Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Afastar Aeróbicos Do Treino De Hipertrofia Ou Corta-Los?


guiterplak

Posts Recomendados

Dae galera, vou começar a trabalhar essa semana e vai ficar meio difícil de malhar e ter um bom descanso.
Meu treino é de hipertrofia porem meu IMC ta alto, (20%), e no final do meu treino eu ando 30 min de esteira.

Seria bom eu ir treinar as 6 da manha tomar um banho na academia e ir pra escola, mas fechar meu treino sem esteira, ou ir malhar as 22 da noite fazer meu treino e com esteira no final, mas isso prejudicaria meu descanso. O que eu faço? Ainda não sou muito experiente tenho apenas 4 meses mas nunca nego uma dica de um Expert

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

IMC não dita muito não, vai mais pelo espelho. EU aproveitaria que você tá no início e continuaria com o treino pra hipertrofia, se quer abaixar um pouco o peso deixa a dieta com défict, e se quer ganhar condicionamento físico, pode fazer algo estilo HIIT. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IMC não dita muito não, vai mais pelo espelho. EU aproveitaria que você tá no início e continuaria com o treino pra hipertrofia, se quer abaixar um pouco o peso deixa a dieta com défict, e se quer ganhar condicionamento físico, pode fazer algo estilo HIIT. Abraço.

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...