Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Publicidade

1945 ja existia Eas, entao é muito dificil saber com toda certeza se ele usava ou não.

A primeira foto é de 1935, mas usada na revista em 1944.

A ultima é de 1941. Apenas a do meio que não sei qual a data.

Editado por A.ﻝ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pyotr Kryloff - O Rei dos Kettlebells

krylov-01142007210935.jpg?fit=624%2C9999

Como sabem, o objetivo de se tornar forte é ajudar as pessoas a alcançar seus objetivos de saúde e ter uma densa musculatura. O problema aqui é que as pessoas hoje em dia não acreditam que precisam muito pouco em sua formação. As pessoas estão tão obcecadas em se frequentar academias, consumir mais suplementos, utilizar máquinas extravagantes e roupas novas que eles esquecem o que o treinamento é tudo. O treinamento é sobre o ganho de força primal áspero em primeiro lugar não sobre pump ou para tonificar o deltoide traseiro, ou o exterior da coxa, ou roscas intermináveis ​​e abdominais. Então eu decidi que as pessoas precisam saber quem eram as pessoas mais fortes do passado, quais foram as suas estatísticas e como eles treinavam. E o primeiro post eu decidi dedicar a um de meus favoritos strongmen's old school, Pyotr Kryloff. Continue a ler e descobrir como foi construído um dos corpos mais impressionantes do início do século XX.

Pyotr Kryloff (você pode encontrar Pierre Kryloff mas é a mesma pessoa) [1871-1933] foi um famoso e lendário strongman, atleta e lutador. Participou de espetáculos de circo sob o nome de "The King of Kettlebells" no início do século XX. E era realmente o rei dos kettlebells . Vou revelar seus recordes de levantamento mais adiante.

Primeiros Anos

Pyotr nasceu na família militar em 1871, em Moscou. Seu pai era um grande fã de esportes e da cultura física. Ele tinha um conjunto de argolas e realizou diferentes exercícios difíceis. Ao longo do tempo Pyotr tentou imitar seu pai em tudo. Assim, o amor ao esporte foi incutido em Pyotr desde a infância. Como qualquer criança, gostava de brincar, subir em árvores, e lutar. Em seus anos de escola Pyotr passou todas as noites no circo assistindo incríveis performances de homens fortes e lutadores.

Seu ídolo era Emil Foss. Emil entrou na arena com sua roupa de seda e pele de leopardo. Começou suas performances com bíceps kettlebell curls e 2-pood e 3-pood kettlebell malabarismo (é 32 kg e 48 kg). Depois disso, geralmente levava uma corrente e mostrava ao público. Eles viram que a corrente não era falsa e ele quebrou-a com as mãos nuas. Depois pegou outra corrente e com a ajuda do público amarrou em volta de seu peito. A próxima coisa foi flexionar os músculos do peito e das costas muito forte e quebrar totalmente a corrente. Sua próxima façanha de força foi um clean and press com uma barra de 6 pood (96 kg) tão grossa que ninguém da platéia poderia levantá-la do chão. Para terminar o seu desempenho Emil colocou 4,5-pood na barra (72 kg) e levantou várias pessoas sobre a barra.

Emil Foss era um atleta lendário. Aqui está uma das lendas sobre ele. Foi em Riga (Letônia). Ônibus-navio a vapor, em que amigos de Foss vieram do circo Chinizelli, partiu do cais. Emil estava falando com eles e entrou no deck. De repente, o navio a vapor começou a velejar. O atleta agarrou o poste que estava saindo do chão inclinando-se sobre o lado e puxou o navio até a costa. Então veio para fora do navio. Ele era muito forte.

Inspirado por Emil Foss, Pyotr Kryloff começou a treinar em casa. Sua primeira ferramenta de treinamento era um cabo de vassoura com um par de ferros de passar roupas nas laterais. Então primeiro improvisou e só depois teria contato com kettlebells reais (não no ginásio).

A escolha da profissão

Pyotr chegou a São Petersburgo, onde se graduou na escola náutica e, em seguida, como um navegador fez uma viagem para a Índia, China, Japão, Inglaterra. Todo esse tempo treinou de forma consistente com kettlebells, que levou com ele. Em cada porto foi para clubes esportivos, onde lutou contra os nativos. Não era raro para ele realizar proezas de força com kettlebells naquele momento. Fazia presses, crucifixos, malabarismos com um par de kettlebells 32 kg. Além disso, realizou uma façanha de força que está quase esquecida nos dias de hoje. Correu com um kettlebell de 32 kg. Após 3 anos viajando foi a Moscou e lá decidiu se tornar um atleta profissional de circo.

Inicialmente Pyotr Kryloff treinou no clube atlético de Sergey Dmitriev-Morro. Então fez o seu próprio ginásio em seu porão. Ele comprou uma barra, kettlebells e treinou a si mesmo. Pyotr Kryloff.


aacef669b7a2cfced47d3844cbc6e7a9.jpg

Em 1895 começou a trabalhar na Pyotr circo. Já tinha 41 centímetros bíceps e estava trabalhando durante todo o dia levantando halteres, kettlebells, wrestling, etc (disse que estava realizando suas façanhas por quase todo instante). O público sempre gostou de tocar kettlebells ou correntes para garantir que eram reais.

A Fama

Em pouco tempo o nome de Kryloff tornou-se reconhecível e recebeu muitas ofertas para participar de diferentes circos. Em dois anos, aprendeu um monte de proezas de força. Por exemplo: partir correntes, dobrar ferro, levantar uma plataforma com cavalo e um homem de pé sobre ela, erguer uma barra com um homem de cada lado, quebrar ferraduras, dobrar moedas etc.

Especificamente era bom em kettlebells. Nenhum atleta de seu tempo poderia se igualar a ele em façanhas de força com kettlebells. Nos poucos anos seguintes, viajou pela Sibéria com seus feitos atléticos. Pyotr Kryloff sempre foi persuasivo. Disse: "Se você não acredita que esta pedra que tenho apenas quebrado é real deixe-me quebrar outra em sua cabeça". Força bruta real!

Uma parte do show de Kryloff era chamar alguém da platéia para repetir a façanha de força. Um dia, houve um famoso homem forte polonês Stanislav Z. Tsyganevich que aceitou o desafio. Ele possuía uma força colossal. Sua altura era de 175 centímetros (5'9 "), peso - 112 kg (247 libras), peito - 130 centímetros (51 polegadas), bíceps - 50 cm (19,7 in), coxas - 72 centímetros (28,3 polegadas). No desafio de Kryloff. Ele teria de levantar dois kettlebells de 40 kg e depois fazer crucifixo com eles e colocar no chão, esperar por alguns segundos, em seguida, pegar de volta. Então faria o mesmo com um braço e um kettlebell de 52 kg. Em seguida, um clean and press com 120 kg na barra para 5 repetições e clean and jerked de 137,6 kg. A façanha final seria duas mãos de qualquer forma com dois kettlebells 40 kg em um lado e um kettlebell de 48 kg no outro. O adversário de Kryloff repetiu apenas as proezas com barra (clean & press e clean & jerk).

Pyotr também competiu e venceu no wrestling francês, bem como em competições de athletic figure (competições pre-bodybuilding). Ele era um grande defensor do atletismo e de ajudar os jovens a encontrar o caminho correto.

Formação de Kryloff

Pyotr Kryloff foi seguindo a sua própria rotina de treinamento. Aqui está o trecho de seu artigo de 1914 para a revista Hercules: "Aqui está a descrição do meu dia de treinamento, - este poderia ser útil para os meus irmãos mais jovens no esporte kettlebell em fazer o seu próprio regime de treinamento individual. Depois de acordar, eu respiro ar fresco profundo por 10 minutos, então pratico com elásticos, puxo pela frente, por cima, por trás, com cada braço, etc. Então faço flexões com as palmas das mãos ou com dedos, não mais de 100 repetições. Corro por 15-18 minutos. Pulo como um sapo: saltos curtos com agachamentos profundos. Tomo um banho quente ou um banho frio. Em meia hora tomo o meu café da manhã: ovos, 2 xícaras de leite e 1 xícara de chá muito doce. dou uma caminhada. Janto as 17:00. Depois de 2 horas treino com kettlebells pesados: clean & press ou clean & jerk (em dias alternados) uma barra de 5 pood (80 kg), em pé e deitado por 50 vezes (5 séries de 10 repetições) . Então pressiono dois kettlebells 32 kg para 50 vezes (5 séries de 10 repetições). Eu faço agachamento com barra 5-pood para 100 repetições. Então desço as escadas com um homem pesado nas minhas costas. Para terminar meu treinamento utilizo halteres de 20 lbs (8 kg), em uma mão ao treinar bíceps. Após o treinamento tomo um banho e faço uma caminhada. Quando estava treinando para recordes eu estava sempre tomando peso mais leve para os representantes de: 4,5-pood (72 kg) com as duas mãos, de 3 pood (48 kg) com uma. Levanto pesado apenas uma vez por semana. E quanto a nutrição? Eu comia um monte de carnes antes, mas agora eu como mais frutas e legumes acho que é mais útil. Eu absolutamente não fumo " Pyotr Kryloff

krylov-01142007211050.jpg?resize=149%2C2

Aqui estão as estatísticas de Pyotr Kryloff:

Altura - 170 cm (5'7 ");

Peso - 88 kg (193 lb);

Peito - 121 centímetros (47,6 polegadas);

Pescoço - 47 cm (18,5 in);

Bíceps - 46 cm (18.1 in);

Coxas - 67 centímetros (26,4 polegadas);

Antebraço - 35 cm (13,8 in);

Cintura - 72 centímetros (28,3 polegadas);

Panturrilha - 41 cm (16,1 in).

6995d163f60d66b5906943d1768ea7da.jpg

Registros pessoais de Pyotr Kryloff

Braço Esquerdo Overhead Press - 114,6 kg (£ 252,6);

Braço Esquerdo Kettlebell Militar press - 32 kg (£ 70) x 86 repetições;

Neck Bridge Press - 8-pood barra (128 kg (282 libras));

Kettlebell crucifixo com dois 41 kg (£ 90) kettlbells.

Suas últimas apresentações foram na idade de 60 anos. Este homem era uma máquina total. Era forte, magro e musculoso. Não usou quaisquer suplementos nem máquinas de academias fantásticas. Suas rotinas de treinamento eram simples e eficazes. Era um dos atletas mais impressionantes da Terra, não viveu no luxo. Ele viveu em circos passou pela Sibéria (havia apenas prisões na Sibéria naquela época, bem como florestas devastadoramente frias. Apenas os homens mais fortes sobreviveram lá). Ele fez isso.

Então, qual é a sua desculpa?

Fique atento para um treinamento mais duro.

Treine duro!

Alex Zinchenko

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tem muito haver, mas depois que comecei a fazer deadlift meu pescoço 'hipertrofiou'.

Existem algumas broteorias que falam, se apenas forçar o pescoço (puxando-o com formas na boca e queixo), já o 'hipertrofia'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo dos antigos feito na França achei interessante mistura uma filosofia da antiga tradição, inclui calistenia, treino com barras e halteres e treino de strongman com objetos não convencionais, como pedras e sand bags, Steve Reeves dá o ar da graça no filme. Me pergunto onde foi o ponto exato em que tudo isso se perdeu e passamos a ser tão frescos que muitos hoje nem treinam se não estiverem frequentando academias e usando máquinas.

https://www.youtube.com/watch?v=y8OZY9ptr9c

https://www.youtube.com/watch?v=khxaBVX0unY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo dos antigos feito na França achei interessante mistura uma filosofia da antiga tradição, inclui calistenia, treino com barras e halteres e treino de strongman com objetos não convencionais, como pedras e sand bags, Steve Reeves dá o ar da graça no filme. Me pergunto onde foi o ponto exato em que tudo isso se perdeu e passamos a ser tão frescos que muitos hoje nem treinam se não estiverem frequentando academias e usando máquinas.

rapaz... a tendência é ACABAREM DE VEZ com TODOS os exercícios livres feitos com barra e alteres, se hoje já estranham e muitas academias PROÍBEM os alunos fazerem levantamento terra...cleans...agacho livre ...imagina só exercícios com sacos de areia...toras ...vigas...nem pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levantamento terra?! Nada disso! Você vai acabar tendo uma lesão na coluna, uma lesão na articulação do ombro, uma infecção no dedo e um câncer no olho. - Professores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...