Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação Em Dias Sem Treino


Beromba

Posts Recomendados

Fala galera, de boa?

To fazendo meu bulk limpo aqui e to com uma duvida. To consumindo 3500 kcals por dia, queria saber o que vocês acham da alimentação nos dias off, to voltando pra faculdade agora e não vou poder treinar todos os dias, ja planejei meu treino e pretendo manter a dieta, mas não sei se continuo consumindo as calorias nos dias sem treino, sei que o corpo não funciona só num ciclo de 24 horas, mas queria saber se deveria tirar por exemplo a refeição pré treino. Valeu ai e desculpa qualquer ignorancia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera, de boa?

To fazendo meu bulk limpo aqui e to com uma duvida. To consumindo 3500 kcals por dia, queria saber o que vocês acham da alimentação nos dias off, to voltando pra faculdade agora e não vou poder treinar todos os dias, ja planejei meu treino e pretendo manter a dieta, mas não sei se continuo consumindo as calorias nos dias sem treino, sei que o corpo não funciona só num ciclo de 24 horas, mas queria saber se deveria tirar por exemplo a refeição pré treino. Valeu ai e desculpa qualquer ignorancia.

O que deve mudar: em dias de treino: carbo alto, gordura baixo, proteína moderado, em dias sem treino, diminui carbo, aumenta gordura e mantêm proteína. Aí dependendo do seu objetivo você pode manter ou tirar calorias, como na dieta LG você come X% a mais que a manutenção e em dias sem treino come X% a menos que a manutenção para estabilizar o peso, mas lembre-se que tudo depende do seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...