Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Ai os cara vão vir aqui e falar que ele tem genética previlegiada.

Concordo quando tu diz que estão dando muita atenção a dieta e deixando os treinos meio de lado.

Tiro como exemplo na minha academia, os exercícios de máquinas são os preferidos da galera, fazem fila até. Enquanto isso as barras estão lá encostadas, Levantamento terra e agachamento ninguem faz, quando vejo alguem fazendo da vontade de ir la e dar parabéns pro cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, que força monstruosa esse cara tem.

Reza a lenda que se vc domina essa escalada na corda, você consegue antebraço pra dominar muitos movimentos nas argolas

Isso aí é complicado demais de fazer.

Existem pessoas que treinam, existem pessoas que não treinam e existem pessoas que trabalham.

Gostaria de compartilhar com vocês a história de um senhor no interior da Amazônia que planta banana e mandioca para se sustentar e sustentar sua família. Eu tenho certeza que ao ver essa imagem a seguir vocês iriam supor que ele já fez algum ciclo ou é muito rico e faz dieta com um nutricionista muito bom, qualquer pensamento do gênero, mas não aceitariam que é tudo fruto de trabalho duro todos os dias (80% do forum).

comunidade_samauma_Paulo_Pinto_AE.jpg

Esse senhor tem 58 anos e sempre trabalhou na zona rural, sempre precisando escalar arvores, cortar arvores, trabalhar plantando e colhendo mandioca, além do trabalho de ter que pescar e as vezes caçar. Ele nunca conheceu uma academia, nunca fez um exercício físico para hipertrofia e se encontra como está na foto, mais forte e definido do que muitos por ai.

Eu então me pergunto o quão moles estamos em relação a treino ? Quantas frescuras iremos ter e inventar em relação a nutrição ?

Minha opinião é que ele provavelmente deve comer carboidratos, proteínas e gorduras tudo misturado a moda da roça mesmo!

10.jpg

Isso tudo se encaixa no que esse tópico quer dizer, parar de frescuras e treinar, apenas treinar!

E então depois nós podemos ver o lado "nutrição", o que faz dessas pessoas tão musculosas e definidas assim sem um treino especifico para a hipertrofia e sem uma dieta ? Existem muitas pessoas que fazem uma dieta corretamente e "treinam", mas não chega nem perto de um corpo assim.

ribeirinho.jpg

Ao ver imagens de simples trabalhadores assim eu fico pensando "será que as estátuas antigamente eram apenas a busca do artista pela perfeição estética ? Será que a teoria de ter existido guerreiros daquele jeito, já que treinavam muito, é totalmente nula ?".

Nós estamos nos acomodando e hoje em dia tem bebes que fazem o que adultos treinam duro para conseguir fazer.

Pois é, tem gente que duvida quando digo, mas conheci vários trabalhadores braçais com físicos muito bons, melhores do que MUITOS caras que vc ve em academias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior mentira já inventada é aquela que treino é 20% e dieta 80%. Aí os caras fazem 45min de um treino porco com medo de overtraining e se entopem de suplementos, e o físico sempre a mesma porcaria. Se não bastasse isso, agora acrescentam o blast´n´cruise e os físicos de muitos, pelo menos aqui no forum, continuam a mesma porcaria.

Edit: Tem um conhecido meu, físico muito bom, e o cara tem 44 anos e faz serviços braçais, indo treinar depois do trabalho. Mal sabe escrever e trabalha fazendo jardins e colocando calçamento (calceteiro). Um dia perguntei se ele já tinha tomado alguma coisa, ele disse que não, que só treinava, e eu acredito. Mas mesmo que tenha tomado, não foram os ciclos mirabolantes do pessoal do forum, tão pouco conhece de suplementos. O cara trabalha, treina e come comida simples, pois é pobre, e ainda gosta de tomar uma cachacinha no buteco perto da academia.

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma coisa errada nesses sacos aí. Ninguém fica se sacudindo com 250kg de cimento nas costas. Trabalho em obras e conheço muito cara forte, e se achar alguns que carregam 100kg (dois sacos) vai ser coisa rara. Os tamanhos parecem ser de 50kg, mas por algum motivo deve ter menos. É só comparar o primeiro vídeo, onde o cara tem uma estrutura física boa e percebe-se que faz força para erguer o saco, e o segundo onde eles simplesmente brincam com eles com a maior facilidade.

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No primeiro vídeo acima creio que 80% dos caras que treinam não fariam isso com um saco de cimento.

O segundo me lembrou aqui perto de casa , por aqui há uns 10 depósitos e as vezes quando passo vejo peões descarregando sacos de cimento assim: eles não colocam suavemente na mão do outro não, ele pegam o saco e JOGAM NO AR e o segundo peão que tá embaixo apara o saco de cimento com as 2 mãos e sai andando com ele na posição final de um jerk rsrsrs, é fácil vc presenciar cenas dessas por aqui.

Essa cena onde o peão coloca esse tanto de saco na cabeça e ombros deve ser sacos de 30 Kgs com certeza, mas eu conheci ( tenho amigos que são pedreiros e me dizem ter conhecido também) de fato um peão que aguentava 2 sacos de cimento , mais do que 2 nunca ouvi falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...