Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Desculpa vir aqui, novamente.

Sei que muitos não gostam quando eu venho neste tópico. Mas eu sempre acompanho porque, como falei antes, eu admiro muitos de vocês e tenho a opinião que a gente deve buscar o que há de melhor no fórum em todos os aspectos. Só queria dar meus 50 centavos a respeito do que está sendo discutido sobre físicos de pessoas "comuns".

Recentemente, no meu trabalho, começaram a trocar o piso e construir uma rampa de acessibilidade, pois é um órgão vinculado à OAB. Enfim, foi um trabalho braçal executado por três homens. Dois deles tinham braços impressionantes para os padrões normais e, inclusive, para pessoas que treinam. Eles eram incrivelmente definidos e tinham bastante volume. E eram como esses exemplos que o Patife trouxe. Pessoas de baixa condições econômicas, mas que se alimentavam bem e realizavam trabalhos braçais.

Existe um tópico na área de artigo de treinamento que fala sobre a importância da frequência de treinamento. Parte de um princípio muito simples: quanto mais vezes você treinar, mais condicionado seus músculos estarão. Parece contraditório. Mas ele usa como exemplo jogadores de futebol que usam suas pernas todos os dias e mecânicos que precisam fazer trabalhos com seus braços/antebraços e normalmente tem esses músculos desenvolvidos. Esforço repetitivo, mesmo que com baixo/médio volume, ao longo do tempo (pela constância) torna-se um estímulo.

Por isso que a musculação é um esporte de maturidade. Quanto mais tempo você tem treinando, melhor seu físico se molda. A questão, nesse caso, não é quanto à abordagem da pessoa (sobre uso de hormônios, atenção aos treinamentos, preponderância da dieta), tudo isso são, digamos, "catalizadores" do resultado. Mas o resultado real da musculação se deve a um grande fator: tempo.

Respeito muito a opinião de todos vocês, mas queria deixar a minha. O grande problema não é o que a pessoa prioriza ou qual abordagem ela utiliza. Mas sim a falta de paciência das pessoas em dar tempo ao tempo. Quão mais frequente você for, quanto mais atenção você desprender ao seu físico (seja na dieta,suplementação, treinamento, hormônios), melhores serão seus resultados. Não é uma matemática simples, de 20%+80%, mas sim pequenas somas diárias que formam a totalidade da construção de um físico.

Desculpa novamente vir aqui.

T. Wall, o renegado dos naturais.

É engraçado quando vejo um post seu aqui dizendo "desculpa vim aqui dnv", eu lembro daquele desenho do Chackie Chan que tinha um tiozinho que falava "E mais uma coisa" kkk

Belas palavras :)

E para com essa noia T. Wall, vem sempre por aqui ué.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um amigo acabou de postar essa imagem, ele é Strongman.

11391535_700461010079835_477968447472575

Na minha opinião, essa á prova que Strongman vive realmente a vida com sua virilidade e sua falta de foco em dieta haha.

Não importa se eles são ou não hormonizados, mas aposto que vários "fitness" por ai gostariam de comer isso todos os dias (coisa que ele faz).

Dizendo ele seguir uma dieta para cutting apenas para tirar a camisa em lugares como, praia, clubs ou até mesmo em algum evento na casa de amigos, mesmo assim, a dieta dura de 21 a 30 dias, ele não curte aeróbico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A carne de porco e a banha estão bem conceituadas.

http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2014/03/mulher-de-112-anos-diz-que-gordura-de-porco-e-o-segredo-da-longevidade.html

Estou almoçando na casa da minha avó todos os dias, por ser mais perto do trabalho, e ela prepara tudo com banha. Muito gostoso e saudável. Dr. Victor Sorrentino também apoia o consumo da banha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de fazer uma pergunta para a galera.

Depois que meu treino ficou "muito intenso e extenso", a hipertrofia que ocorreu foi bastante, mais de quando eu treinava uper / lower / off / repete. Fiquei pensando então naqueles treinos intensos de academia, como por exemplo um " 3 x Falha" ou parecidos, será que tudo que esse fórum pregou sobre descanso e treinar com mais carga e menos repetição, não é o caminho correto para a hipertrofia ? Mas não quero gerar polêmica sobre esse assunto novamente, então considerem apenas uma pergunta retórica.

A real pergunta aqui é, seria melhor um treinos intenso assim só que com pesos ?

Ao pesquisar no forum eu vi pessoas apenas afirmando e mostrando pesquisas que defendem o uso de poucas reps, mas nunca um que defenda as altas repetições.

os 2 são bons pra hipertrofia cara.

O bom do treino mais pesado (75% ou mais da RM) é também um maior fortalecimento dos tendões e ligamentos, coisa que treinos mais leves não fazem tão bem assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...