Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

@Topico

Vocês acreditam que o musculo pode ser treinado para se recuperar mais rápido sem o uso de aes? E as fibras ?

Eu não vi nada científico que abordasse essas teorias, apenas pessoas que treinam mais insanamente do que muitos que ciclam, e acabam não cansando ou ficando mortos tanto quanto quem é hormonizado e treina pesado também.

Acho que citei estudos se você voltar algumas páginas neste tópico, quem na verdade postou foi o Shrödinger, em outro tópico e eu trouxe para este porque era relevante a discussão. O mesmo músculo pode ser treinado todos os dias respeitando o volume, pode-se inclusive treinar com alta intensidade, e esta é a filosofia do método búlgaro, um treino que fez a Bulgária, um pequeno país ser uma das maiores potências no levantamento de peso.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Víkingr

Segundo Paul Wade, se vc dominar esses exercícios calistênicos não deverá em nada no quesito força pra nenhum powerlifter.

  • 5 one-arm push-ups (prison-style, with the feet close)
  • 5 one-arm pull-ups (no kipping)
  • 10 handstand push-ups
  • 20 pistol squats
  • 20 strict hanging leg raises
  • 10 stand-to-stand bridges
Editado por Víkingr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que citei estudos se você voltar algumas páginas neste tópico, quem na verdade postou foi o Shrödinger, em outro tópico e eu trouxe para este porque era relevante a discussão. O mesmo músculo pode ser treinado todos os dias respeitando o volume, pode-se inclusive treinar com alta intensidade, e esta é a filosofia do método búlgaro, um treino que fez a Bulgária, um pequeno país ser uma das maiores potências no levantamento de peso.

Agora que eu fui ver, vlw o aviso.

Segundo Paul Wade, se vc dominar esses exercícios calistênicos não deverá em nada no quesito força pra nenhum powerlifter.

  • 5 one-arm push-ups (prison-style, with the feet close)
  • 5 one-arm pull-ups (no kipping)
  • 10 handstand push-ups
  • 20 pistol squats
  • 20 strict hanging leg raises
  • 10 stand-to-stand bridges

Acho que ele está certo, só as pistol que eu acho bastante, mas sobre o one arm pushups... Digamos que para meu nível de agora (consigo fazer 1 kkk) estou quase lá, só mais alguns anos :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 arm push-ups estilo prisão são hardcores. Até hoje não vi ninguém no youtube que fizesse.

Existe mais mesmo os "Talk about fit" (TBF) que é como se fosse um Felipe Franco para os praticantes de musculação.

Lá é Barstarzz (pior existente), Barist, BarBarian, BarViking (ofendendo teus primos kkk), BarBrothers e por ai vai.

A maioria deles são TBF que recomendam você fazer 3 x 500 barra fixas e flexões e nada para a força real ou progressão em movimentos, para ficar mais claro, seria o mesmo do famoso "4 série de 15 repetições" para os praticantes de musculação.

Desses youtubers eu recomendo apenas 4

1º Littlebestmtraining

2º FitnessFAQs

3º Adam Raw

4º Calisthenic Moviment

Tirando esses a calistenia no youtube só se torna um conteúdo podre, infelizmente eu acho que vai demorar muito para pessoas começarem a se aprofundar na calistenia de vez e a mostrar o real conteúdo com mais frequencia. Mas de qualquer modo a calistenia não tem segredo, é apenas praticar e ponto, o que eu digo que esses canais deveriam mostrar é "praticar o que ?".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Littlebeastm e o Adam Raw são semi-deuses.

Me lembro de um video do LittleBeast que ele está fazendo uma série de repetições de handstando pushups e nas ultima série ele diz "isso vai me matar" e a mulher dele (eu acho, voz feminina e chamando ele de querido) diz "nada é impossivel para você querido" e dá pra ver pelo video o brilho nos olhos dele ao dizer "sim" como se fosse "você tem razão" e ele faz com todo o gás a ultima série.

São pessoas assim que realmente treinam pesado e dão tudo de si, ao velho estilo que mostra nesse tópico "Physical Culture".

Ou seja: Virar o Jacko Gill

Eu sei que esse cara é bem forte e tudo mais, mas me deu agonia de ver esse vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...