Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mike Wazowski

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Everywhere
  • Idade
    17

Conquistas de Mike Wazowski

  1. Eu tava fazendo o squat que mostra nesse video oficial do SL ( ) aí o meu instrutor chegou e disse que eu tava fazendo errado, e disse pra mim colocar as pernas bem mais pra frente. No do vídeo o cara ta praticamente reto. Qual o certo?
  2. Dúvida pra galera que já faz a mais tempo esse treino: O abdômen evoluiu? Não sinto ele quando faço o treino. Isso é pq eu comecei ha cerca de 1 mês o SL 5x5 e ainda estou levantando pouco peso ou não? Queria definir o abdômen, pois está desequilibrado em comparação com os braços.
  3. E quem já ta fazendo a mais tempo aí, como vai a situação??
  4. Comecei a fazer faz uns 8 dias. Consegui fazer 100 repetições em todas as vezes que fiz, inclusive na 1ª. Vou começar a estabilizar o tempo certo em 10 minutos a partir de agora e seguir a dica do Wesley acima. Já to conseguindo ver um pouco mais de definição, principalmente no gêmeo interior que é o que eu quero crescer (ele é menor em relação ao gêmeo exterior, dando a impressão que a minha perna é fina e um pouco torta de lado). Depois de 1 mês vou modificar um pouco esse treino, e quando não tiver dando mais resultado vou começar a treina-la na academia, no lagpress ou na máquina com a barra presa (a do agachamento) junto com a caixinha em baixo para dar mais amplitude ao movimento. Aproveitando que estou falando sobre isso, eu perguntei ao meu instrutor qual exercício fazer para focar o gêmeo interior, ele falou que com as pontas dos pés, pés retos e pernas esticadas serve, isso é verídico? Sei lá, eu tava achando que tinha que deixar os pés um pouco virados, tipo uns 45°. PS: Achei engraçado que não tive nenhum problema em fazer 100 rep. , to até achando fácil de mais. Comecei a fazer 110 com uns segundos a mais nas últimas 10. Mas de qualquer maneira só sinto a perna nos primeiros minutos após a conclusão, depois e no dia seguinte fica normal....
  5. Como assim? Ele ainda tem 16 anos. Concordo com o resto. Quanto a ele em si, é esforçado, ta tentando chegar ao seu objetivo a todo custo (suplemento bagarai, o que ta resultando nesse monte de espinhas na cara dele, ta bem estranho).... tanto que começou atirando pra todos os lados, o que deu nesse monte de vídeo escroto que ele fez. Mas convenhamos, agora ele ta melhor, na época que ele fazia aqueles vídeos falando merda ele tinha uns 14 anos..... Enfim, eh isso ai.. Tenho 17 e comecei a treinar ha uns 2 meses.
  6. Hmm, entendi. Tenho paciência sim, já estou indo para o 1 mês e já vi alguns resultados, não muito, mas já vi. Eu estou fazendo terça e quinta pq quero equilibrar e deixar minhas pernas de acordo com a parte superior. Tenho que focar também no meu peito, não sinto muito eles no treino e acho pequenos em relação aos braços que modestea parte são um pouco musculosos... quero deixar meu peito mais saltado (destacado) em vez de reto. Estou dando foco também nas pernas, como eu disse, fazendo aquele treino de 100x todos os dias flexão plantar e ponta dos pes no lagpress com a perna esticada. Já vi um pouco de resultado nas pernas/panturrilha também. Sinto que não estou me esforçando tanto em alguns treinos, e por isso vou progredir um pouco mais de carga, o importante é progredir até onde suportar sem falhar, já que se isso ocorrer o tempo de recuperação aumentará,correto? Enfim, estou indo para academia agora, vou puxar um pouco mais de carga nos treinos pq vou ficar sem ir até quarta, pq a academia não vai abrir até lá por causa do carnaval. Valeu ice.
  7. bem, hoje percebi que estou há 3 semanas fazendo o bench press errado. estava fazendo como se fosse para o triceps. a partir de amanhã vou começar a fazer corretamente. me surgiu algumas dúvidas: o deadflit tem que ser com as duas mãos normais ou uma invertida da outra? vi alguns vídeos no youtube e alguns fazem com a mão direito invertida da outra. Atualmente estou levantando: Squat = 18Kg cada lado Bench Press = 10Kg cada lado Barbell Rows = 10Kg cada lado Overhead Press = 10Kg cada lado Deadflit = 10Kg cada lado Nas máquinas de perna/glúteo: 30~40 To fazendo também um de antebraço no banco, to fazendo com 8Kg em cada lado e comecei hoje. Faço nas maquinas de perna e panturrilha no lagpress também, e a noite todo dia 100 flexões plantar no chão. O conograma está: Seg, Quarta, Sexta = Stronglift Terça, Quinta = Pernas e glúteo O antebraço e a panturrilha eu faço nos dias Stronglift (porem lembrando que faço 100 flexão plantar todo dia em casa). Vocês acham que o peso que eu estou levantando está bom? Será que não estou evoluindo muito rápido ou devagar? lembrando que comecei com esse treino há 3 semanas, já fiz academia ha um tempo mas nem conta, pois comecei de verdade no Stronglift. Valeu.
  8. nao tem aqueles prendedores ai pra elas não sairem? quando eu fiz aqui ontem coloquei e deu certo.
  9. É impressão minha ou essa parte grifada está incompleta?
  10. Sei que é bem antigo essa postagem, mas perai, se o cara ficar sem se masturbar vai começar a surgir toda aquela lista de desvantagens? lol Acho que posso citar isso aqui também, já que estão relacionados. Mas enfim, o artigo que o amigo acima postou fala ao contrário. Pelo menos foi o que eu entendi. dorgas
  11. UAHUAHUHUAUHHAUA Se liga no comentário de um br que eu achei lá: 3086 - 267 vendidas em 24h Vou começar a vender isso também Nossa, parabéns cara, conseguiu pegar o o top 1 no google com essa palavra nicemente customizada o0 https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=Placebolidade
  12. Olá pessoal, Venho pedir ajuda para montar um treino adequado para o meu caso. Antes de tudo, aí vai a minha info: Quando eu tinha 13 anos eu era bem magro, então comecei a levantar umas garrafas em casa mesmo, e levei a sério rsrs.. depois de uns 3 meses eu fiquei um pouco mais fortinho, mas enfim, nada muito relevante, eu parei em breve. Em Abril desse ano eu voltei a fazer, fiz 20 dias e tive que parar por que faltava tempo, e semana passada eu voltei a fazer de novo, fui os 5 dias da semana, mas nessa, ontem e hoje não fui pois estou meio perdido quanto ao treino. Os supervisores aqui da academia são ruins, não dão suporte e a maneira que eles dão os treinos parece ser aleatório, por isso eu recorri a esse grande fórum para pedir a ajuda para montar um treino adequada e que de resultado para mim. Atualmente eu não tenho condições para comprar suplemento. Semana passada eu voltei levantando pouco peso para evitar problemas futuros, então ando levantando geralmente 25~30kg nas maquinas. Sou um pouco magro, mas nem tanto. Meus braços e ombros são um pouco mais fortes que o restante (acho que devido quando eu tinha 13 anos), e as minhas pernas são um pouco magras (to fazendo bastante o exercício da escada, panturrilha), por isso eu tava querendo dar um pouco mais de foco as costas, peitoral e pernas agora, para deixar tudo equilibrado e depois fazer tudo junto normalmente. Alguém tem alguma sugestão de treino? Opiniões?? Se precisar de alguma outra informação ou o tópico estiver na área errada, por favor avise. To totalmente sem tempo agora e to postando bem rápido mesmo!
×
×
  • Criar Novo...