Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

A.ﻝ não tenho estudos sobre isso mas oque eu vou experimentar é treinar as partes mais desenvolvidas do meu corpo 2x por mês só e realizar os treinos de outros músculos que eu tenho deficiência mais vezes na semana. Espero bons resultados.

Mas sim, seu corpo pode manter X quantidade de massa mas a distribuição dessa massa muscular é manipulável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

NegoWhey,a culpa não está em treinar pernas, a questão é que você tem genética pra pernas,usted só precisa dá prioridade aos pontos fracos,exemplo:começando a semana de treino com esses músculos,focando em progressão de tensão,testando e adicionando exercícios que nunca fez, adicionando exercícios de mobilidade pra melhora sua técnica, treinando 2 ou 3 X na semana esses grupos musculares,mas não precisa treinar 2 X no mês os pontos fortes,se pra esses grupos está tendo resultados, continua ...os outros dar prioridade.

Edit:desculpe desvirtuar o MELHOR tópico do fórum, aguardando novos exemplos de monstros do passado.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive a idéia de fazer um logpress a partir de um botijão de gás(minha preocupação é de ficar algum gás e explodir a casa, então vou pensar bastante e continuar minha busca de um tronco suficientemente grande,rs), dai dei uma pesquisada, para ver se algum maluco já tinha tentado, e achei esse vídeo de um, que fez um circus dumbbell, no estilo dos strongmans antigos ficou muito bacana, mas é por conta e risco... Segundo o autor tem quase 70kg o halter.

https://www.youtube.com/watch?v=SDQB-52p0TM

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma lá Norton, entenda que usando da maneira correta esteróides n poe sua vida em risco.

O problema msm é esse que vc citou, os daqui do Brasil n são dos melhores, dai por causa disso vc corre risco, agr quem mora nos EUA, Austrália é mais de boa.

Vide zyzz e jeff seid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só respondendo é que o objetivo de dar o minimo de estimulo para perna é que depois de um tempo treinando 2kgs de músculo no ano é festa e você tu sabe disso Gabriel que o processo é lento e agora pensa tendo que "dividir" os ganhos com o resto do corpo.

Eu vou testar isso como um programa de treinamento, não pretendo levar isso por muito tempo só corrigir mais ou menos e retomar os treinos.

Vamos testar sapoha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...