Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Lu1Z0301 - Homegym

Lu1z0301

Posts Recomendados

Postado

Calistenicos - Domingo

Fui na pracinha do bairro gabiroba

Consegui fazer 4 circuitos

Exercicio C1 C2 C3 C4

1st stage human flag - - - -

Back lever - - - -

Skin the cat 5 5 5 5

L-sit - - - -

Barra fixa l-sit 15 15 15 15

- Os back lever foram stradle

- Corri 15min na esteira

- Minha mao continua machucada, so atrapalhou pra fazer o l-sit

Postado

Fiz 26 anos dia 03. Comecei a fazer calistenicos mês passado, tem umas fotos nas paginas anteriores, da uma olhada.

Temos quase o msm peso e idade, qual a sua altura?

Tenho 1,70m. Você é um pouco mais baixo, não?

Eu vi suas fotos, está com um volume corporal dahora. Quando você começou a treinar, qual era seu tipo físico? Eu era bem magro, com 1,70m tinha 50kg... nesse aspecto evoluí muito bem. No final do ano passado estava beirando os 73kg.

Postado

E ai carlao

Tenho 1,65m e 26 anos. Quando comecei a malhar eu tinha 58kg e por anos eu fiquei com 63kg.

Com os calistenicos e a corrida q faço meu shape deu uma melhorada. Vou manter meu peso entre 70kg e 73kg.

Qual seria o seu peso ideal?

Postado (editado)

Treino de hj - Sexta

Agachamento 4x6 (semana passada foi com 139kg)

- Coloquei 140kg de carga, fiz todas as 4 series. 140kg!!!!!!!!!!!!!!!

Supino 4x6 (semana passada foi com 90kg)

- Coloquei 91kg de carga, fiz 5-6-5-5.

Crucifixo 4x6

- Coloquei 22kg de carga, fiz todas as 4 series. Minha mao nao deixou eu fazer supino.

Terra com encolhimento 4x5

- Coloquei 125kg de carga. fiz todas as 4 series. Fiz parando por causa da mao

Saci 3x10

-Coloquei 20kg, fiz todas as series sem descanso

Em off

- Fiz 3 tabata songs, todas pulando corda

- Hj eu comi muito pao de queijo. To comendo agora.

- Para comemorar os 140kg no agachamento. Eu mereço!!!!!! VIVA EU!!!!!!!

Editado por Lu1z0301
Postado (editado)

vendo esse clipe me lembrei de um do snoop dog,e outro do 50 cent mas nao pode postar aqui kkkkkkk cara como seu crucifixo é bem aberto ou com os cotovelos dobrados ?

assim ?

crucifixo-com-halteres.jpg

ou assim

supino-inclinado-haltere-neutra-640x300.

Editado por KimKaphwann
Postado (editado)

E ai carlao

Tenho 1,65m e 26 anos. Quando comecei a malhar eu tinha 58kg e por anos eu fiquei com 63kg.

Com os calistenicos e a corrida q faço meu shape deu uma melhorada. Vou manter meu peso entre 70kg e 73kg.

Qual seria o seu peso ideal?

Saquei. Eu pretende inserir um aeróbico mais pra frente, mas por hora não é minha prioridade. Apesar de que acabo caminhando uns 30min pra ir para a academia e mais 30min pra voltar, com umas subidas e descidas. Não é como um cardio bem feito na esteira ou num parque, mas não dá pra dizer que não faço absolutamente nada... é 1h no mínimo por dia.

Em relação ao meu peso, hoje estou com 70kg. Eu quero chegar nos 76~77kg pra depois fazer um cut até uns 69~70kg. Meu desejo é me estabilizar em algo em torno de 75kg. Contudo, a minha prioridade é o espelho, então posso mudar esse objetivo conforme o desenvolvimento do meu corpo.

Edit.: apesar que em relação ao cut, eu ainda não programei algo concreto em relação a dieta e aeróbicos. Na verdade tenho até receio de fazer e perder mais músculos do que deveria. Talvez quando eu chegar num peso bacana (os 76~77kg) eu apenas insira um cardio e reduza um pouco as kcal do dia a fim de obter mais definição.

Editado por carlosfbueno
Postado

Parabéns pelos 140 no Agacho.

Fica aí um vídeo.

Só pra dar uma esbranquiçadinha no tópico.

https://www.youtube.com/watch?v=4pTyUday3qk

Day 0

Postado (editado)

Calistenicos - Domingo

Hj eu fui na pracinha do bairro Gabiroba

Exercicio C1 C2 C3 C4

Front lever - - - -

Skin the cat 4 4 4 4

Planche - - - -

Barra fixa l-sit 14 14 14 14

- Todos os meus front lever foram half.

- Coloquei 1kg nos pés pra fazer o skin the cat

- Corri 15 min na esteira

- Meus planche foram tuck

- Nao malhei ontem pq nao conseguiria fazer agachamento frontal e mergulho nas paralelas.

- 1 mês de calistenicos!!!

Parabéns pelos 140 no Agacho.

Fica aí um vídeo.

Só pra dar uma esbranquiçadinha no tópico.

https://www.youtube.com/watch?v=4pTyUday3qk

Cara!!!!!

Vc conseguiu fazer alguem cair no meu diario. KKKKKKKKKKKKK

(mas meu negocio é as negona)

Editado por Lu1z0301
Postado

Treino de hj - Segunda

Terra 4x3 (semana passada foi com 178kg)

- Coloquei 179kg de carga, fiz todas as 4 series.

Supino com Halteres 4x6

- Coloquei 36kg de carga, fiz todas as 4 series. Vou deixar assim, meu braço esquerdo é bem mais fraco q o direito.

Crucifixo Inclinado 4x6

- Coloquei 22kg de carga fiz todas as 4 series.

Agachamento 4x6

- Coloquei 130kg de carga, fiz todas as 4 series.

saci 3x10

- Coloquei 20kg, fiz todas as 3 series sem descanso

Em off

- Fiz 3 tabata song.

- Ainda nao consigo fazer supino e agachamento frontal por causa da minha mao direita, por isso fiz crucifixo.

- Esse ano meu objetivo de segunda feira é chegar a fazer 200kg no terra.

Postado

Eu acho que 200 kg no terra você já pega, levando-se em conta que você faz snatch pull, não?

Eu comecei com o snatch pull e a RM foi 30 kg menor que a do terra.

Mas de qualquer forma, acho que 200 kg você pega ate o começo da segunda metade de 2015.

Postado

Seguindo ai brother

Boas cargas, parabens

Abraço!

Valeu cara, tem umas fotos nas paginas anteriores.

Eu acho que 200 kg no terra você já pega, levando-se em conta que você faz snatch pull, não?

Eu comecei com o snatch pull e a RM foi 30 kg menor que a do terra.

Mas de qualquer forma, acho que 200 kg você pega ate o começo da segunda metade de 2015.

E ai 2sasi

Nao quero 200kg pra RM, quero fazer 200kg para 4x3.

Postado

Eu sei, eu disse isso só pra dizer que você já deve ter 200 kg no terra normal, já que você faz snatch pull, que e mais pesado de se fazer que o terra.

Postado

Eu sei, eu disse isso só pra dizer que você já deve ter 200 kg no terra normal, já que você faz snatch pull, que e mais pesado de se fazer que o terra.

Entendi, so q ontem foi o terra normal. O terra com encolhimento é sexta feira, e to fazendo com 125kg. Quem dera q fosse com os 179kg.

Postado

Entendi, so q ontem foi o terra normal. O terra com encolhimento é sexta feira, e to fazendo com 125kg. Quem dera q fosse com os 179kg.

Aahhhh, ta. Então e uma meta boa mesmo essa ai, aumentar o peso em mais de 50%, meta top.
Postado

Aahhhh, ta. Então e uma meta boa mesmo essa ai, aumentar o peso em mais de 50%, meta top.

A meta dos 200kg é no terra normal, nao no de sexta feira. So falta 21kg e devo alcançar em 21 semanas se der tudo certo.

Postado

Calistenicos - Terça feira

Exercicio C1 C2 C3 C4

Back lever - - - -

Skin the cat 5 5 5 5

L-sit - - - -

Barra fixa l-sit 10 10 10 10

- Os back lever foram stradle, foram bem mais faceis.

- Corri 15min na esteira

- A barra fixa foi ora tocando o ombro esquerdo na mao esquerda e ora ombro direito na mao direita. Assim é mais dificil

Postado

Calistenicos - Terça feira

Exercicio C1 C2 C3 C4

Back lever - - - -

Skin the cat 5 5 5 5

L-sit - - - -

Barra fixa l-sit 10 10 10 10

- Os back lever foram stradle, foram bem mais faceis.

- Corri 15min na esteira

- A barra fixa foi ora tocando o ombro esquerdo na mao esquerda e ora ombro direito na mao direita. Assim é mais dificil

Eu nao tenho mobilidade pra fazer isso, tu sempre conseguiu ou foi algo que voce construiu?

Postado

Treino de hj - Quarta

Agachamento Frontal 4x6 (semana passada foi com 91kg)

- Coloquei 90kg de carga, fiz todas as 4 series. Minha mao direita fica escorregando na ultima serie, vou manter o peso ate consertar isso.

Barra Fixa com pegada neutra 4x6 (semana passada foi com 41kg,)

- Coloquei 40kg de carga, fiz todas as 4 series. Melhorei a execução.

- Nao fiz 2x6 rosca alternada com 18kg, pra diminuir o desequilibrio.

Crucifixo Reto 4x6 (semana passada foi com 22kg)

- Coloquei 23kg de carga, fiz todas as 4 series.

saci 3x10

- Coloquei 20kg de carga, fiz as series sem descanso.

Em off

- Fiz 3 tabata songs

Postado

Começou essa barra fixa com quanto de peso? E demorou quanto tempo pra pegar essa carga? Acho que tu e um dos caras mais fortes daqui do forum.

Verdade, essas cargas suas são bem altas mesmo, o terra e muito bom, meu crucifixo e com 7 kg e cada halter, hehehehe.

Se em sua região tiver campeonatos de Powerlifing da até para se aventurar em alguns.

Postado

Começou essa barra fixa com quanto de peso? E demorou quanto tempo pra pegar essa carga? Acho que tu e um dos caras mais fortes daqui do forum.

E ai 2sasi

Comecei a fazer sem peso, nem lembro quanto pegava no 1o dia q comecei esse diario. Acho q sou forte, devido ao agachamento frontal, terra, paralelas e pelo jeito q vcs tao falando , pelo crucifixo tbm. Mas acho q to longe de ser um dos mais fortes do forum, mas pelo meu tamanho e peso to bem D+.

E nao esquecendo q a barra fixa q eu faço é essa:

hqdefault.jpg

Verdade, essas cargas suas são bem altas mesmo, o terra e muito bom, meu crucifixo e com 7 kg e cada halter, hehehehe.

Se em sua região tiver campeonatos de Powerlifing da até para se aventurar em alguns.

O pessoal treina especifico pra isso, o nivel é outro. E meu supino nao consegue acompanhar o terra e o agacho.

Mas valeu :laughingsmiley:

Postado

Tuas RM's do supino, agacho e terra com certeza já são 1,5 BW, 2 BW e 3 BW, respectivamente, são valores muito bons já. Isso fora essas paralela e barra fixa com carga absurda. Tem quantos anos de treino já?

Postado

Comecei a fazer a minha academia com uns 20 anos, mas so comprei o banco de supino e a gaiola a uns 3 anos atras. Considero so o tempo depois da gaiola e do banco de supino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...