Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

tumblr_nq6y6963xa1tyd6pco1_500.gif

Dados:

Spoiler

Altura:1,80
Peso: 85
Braço reto: 35 cm
Panturrilhas:37,5 cm
BF: 13%

TREINO:

Spoiler

Segunda: Lower

Agachamento 3x10
Afundo 3x8
Cadeira extensora unilateral 3x10
Stiff 4x8-12
mesa flexora unilateral 3x8
Gêmeos unilateral em pé 6x20
Elevação lateral 2x8

Terça: Dorsal , braços

Remada Sentado Pronada 3x8-12
Remada Invertida com peso 3x-8-12

Spoiler

remo-invertido.jpg

Remada Sentado Supinado 3x8-12
Remada Alta por trás 3x8-12
Rosca alternada no banco inclinado 2x8
Rosca cabo 3x8
Gêmeos em pé unilareal 6x20
Paralelas 2x Até antes da falha

Quarta: Peito , ombro e triceps

Desenvolvimento com halteres 4x8-12
Elevação lateral 3x8-12

Elevação Frontal 3x8
Paralelas 3x falha
Kick back (coice) 3x10
Rosca francesa 3x10
Cruxifixo na máquina 3x10
Gêmeos em pé unilateral 6x20

Quinta: Lower

Agachamento 3x10
Afundo 3x8
Cadeira extensora unilateral 3x10
Stiff 4x8-12
mesa flexora unilateral 3x8
Gêmeos unilateral em pé 6x20

Sexta: Upper
Remada Inversa 3x10 ou PARALELAS
Pull ups 3x10 ou MILITAR
Posterior de ombros 4x10
Elevação lateral 4x10
Gêmeos em pé unilateral 6x20

Sábado: FullBody

2h-3h Pedalar
Pull ups 4x10 ou Paralelas 4xfalha
Remada inversa (Depende do dia anterior)4x10

Flexões 4xfalha

Editado por Daniell109 (veja o histórico de edições)

sign forum.jpg

• Respostas 230
  • Visualizações 21,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Sim, em foto é ruim mesmo mas só cumpri com o prometido.Enfim , umas calças não estão mais entrando e minhas amigas hoje estavam falando que ta crescendo , haha então , creio que sim né. Dando muito c

• Boa man é isso ai mandar ve nos treinos...

• Relato do treino de ontem a noite C - pernas e dorsal Agachamento 5x5 96kg - tirei a borracha que protege a nuca da barra pra experimentar ver se dava... Acabou que melhorou 40% da minha execução

Postado

A - perfect

B - tira flexora, joga o terra depois do agacha e termina com o esmagador leg press 2x20 ( com peso pra 10reps)

C -troca o pul down por remada curvada, elevação lateral deitado? seria crucifixo inverso?

Postado
  • Autor

A - perfect

B - tira flexora, joga o terra depois do agacha e termina com o esmagador leg press 2x20 ( com peso pra 10reps)

C -troca o pul down por remada curvada, elevação lateral deitado? seria crucifixo inverso?

Sim, crucifixo inverso , uma semana faço pull downs e na outra remada curvada , pode ser?

sign forum.jpg

Postado

Acompanhando!

Abraço

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado

Acompanhando.

Dá uma passada no meu diário quando puder.

Sobre o treino, é o que o debew falou, eu ainda faria 1-2 series de kroc rows pra arrebentar uhaeuahe

Vi que você também faz o tibial anterior, também faço, você faz no banco do supino declinado com haltere?

Eu estou tentando chegar a 120kg no agacho pra passar pra 5x5.

Você vai relatar cargas do treino a treino, etc?

Abraços.

Postado

É , sua evolução do início até o infinito ... O nome já diz :)

Seus treinos , suas dietas e etc...

mais porque voce treina 1 exercicio pra peito? E 1 pra costas , desculpe pela pergunta so quero aprender abraço e bons ganhos
Postado
  • Autor

Acompanhando.

Dá uma passada no meu diário quando puder.

Sobre o treino, é o que o debew falou, eu ainda faria 1-2 series de kroc rows pra arrebentar uhaeuahe

Vi que você também faz o tibial anterior, também faço, você faz no banco do supino declinado com haltere?

Eu estou tentando chegar a 120kg no agacho pra passar pra 5x5.

Você vai relatar cargas do treino a treino, etc?

Abraços.

O Tibial eu faço no stiff haha

Sim vou relatar as cargas ( tinha esquecido desse detalhe ,vlw) 1kg cada lado em cada treino :)

Vou acompanhar teu diário, é nois !!

mais porque voce treina 1 exercicio pra peito? E 1 pra costas , desculpe pela pergunta so quero aprender abraço e bons ganhos

Pro meu objetivo, não é necessário mais do que isso...

Já que você ta começando, da uma pesquisada sobre sl5x5 e depois vem nesse aqui :

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/167337-icf-jason-blaha-rotina-para-iniciantes-em-powerbuilding/

sign forum.jpg

Postado

O Tibial eu faço no stiff haha

Sim vou relatar as cargas ( tinha esquecido desse detalhe ,vlw) 1kg cada lado em cada treino :)

Vou acompanhar teu diário, é nois !!

Pro meu objetivo, não é necessário mais do que isso...

Já que você ta começando, da uma pesquisada sobre sl5x5 e depois vem nesse aqui :

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/167337-icf-jason-blaha-rotina-para-iniciantes-em-powerbuilding/

mais serve pra hipertrofia sl5x4?
Postado

Acompanhando cara.

Quando puder aparece lá no meu diário.

Gostei do treino mas concordo com o Philip e Debew, coloca o Kroc Rows, eu coloquei no meu treino recentemente e digo que achei muito bom, legal e interessante.

Cara, kroc rows só não é o meu exercício favorito porque existe agacho, RDL, burpee pull-ups e 1-arm dumbell snatch, senão seria aeuheauheauaehuaeaeuaheu

Postado
  • Autor

Acompanhando cara.

Quando puder aparece lá no meu diário.

Gostei do treino mas concordo com o Philip e Debew, coloca o Kroc Rows, eu coloquei no meu treino recentemente e digo que achei muito bom, legal e interessante.

Opa, vou colar sim !!

Vou ver como é esse exercício ...

sign forum.jpg

Postado

Cara, kroc rows só não é o meu exercício favorito porque existe agacho, RDL, burpee pull-ups e 1-arm dumbell snatch, senão seria aeuheauheauaehuaeaeuaheu

Hauahahhauah, eu gosto do RDL, Squat e Bench Press mas acho que prefiro os com pesos corporais. O Kroc Rows ta entrando na lista kkkkk
Postado

Fora a força na pegada que ajuda no terra.. Kroc <3

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado

tu ta vendo de maneira errada, supino/desenvolvimento/paralela todos os tres pegam peito, assim como a barra fixa e a remada - é o kroc row -.

Postado

Vou acompanhar só pelas fotos de 3 em 3 semanas (NO HOMO)

brinks, bem-vindo fera, acompanhando aqui! >:D

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado
  • Autor

Vou acompanhar só pelas fotos de 3 em 3 semanas (NO HOMO)

brinks, bem-vindo fera, acompanhando aqui! > :D

Vlw brother, tava dando uma olhada no teu diário haha

Vou acompanhar !

É nois Abraço (NO HOMO) auhsuahsuas

sign forum.jpg

Postado

Shape ta daora mano. Quais as metas?

EDIT

Acabei de ver a assinatura ahjeksbd

Editado por palestrino (veja o histórico de edições)

Meus principais tópicos:

DIÁRIO

Postado
  • Autor

Relato do treino de hoje : B2 perna.

Foi incrível haha , tava nun gaz. Comecei com 20 kg p/ lado no agacho para aquecer.. Depois progredi carga 76 kg completo(2 kg + do treino anterior ) fiz 5x5 mas tava mui excitado e fiz mais uma de 6 com mesmo peso hahaha

Pulei para o leg press 130 kg 4x8~10 , esse foi lindo, senti mesmo .

Pulei para mesa flexora , fui revesar com uma gostosa lá , bem de leve , n sei quantos kg era mas tava no 10 na numeração , foi 4x8 também ( chega da um míni orgasmo quando ta nas ultimas reps uiiii).

Daí veio minha favorita .... Gêmeos em pé , comecei com 2x15 pq tinha um mano revesando, depois ele saiu e eu pulei para 3x60 (35kg,30,25) . Mano que delícia véi kkkkkkkkk

Treino orgasmico de perna concluído com sucesso :D

sign forum.jpg

Postado

Relato do treino de hoje : B2 perna.

Foi incrível haha , tava nun gaz. Comecei com 20 kg p/ lado no agacho para aquecer.. Depois progredi carga 76 kg completo(2 kg + do treino anterior ) fiz 5x5 mas tava mui excitado e fiz mais uma de 6 com mesmo peso hahaha

Pulei para o leg press 130 kg 4x8~10 , esse foi lindo, senti mesmo .

Pulei para mesa flexora , fui revesar com uma gostosa lá , bem de leve , n sei quantos kg era mas tava no 10 na numeração , foi 4x8 também ( chega da um míni orgasmo quando ta nas ultimas reps uiiii).

Daí veio minha favorita .... Gêmeos em pé , comecei com 2x15 pq tinha um mano revesando, depois ele saiu e eu pulei para 3x60 (35kg,30,25) . Mano que delícia véi kkkkkkkkk

Treino orgasmico de perna concluído com sucesso :D

Oloco, ficou excitado durante as series de agacho? çaporra ta leve bagarai só pode uhaeuhuaheuheaue

Edit: o relato do treino foi todo porr4 loka ta maluco aeuhaeuheuahe

Editado por philip_np (veja o histórico de edições)

Postado

Oloco, ficou excitado durante as series de agacho? çaporra ta leve bagarai só pode uhaeuhuaheuheaue

Edit: o relato do treino foi todo porr4 loka ta maluco aeuhaeuheuahe

AHUEHEAOAEHOEAHOEHOAEOE

Relato estranho da porra, aheiaheoaeho!

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.