Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sou Perfeccionista E Só Vocês Podem Me Ajudar Com Meu Treino


MatthewLee

Posts Recomendados

Seguinte...

Ja malhei por 1 ano, e passei pelas fases de frustrações que a maioria ja passou:

(não atingir as metas pq n sabe se alimentar ou pensar que suplemento é milagre etc...)

Mas hoje já entendo muito bem sobre a divisão de proteinas/carbo/gorduras e não tenho muitas duvidas quanto a isso.

Vou voltar a academia proximo mês, a 2 semanas já estou reeducando minha alimentação e pretendo ficar por mais duas semanas me alimentando como se estivesse na academia. Sou perfeccionista com essas coisas então acredito que minha volta aos treinos vai render bastante. Por ser perfeccionista já gastei uma renda anual com importações :king_right: e assim que chegar o principal, já inicio os treinos na academia. Depois posto aqui meu shape c/ fotos minhas pra que me acompanhem.

Meu problema mesmo é não entender sobre a divisão de treinos, e sei que aqui tem instrutor ou não-instrutor de academia que poderá me ajudar mais que procurando por boca a boca. Quem poder me ajudar agradeço.

Abaixo está minha semana de treinos que pretendo dar início, mas preciso saber se há algo errado (porfavor não impliquem por eu ter colocado gluteo separado de coxas). Tenho mais capacidade de ganho nas pernas e costas, no peito sou um desastre, nunca tive um resultado agradável com peito, isso implicará nas repetições de peitoral?

Porfavor me digam quantos exerícios devo fazer para cada membro e o número de séries, como por exemplo abaixo:

Coxa 5 Exercícios diferentes / 3x10. Também me complico em pensar se o número de series de Gluteo vai influenciar em algo porque estou treinando Gluteo seguido de perna (sendo um dia depois como abaixo listado). Estou realmente atrapalhado, como já disse, sou perfeccionista e realmente preciso de ajuda com isso!


SEGUNDA
- Coxa 5ex / 3x10


TERÇA
- Peito
- Gluteo
- Pant


QUARTA
- Tríceps
- Obro
- Costas
- Antebraço

QUINTA
- Coxa 5ex / 3x10

SEXTA
- Peito
- Gluteo
- Pant

SÁBADO
- Costas
- Bíceps
- Ombro
- Antebraço

Obrigado! :thumbsup_anim:

Idade: 21
Altura: 1,69
Peso: 63kg
Objetivo do treino: Ganho de massa muscular

Editado por MatthewLee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...