Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Cutting


CharllesMaromba

Posts Recomendados

Galera vou explicar meus planos antes de postar a dieta, faz uma semana que sai de um bulk de 4 meses , tenho 16 anos , 1,69cm e atualmente estou com 60,8kg aprox. estava com 66kg passei mal uns dias e perdi uns kg's creio que foi liquidos e pouca massa magra, porém meu plano era entrar em cutting em setembro, já fiz a habilitação tirando 100kcal por dia até chegar onde estou hoje, estou usando 0.5g por kg corporal de gordura e aprox. 3g de proteína por kg corporal, treinos de musculação mais pesado que consigo, aerobico 4x por semana e em jejum 2x utilizando BCAA e oxyelite pro, avaliem minha dieta e me ajudem , os resultados estão bons para apenas uma semana, estou sentindo que não estou catabolizando apesar do tempo ser curto para eu saber.

Desjejum - 100g de frango (150G Cru) + 70g batata doce > Total 212.9 calorias/ Carbos > 13.5/ Proteínas > 32.42 / Gorduras > 2.67
Escola - 65g batata doce > Total 50.05 calorais/ Carbos >11,96 g / Proteínas >0,39 g / Gorduras >0,07
Almoço - 150g de frango(225G Cru) + 50g de tomate > Total 255 calorias/ Carbos > 7.65/ Proteínas > 48.01 / Gorduras > 5.31
Pré Treino - dilatex + 3 colheres Malto (30G) Calorias > 108 / Carbos > 27.6g
Pós treino - 30g Whey protein + 3colheres malto (30G) > Calorias 285/ Carbos > 29.25g/ Proteínas > 24g Gordudas 2g
Pós treino sólido - > 100g frango(150G Cru)+ 80g batata doce Calorias 224.6 / Carbos > 14,72 g / Proteinas > 31.98 / Gorduras > 3.28
Janta- 400ml leite desnatado + 1 colher achocolatado light -Calorias > 163/ Gorduras > 0 Proteinas - 13g
Ceia -100g de frango (150G Cru) + 1 colher de azeite+ meia colher de chá de azeite > Total 326 Calorias/ Carbos > 0 / Proteínas > 31,5 g/ Gorduras > 18.2
Total 1624.55 calorias
Proteínas > 181.3g
Gorduras > 30.9g
Não me preocupei com colocar o total de carbos pois estão ok na minha opinião , obrigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tira o malto do pre-treino, come batata doce, e tb coloque um carbo no almoço, proteina precisa de carbo ou gordura pra ajudar na absorvição, e como vc treina a tarde, é interessante não colocar gordura e sim o carbo.

Edit: alias, tá mta pouca calorias, se vc gasta 2550, deveria procurar no minimo por algo em torno de 2k, menos q isso eh perder um grande volume de massa magra. A proveita esse deficit e aumenta gordura como o busarello disse

Editado por cozaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira o malto do pre-treino, come batata doce, e tb coloque um carbo no almoço, proteina precisa de carbo ou gordura pra ajudar na absorvição, e como vc treina a tarde, é interessante não colocar gordura e sim o carbo.

Edit: alias, tá mta pouca calorias, se vc gasta 2550, deveria procurar no minimo por algo em torno de 2k, menos q isso eh perder um grande volume de massa magra. A proveita esse deficit e aumenta gordura como o busarello disse

mano, retirei umas 900 calorias do deficit diário, acredito que não necessite de tudo isso, não tenho facilidade de facilidade de catabolizar não, já fazem 2 semanas desde o início, já perdi quase 3% de gordura, e já passei um pouco de carbo do lanche da escola e do desjejum para o almoço, e cortarei o carbo do pré nem batata doce, consigo treinar sem carbo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Supermoderador

Tira o malto do pre-treino, come batata doce, e tb coloque um carbo no almoço, proteina precisa de carbo ou gordura pra ajudar na absorvição, e como vc treina a tarde, é interessante não colocar gordura e sim o carbo.

É sério que você acredita nisso?

P.S.: Absorção, e ainda assim a frase não faz sentido...

2 semanas 3% gord?

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...