Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida: Bulking Por Mais Um Mês Ou Iniciar Cutting? (Fotos)


BoyBLima

Posts Recomendados

Bom dia a todos!

Trago a seguinte dúvida: estou a aproximadamente 6 meses realizando um clean bulking. Quanto a isso está tudo tranquilo, venho obtendo ganhos de 2kg por mês, sem muita retenção de gordura (acredito eu).

Porém, estou em dúvida se no mês que vem já devo iniciar o cutting, ou se fico mais um mês ainda em bulking. Independente do que eu escolher, no final de dezembro pretendo estar finalizado o cutting e iniciando uma dieta de manutenção até março, quando voltarei ao bulking. E no início de dezembro, já pretendo estar sem volume abdominal (sem a barriguinha de gravida), pois tenho várias formaturas para comparecer e gostaría de chegar bem as mesmas.

Analisando as fotos do shape o que vcs acham? Devo iniciar o cutting mês que vem (setembro) e fazer 4 meses de cutting para conseguir secar legal, ou dá pra ficar mais um mês em bulking e fazer apenas 3 meses de cutting conseguindo um bom resultado até dezembro?

Dados: 86kg, 1,80cm, 11 meses de treino, ectomorfo, peso antes da musculação=68kg

Medidas: braço relaxado=33, braço contrído=36 , antebraço=29, peito=94 , abdome=89 , cintura=107, coxa=62, panturrilha=38

Fotos:

79UOQP.jpg
5NC4oO.jpg
ZmXGdm.jpg
wWZ5kQ.jpg
2N0eGE.jpg
unnJGm.jpg
43rjEM.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

use o tópico oficial para isso.


Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...