Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cavernoso - Projeto -> Rumo Ao Fitness!


Cavernoso Frango

Posts Recomendados

Eu morro pra correr a 12 km. haha Saio com os bofe tudo pra fora, como diria minha avó kkk

kkkkk Normal, Eu sou acostumado por que ja joguei bola pesado, Mesmo sendo goleiro, fazia preparo fisico bem melhor que jogador de linha kkk não sei por que,

~~

ontem fui fazer esteira, Tomei 1l de chá verde + Limão + cidreira, Carai kkkkk só que como a esteira aqui de casa não é muito rapida, fazia 6min a 8km/h e 2 a 6,5km/h, Sei la o que deu, fiz 40 minutos isto, Quando desliguei a esteira Kkkkkkkk Pqp Coração tava na boca...

obs: não tenho nenhum problema de coração e nada, Batimento tava forte..

Mas não deu nada, na dieta dei uma vacilada, Tomei sorvete e tal, Mas dentro dos macros, 2 bolas do sorvete tinha 15g de carbo, 2g de proteina e 4g de fat, Então, Zerei carbo nas proximas refeiçoes, Por que comi umas 4 asuidhuais ,

o que vale é ser feliz ~~ frase de gordo

kk Essa semana dieta foi normal, carb up, mas mesmo assim se cuidando kk, saindo um pouco fora da dieta low carb, Sla acho que meu organismo se acostumou kk,

Um pouco retido e bastante gordo :laughingsmiley::laughingsmiley:

http://tinypic.com/r/qrgpd0/8

Editado por Cavernoso Frango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vou nem considerar a parte do "gordo pra caralho" porque sei que é pra ouvir elogio, haaam. Tô de olho :ph34r_anim:

Tá até dando pra ver os gomos hahahha

Po, hoje eu "furei" a dieta com abacaxi. Tava com muita vontade de algo doce. ;x Acho que vou fazer uma panquequinha doce com os ovos da noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou nem considerar a parte do "gordo pra caralho" porque sei que é pra ouvir elogio, haaam. Tô de olho :ph34r_anim:

Tá até dando pra ver os gomos hahahha

Po, hoje eu "furei" a dieta com abacaxi. Tava com muita vontade de algo doce. ;x Acho que vou fazer uma panquequinha doce com os ovos da noite.

kkkkkk To me sentindo gordo mesmo, depois que acabou o lipo, parece que fiquei assim, Me sentindo obeso de novo e com vontade de tomar outro lipo asdhausi, nem é pra ouvir elogio, Gomos??? kkkkk daqui uns dias eu tiro foto com os gomos aparecendo(pegar e botar gomos de mexirica na barriga) só assim! ASUDIA

Nossa nanda, que furada Meu deus, 30 dias de aerobico em jejum pra você!!! ASUIHDUIASHDUIAS para com isso, Abacaxi é otimo, é uma fruta de baixo valor calorico, Rica em vitaminas, alem de minerais essenciais, é uma boa fonte de fibra alimentar, favorece o bom funcionamento do intestino, Ajuda a eliminar a retenção kkkk

Editado por Cavernoso Frango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk To me sentindo gordo mesmo, depois que acabou o lipo, parece que fiquei assim, Me sentindo obeso de novo e com vontade de tomar outro lipo asdhausi, nem é pra ouvir elogio, Gomos??? kkkkk daqui uns dias eu tiro foto com os gomos aparecendo(pegar e botar gomos de mexirica na barriga) só assim! ASUDIA

Nossa nanda, que furada Meu deus, 30 dias de aerobico em jejum pra você!!! ASUIHDUIASHDUIAS para com isso, Abacaxi é otimo, é uma fruta de baixo valor calorico, Rica em vitaminas, alem de minerais essenciais, é uma boa fonte de fibra alimentar, favorece o bom funcionamento do intestino, Ajuda a eliminar a retenção kkkk

É como eu te disse desde o início, se vai usar termo no cutting, tem que usar durante TODO o cutting. Agora teu metabolismo tá mais lento que antes de começar o cutting, efeito rebote. Entre com um termo logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que não é furaaaaaaada na dieta, mas foi só pra ser sincera e não dizer que segui 100% o que o nutri passou, né haha

kkk Tudo bem, não é um vacilo

É como eu te disse desde o início, se vai usar termo no cutting, tem que usar durante TODO o cutting. Agora teu metabolismo tá mais lento que antes de começar o cutting, efeito rebote. Entre com um termo logo.

kkk, Alguma sugestão? EC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Y vai entrar em janeiro, na terceira semana de EC, sempre em jejum.

O ec ontem foi só 1 x, a partir de hj to usando 15 mg de efedrina, e 1 caps de citrus aurantium 100 mg + cafeina 200 mg isso em jejum e depois de passadas 4 hs novamente, respeitando a meia vida da efedrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...