Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Galera vou explicar meus planos antes de postar a dieta, faz uma semana que sai de um bulk de 4 meses , tenho 16 anos , 1,69cm e atualmente estou com 60,8kg aprox. estava com 66kg passei mal uns dias e perdi uns kg's creio que foi liquidos e pouca massa magra, porém meu plano era entrar em cutting em setembro, já fiz a habilitação tirando 100kcal por dia até chegar onde estou hoje, estou usando 0.5g por kg corporal de gordura e aprox. 3g de proteína por kg corporal, treinos de musculação mais pesado que consigo, aerobico 4x por semana e em jejum 2x utilizando BCAA e oxyelite pro, avaliem minha dieta e me ajudem , os resultados estão bons para apenas uma semana, estou sentindo que não estou catabolizando apesar do tempo ser curto para eu saber.

Desjejum - 100g de frango (150G Cru) + 70g batata doce > Total 212.9 calorias/ Carbos > 13.5/ Proteínas > 32.42 / Gorduras > 2.67
Escola - 65g batata doce > Total 50.05 calorais/ Carbos >11,96 g / Proteínas >0,39 g / Gorduras >0,07
Almoço - 150g de frango(225G Cru) + 50g de tomate > Total 255 calorias/ Carbos > 7.65/ Proteínas > 48.01 / Gorduras > 5.31
Pré Treino - dilatex + 3 colheres Malto (30G) Calorias > 108 / Carbos > 27.6g
Pós treino - 30g Whey protein + 3colheres malto (30G) > Calorias 285/ Carbos > 29.25g/ Proteínas > 24g Gordudas 2g
Pós treino sólido - > 100g frango(150G Cru)+ 80g batata doce Calorias 224.6 / Carbos > 14,72 g / Proteinas > 31.98 / Gorduras > 3.28
Janta- 400ml leite desnatado + 1 colher achocolatado light -Calorias > 163/ Gorduras > 0 Proteinas - 13g
Ceia -100g de frango (150G Cru) + 1 colher de azeite+ meia colher de chá de azeite > Total 326 Calorias/ Carbos > 0 / Proteínas > 31,5 g/ Gorduras > 18.2
Total 1624.55 calorias
Proteínas > 181.3g
Gorduras > 30.9g
Não me preocupei com colocar o total de carbos pois estão ok na minha opinião , obrigado !
Postado

Tira o malto do pre-treino, come batata doce, e tb coloque um carbo no almoço, proteina precisa de carbo ou gordura pra ajudar na absorvição, e como vc treina a tarde, é interessante não colocar gordura e sim o carbo.

Edit: alias, tá mta pouca calorias, se vc gasta 2550, deveria procurar no minimo por algo em torno de 2k, menos q isso eh perder um grande volume de massa magra. A proveita esse deficit e aumenta gordura como o busarello disse

Editado por cozaro

Postado
  • Autor

Tira o malto do pre-treino, come batata doce, e tb coloque um carbo no almoço, proteina precisa de carbo ou gordura pra ajudar na absorvição, e como vc treina a tarde, é interessante não colocar gordura e sim o carbo.

Edit: alias, tá mta pouca calorias, se vc gasta 2550, deveria procurar no minimo por algo em torno de 2k, menos q isso eh perder um grande volume de massa magra. A proveita esse deficit e aumenta gordura como o busarello disse

mano, retirei umas 900 calorias do deficit diário, acredito que não necessite de tudo isso, não tenho facilidade de facilidade de catabolizar não, já fazem 2 semanas desde o início, já perdi quase 3% de gordura, e já passei um pouco de carbo do lanche da escola e do desjejum para o almoço, e cortarei o carbo do pré nem batata doce, consigo treinar sem carbo
  • 5 semanas depois...
Postado
  • Supermoderador

É sério que você acredita nisso?

P.S.: Absorção, e ainda assim a frase não faz sentido...

2 semanas 3% gord?

[2]

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.