Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Lu1Z0301 - Homegym


Lu1z0301

Posts Recomendados

Treino de hj - Sabado

Paralelas 4x6 (semana passada foi com 26kg)

- Coloquei 27kg de carga, fiz as 4 series sem problemas

Step-up com peso na frente 4x6

- Coloquei 30kg de carga. Fiz as 4 series

Supino com halteres 4x6

- Coloquei 29kg de carga, fiz todas as 4 series.

ab wheel 3x8

- Normal

Em off

- Resolvi fazer um exercicio para panturrilha, vou fazer "saci-perere com peso na mao", comecei fazendo 3x10 com 10kg. Ate eu achar a carga e o numero de repetiçoes eu nao vou colocar nas anotações.

Ja pensou em fazer aquele modelo de 100 reps pra panturrilha que o Iceman, eu acho, traduziu. Eu to fazendo e posso dizer que, em 1 mes e meio que ja fiz (falhei alguns dias, esquecendo), eu ganhei 0,5 cm (pra mim e muito, nunca ganho nada) mas MUITA definicao, muita mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja pensou em fazer aquele modelo de 100 reps pra panturrilha que o Iceman, eu acho, traduziu. Eu to fazendo e posso dizer que, em 1 mes e meio que ja fiz (falhei alguns dias, esquecendo), eu ganhei 0,5 cm (pra mim e muito, nunca ganho nada) mas MUITA definicao, muita mesmo.

Ja tentei, mas nao levei adiante. O Chad Waterbury escolheu esse "saci" como o melhor exercicio para panturrilha.

Ontem eu fiz 3x8 com 14kg, a carga ta boa, vou fazer isso 6x na semana e se nao der resultado vou aumentar as repetiçoes

Ontem fiz 3 suportes para anilhas so com madeirite e cabo de vassoura, ficou legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentei, mas nao levei adiante. O Chad Waterbury escolheu esse "saci" como o melhor exercicio para panturrilha.

Ontem eu fiz 3x8 com 14kg, a carga ta boa, vou fazer isso 6x na semana e se nao der resultado vou aumentar as repetiçoes

Ontem fiz 3 suportes para anilhas so com madeirite e cabo de vassoura, ficou legal.

Entendi, lembro qual e, tem la naquele artigo que voce citou na 1 pagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja pensou em fazer aquele modelo de 100 reps pra panturrilha que o Iceman, eu acho, traduziu. Eu to fazendo e posso dizer que, em 1 mes e meio que ja fiz (falhei alguns dias, esquecendo), eu ganhei 0,5 cm (pra mim e muito, nunca ganho nada) mas MUITA definicao, muita mesmo.

Comecei a fazer isso ontem, veremos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hj - Segunda

Terra (semana passada foi com 164kg)

- Coloquei 166kg de carga, fiz todas as 4 series. Nunca suei tanto na minha vida, chegou a pingar no chao, foi muito dificil. Semana q vem vou começar a aumentar de 1kg a 1kg.

Supino 4x6

- Coloquei 78kg de carga. Foi bem tranquilo.

Step-up com peso nas costas 4x6

- Coloquei 50kg de carga. Gostei muito, deu pra "sentir".

ab wheel 3x8

- Normal

Em off

- Fiz o saci com peso na mao 3x20 com 14kg, vou aumentar no proximo

- O ultimo titulo de Jon Pall Sigmarson (sou muito fã), quando parecia pouco provavel q conseguiria:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a fazer isso ontem, veremos!!!!

Tem que ter atencao, se ficar 1-2 dias sem fazer, ja da uma murchada, kkkkk.

Quero chegar nos 200kg, é um otimo objetivo. Vai demorar um pouquinho, se tudo der certo ano q vem eu consigo.

Um passo de cada vez.

Teu terra e absurdo, cara. Show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O terra ta pra quantas reps? Se for 4x6 a RM ja passou dos 200kg.

É 4x5, acho q ainda nao chegou nos 200kg. Mas quero fazer 200kg com repetiçoes.

Teu terra e absurdo, cara. Show de bola.

Vlw cara, to tao contente com o terra pq so "sinto" as costas na hora, no final do treino as costas ficam igual pedra, mas sem dores.

Posso continuar progredindo sem medo, pq a execução ta sendo perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...