Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BoyBLima

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BoyBLima

  • Data de Nascimento 06/20/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Florianópolis - Santa Catarina - Brazil
  • Peso
    73 Kg
  • Altura
    183
  • Idade
    21

Contact Methods

Conquistas de BoyBLima

  1. Pessoal, que profissional posso procurar para aconselhamento além de um endocrino? No caso estou buscando alguém que possa tratar o meu caso individual, pois acho q meu desenvolvimento está muito demorado e pode ter algo errado. Grato!
  2. Paciência não é o problema, isso tenho até de sobra. Mas é complicado ver os outros fazendo menos e obtendo resultados melhores. Mas vou tentar seguir o cutting firme e ver no que dá. Agradeço a resposta!
  3. Dei uma aumentada nos carbos do pré-treino. Substitui pelo frango que n tava conseguindo comer no almoço. 300g n tava rolando. Agora ta mais de boa. Philip e cavernoso, vocês tem alguma ideia de quanto tempo vai ser necessário para que eu conquiste o meu objetivo? E caso eu consiga conquistá-lo, quantos quilos mais ou menos tenho que perder pra conseguir aquela definição? Digo isso porque gostaria de saber quanto de mm ganhei em um ano de treino. Ando meio frustado com a musculação. Fiz muito mais sacrifícios que alguns amigos meus, e eles em menos tempo já estão maiores e com menos gordura. Vou até fazer exames de hormônios pra ver se pode ser isso. Caso não for, realmente talvez, por mais que eu goste muito dessa vida, isso não seja pra mim.
  4. Então não faz diferença o quanto eu como no pré-treino? Desde que eu bata a meta calórica no final do dia é claro.
  5. Bom, o cara conseguiu essa definição em 60 dias (segundo ele né). E tbm citou no vídeo que n fez uso de nenhum anabol, só usou termogenico. N manjo muito do quanto é possível definir em determinado tempo, por isso acreditei que era possível que eu conseguisse a mesma definição em 3 meses (como tenho mais gordura do que ele tinha no final do bulking, levaria um tempo a mais). Então, sem anabol é impossível ter resultados tão bons como ele? Já aproveito para perguntar: devo comer bastante no pré-treino, ou fazer oq estou realizando no momento (tomo apenas 375ml de leite e 125ml de café e vou treinar, e durante o treino tomo whey e malto)? Gostaria de saber se esse baixo consumo de calorias pode me levar ao catabolismo, ou se dessa forma apenas queimo mais gordura sem catabolisar. Grato!
  6. Então mano, é que to com muita retenção depois do bulking, aí já cortei o sal de uma vez só. Tbm uso só alho, só que não tenho essa parada aí que frita sem óleo, então faço assado. Dá pra comer até, mas é meio tenso.
  7. Estou com algumas dúvidas aqui se puderem ajudar: - posso usar um pouco de sal no frango ou continuo usando apenas alho? Fica complicado cortar totalmente o sal, frango sem gosto é tenso. - no dia do lixo como uma refeição bem suja mesmo ou uma limpa em grande quantidades? - meus carbos já estão em 108g/dia. Seria útil já no primeiro mês baixar para 30-50g por dia pra entrar em cetogênese? - carbo (20g malto) durante o treino junto com o whey ajuda dando sustentação ou atrapalha diminuindo a queima de gordura? Espero mais opiniões sobre a estrutura do cutting. Grato desde já!
  8. Mas pressa em que sentido? 3 meses é pouco tempo, ou o modo como iniciei o cutting está errado?
  9. Bom dia! A 6 meses e meio vinha realizando um bulking (que tentei manter o mais limpo possível, exceto no último mês que exagerei nas calorias). Com esse bulking ganhei 13kg (poderia ser bem mais, inclusive irei procurar um endocrino para ver se está tudo certo, pq dieta e treino acho que fiz da maneira correta.Mas fazer oq!), porém ganhei bastante bf também. Resolvi encerrar o bulking antes do planejado devido ao fato de n estar ganhando mais nd de peso (cheguei as 4200kcal - 1000kcal a mais que a minha tmb, e mesmo assim nada de ganho). Agora estou começando um cutting que pretendo fazer por 3 meses. Colocarei abaixo as informações necessárias sobre mim, minhas fotos atuais, algumas considerações, objetivo e estrutura que planejei. Gostaria de opiniões e dicas. Grato! DADOS: 19 anos 1,80m 86kg 1 ano de treino tmb de 3200 (calculei em várias fontes e fiz a média) bf não sei (se puderem me informar no olhometro pelas fotos atuais agradeço) braço relaxado 33 braço contraído 36 antebraço 29 peito (mamilo) 94 abdomen (umbigo) 89 cintura (gluteos) 107 coxas 62 panturrilha 38 Objetivo: Gostaria de atingir o shape desse cara aqui (como n tenho muita mm, provavel que o max que eu consiga é isso): Vídeo do cutting dele: Suplementos: Dieta do primeiro mês (com o tempo vou diminuindo as kcal's): Treino: Fotos Atuais: Bom pessoal, com essa dieta, suplementação e treino, acreditam que consigo alcançar meu objetivo em 3 meses? Devo modificar algo? Agradeço a opinião de todos, e estou aberto a qualquer crítica! Até mais, e bons treinos a todos!
  10. Craw, devido a vida corrida, nem sempre tenho como dormir 8-9 horas por dia. Geralmente acabo dormindo apenas 6-7 horas, ou então abro mão de fazer determinadas atividades (estudar, etc) para dormir as 8h. Como estou realizando um fb3x, sempre fico em dúvida se meu descanso é suficiente. Qual sua opinião? Devo abrir mão de certas coisas pelo descanso completo, ou dormir 1-2 horas a menos por dia não irá atrapalhar tanto assim meus resultados? Parabéns pelas estruturas de treino elaboradas, são todas muito boas e proporcionam bons resultados. Agradeço desde já pela força!
  11. Analisando as fotos no olhometro, chutariam quanto de bf? E com um cutting de 3 meses já consigo uma boa definição? Gostaria de uma definição do nível do djow desse vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=mElccvz3hB8. Como não tenho muita mm, provavelmente ficaria parecido com ele mesmo. Agradeço desde já!
  12. Craw, no meu treino A2 venho realizando o frontsquat posteriormente ao terra. Porém, apresento muito dificuldade com esse exercício (frontsquat), por mais que eu consiga progredir nas cargas, a execucão sempre deixa a desejar. Minha dúvida é a seguinte: poderia substituir esse exercício por um leg press 45? E quanto as reps, mantenho as mesmas (realizo 4x6)? Agradeco desde já a forca!
  13. Trago a seguinte dúvida: estou a aproximadamente 6 meses realizando um clean bulking. Quanto a isso está tudo tranquilo, venho obtendo ganhos de 2kg por mês, sem muita retenção de gordura (acredito eu). Porém, estou em dúvida se no mês que vem já devo iniciar o cutting, ou se fico mais um mês ainda em bulking. Independente do que eu escolher, no final de dezembro pretendo estar finalizado o cutting e iniciando uma dieta de manutenção até março, quando voltarei ao bulking. E no início de dezembro, já pretendo estar sem volume abdominal (sem a barriguinha de gravida), pois tenho várias formaturas para comparecer e gostaría de chegar bem as mesmas. Analisando as fotos o que vcs acham? Devo iniciar o cutting mês que vem (setembro) e fazer 4 meses de cutting para conseguir secar legal, ou dá pra ficar mais um mês em bulking e fazer apenas 3 meses de cutting conseguindo um bom resultado até dezembro? Dados: 19 anos, 86kg, 1,80cm, 11 meses de treino, ectomorfo, peso antes da musculação=68kg Medidas: braço relaxado=33, braço contrído=36 , antebraço=29, peito=94 , abdome=89 , cintura=107, coxa=62, panturrilha=38 Spoiler Fotos:
  14. Bom dia a todos! Trago a seguinte dúvida: estou a aproximadamente 6 meses realizando um clean bulking. Quanto a isso está tudo tranquilo, venho obtendo ganhos de 2kg por mês, sem muita retenção de gordura (acredito eu). Porém, estou em dúvida se no mês que vem já devo iniciar o cutting, ou se fico mais um mês ainda em bulking. Independente do que eu escolher, no final de dezembro pretendo estar finalizado o cutting e iniciando uma dieta de manutenção até março, quando voltarei ao bulking. E no início de dezembro, já pretendo estar sem volume abdominal (sem a barriguinha de gravida), pois tenho várias formaturas para comparecer e gostaría de chegar bem as mesmas. Analisando as fotos do shape o que vcs acham? Devo iniciar o cutting mês que vem (setembro) e fazer 4 meses de cutting para conseguir secar legal, ou dá pra ficar mais um mês em bulking e fazer apenas 3 meses de cutting conseguindo um bom resultado até dezembro? Dados: 86kg, 1,80cm, 11 meses de treino, ectomorfo, peso antes da musculação=68kg Medidas: braço relaxado=33, braço contrído=36 , antebraço=29, peito=94 , abdome=89 , cintura=107, coxa=62, panturrilha=38
  15. Craw, no meu treino A2 venho realizando o frontsquat posteriormente ao terra. Porém, apresento muito dificuldade com esse exercício (frontsquat), por mais que eu consiga progredir nas cargas, a execucão sempre deixa a desejar. Minha dúvida é a seguinte: poderia substituir esse exercício por um leg press 45? E quanto as reps, mantenho as mesmas? Agradeco desde já a forca!
×
×
  • Criar Novo...