Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação , Correta ?


drca

Posts Recomendados

Eai pessoal,

Antes de mais nada sempre to lendo e correndo atrás de informação antes de fazer um tópico e ai vai minha suplementação para analise:

Peso atualmente 85 kg e estou fazendo treino CIRCUITO ABCDE.

Treino a mais de um ano.

Ao levantar tomo : 14G albumina c/ leite para quebrar o jejum

Após 1 hora Tomo 5g de Glutamina (Growth)

Lanche da manha 14g Albumina c/ leite

30min Antes do almoço 1 cap de OMEGA 3

Após o Almoço 1 Multivitamínico.(Growth)

Antes do treino 5g de BCAA

Durante o Treino ( 30g de Malto + 5g de BCAA (Growth) -> para evitar catabolismo e fornecer energia.

Após o treino 30g de Whey + 60g de Dextrose + 1 multivitamínico (Growth)

30min Antes do jantar 1 cap de OMEGA 3

Após 40min do jantar 5g de glutamina

Antes de dormir 20g Albumina e após 30 min 1 cap de ZMA

A dieta não citei pois ta completinha , só queria mesmo criticas sobre a suplementação.

Abraços.

PS: não to usando Creatina pois estou em cutting e quero evitar retenção

Editado por drca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Maltodextrina durante o treino? Existem algumas teorias que vão de encontro ao consumo de carboidratos intra treino, bem como outras que recomendam. Eu sugeriria uma breve pesquisa para que você tirasse suas próprias conclusões.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...