Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Treino Da Growth, Alguém Usando?


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Na maioria das vezes sim, nos PW's brasileiros serve pra isso, pois essas vitaminas estão em pouca quantidade.

A Anvisa tem uma lei que não permite que seja adicionado mais que 100% da ingestão diária de vitaminas, ou o produto não será classifiado como suplemento e sim remédio.

Por exemplo, o Assault gringo vs brasileiro, o C4 e etc.

Uma comparação da tabela do Animal Pak BR vs Gringo:

http://websuplementos.files.wordpress.com/2013/11/comparacao1.jpg?w=510

Caramba... diferença boa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Comprei e usei pela primeira vez ontem, na moral achei meio fraco em vista de outras que já usei, tomei as 10g em 1L de agua, hoje vou abaixar pra 500ml de agua com as mesmas 10g pra ver ser da um efeito melhor.. Mas acho que não vai fazer muita diferença.. Utilizo os produtos da Grouth a algum tempo e gosto muito... mas esse pré treino aí sozinho achei meio fraco.. da próxima vou pedir a cafeína junta pra ver se ajuda mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei e usei pela primeira vez ontem, na moral achei meio fraco em vista de outras que já usei, tomei as 10g em 1L de agua, hoje vou abaixar pra 500ml de agua com as mesmas 10g pra ver ser da um efeito melhor.. Mas acho que não vai fazer muita diferença.. Utilizo os produtos da Grouth a algum tempo e gosto muito... mas esse pré treino aí sozinho achei meio fraco.. da próxima vou pedir a cafeína junta pra ver se ajuda mais!

Sim, com a cafeína irá melhorar 100%.

O consumo de 1litro de água é uma sugestão passada pela ANVISA.

Os nossos clientes consomem o produto com uma média de 250ml de água!

Na maioria das vezes sim, nos PW's brasileiros serve pra isso, pois essas vitaminas estão em pouca quantidade.

A Anvisa tem uma lei que não permite que seja adicionado mais que 100% da ingestão diária de vitaminas, ou o produto não será classifiado como suplemento e sim remédio.

Por exemplo, o Assault gringo vs brasileiro, o C4 e etc.

Uma comparação da tabela do Animal Pak BR vs Gringo:

http://websuplementos.files.wordpress.com/2013/11/comparacao1.jpg?w=510

Isso mesmo, passando do IDR deixa de ser suplemento e vira medicamento.

esse pre da Growth é basicamente um Red bull, eu orcei na manipulação 1g de taurina e 200mg de cafeina, ficou em 22.00 30 caps. mas antes resolvi testar com um Red, adicionei 150mg de cafeina e o negocio ficou doido, deu tremedeira um calor daqueles. acho que vale a pena esse pré adicionando mais um pouco de cafeina, se nao fosse caro uma beta alanina ficaria top.

Para quem quiser um "Gás" sugerimos com toda certeza que leve a Cafeína do KIT.

A cafeína irá fazer uma diferença grande no "Efeito".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

esse pre da Growth é basicamente um Red bull, eu orcei na manipulação 1g de taurina e 200mg de cafeina, ficou em 22.00 30 caps. mas antes resolvi testar com um Red, adicionei 150mg de cafeina e o negocio ficou doido, deu tremedeira um calor daqueles. acho que vale a pena esse pré adicionando mais um pouco de cafeina, se nao fosse caro uma beta alanina ficaria top.

Isso mesmo, a intenção é que adicione a Cafeína junto.

Para o máximo efeito utilizar o produto Pré-Treino + Cafeina (Temos um combo destes dois produtos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Vo manipular essa formula e vai sair 66 reais eu copiei desse pre-treino :v, fiz umas modificações neh :king: , se alguem souber de algo que seje barato que eu posso coloca ae pode dizer que eu fiko mt grato

Inositol: 2000mg
Cafeina:200mg
Taurina: 3000mg
Betaina: 2000mg
Glucoronolactona:1000mg
Magnésio: 300mg
Vitamina C: 500mg
Vitamina B3: 30mg
Vitamina B5: 20mg
Vitamina B6: 20mg
Cromo: 40mcg
Biotina: 50mcg
Vitamina B12: 20mcg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...