Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Família X Anabolizantes Esteróides


Posts Recomendados

Acha normal, meu pai +- só pergunta se isso nao fazeria mal...

Minha mae acha mto sussa e até brinca comigo as vezes com coisas desse tipo...

A minha é quase igual.

Mesmo nunca tendo usado, eles ja dizem, que eu sei oq faço com o meu próprio corpo e que vou sentir efeitos no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas, assim, nada mais justo do que a família reclamar, haja vista tratar-se de uma substância proibida, exceto no caso de receita médica, e que tem tantos efeitos colaterais.

Eu não uso e se eu tiver um filho que algum dia venha a usar, vou ficar muito decepcionado.

Não é proibido, pqp entendam isso --' e quanto mimimi. Nunca estive tão saudável na vida do que qnd estou em cruise.

@topic:

Minha mãe aceitou numa boa, porém por ela n entender muito bem do assunto, apenas confiar em mim, falei q só fazia trt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é proibido, pqp entendam isso --' e quanto mimimi. Nunca estive tão saudável na vida do que qnd estou em cruise.

@topic:

Minha mãe aceitou numa boa, porém por ela n entender muito bem do assunto, apenas confiar em mim, falei q só fazia trt.

trt x 7 kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe entende o pq do uso mas não crucifica, a não ser que o cara não seja atleta, GRAÇAS A DEUS, eu deixei bem claro isso aqui em casa, agora... pra quem "não" precisa, ai já é outro papo, pelo menos eu sei que quando eu tiver na minha casa usando meu dinheiro, apoio dela eu num vou ter, mas ficar reclamando dizendo isso apontando aquilo eu num vou ter no meu pé não, as minhas escolhas eu sei que ela respeita.

falei q só fazia trt.

EHUEHUEUHEUHEUE, esse Ray, trt foda do carai essa véi, me explica melhor como é que faz, tbm quero falar pra os meus velhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe entende o pq do uso mas não crucifica, a não ser que o cara não seja atleta, GRAÇAS A DEUS, eu deixei bem claro isso aqui em casa, agora... pra quem "não" precisa, ai já é outro papo, pelo menos eu sei que quando eu tiver na minha casa usando meu dinheiro, apoio dela eu num vou ter, mas ficar reclamando dizendo isso apontando aquilo eu num vou ter no meu pé não, as minhas escolhas eu sei que ela respeita.

 

 

EHUEHUEUHEUHEUE, esse Ray, trt foda do carai essa véi, me explica melhor como é que faz, tbm quero falar pra os meus velhos

Só da pra desenrolar se o entendimento deles for 0 ahauaheuaheu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é proibido, pqp entendam isso --' e quanto mimimi. Nunca estive tão saudável na vida do que qnd estou em cruise.

@topic:

Minha mãe aceitou numa boa, porém por ela n entender muito bem do assunto, apenas confiar em mim, falei q só fazia trt.

Não é proibido em PARTES!

Os anabolizantes têm indicação de uso em crianças com atraso de desenvolvimento hormonal ou neuromuscular, doentes que ficaram muito tempo na cama e precisam desenvolver novamente a musculatura, pacientes com doenças crônicas que levam a perda de peso – como a AIDS e o câncer -, e também em casos de aplasia de medula. Afora essas situações, seu uso é proibido no Brasil e em grande parte dos países.

alguns anabols proibidos no Brasil:

ANABOL

ANAVAR

ANDROXON

DECA-DURABOLIN

DURATESTON

DEPOSTERON

PARABOLAN

PROVIRON

PRIMOBOLAN

EQUIPOISE

HEMOGENIN

WINSTROL

TESTOVIRON

GH

LAURABOLIN

@topic

Minha mãe NUNCA aceitaria, e eu tbm tenho medo pa caraiiii dos colaterais e de errar no TPC... Gineco me assusta tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é proibido em PARTES!

Os anabolizantes têm indicação de uso em crianças com atraso de desenvolvimento hormonal ou neuromuscular, doentes que ficaram muito tempo na cama e precisam desenvolver novamente a musculatura, pacientes com doenças crônicas que levam a perda de peso – como a AIDS e o câncer -, e também em casos de aplasia de medula. Afora essas situações, seu uso é proibido no Brasil e em grande parte dos países.

alguns anabols proibidos no Brasil:

ANABOL

ANAVAR

ANDROXON

DECA-DURABOLIN

DURATESTON

DEPOSTERON

PARABOLAN

PROVIRON

PRIMOBOLAN

EQUIPOISE

HEMOGENIN

WINSTROL

TESTOVIRON

GH

LAURABOLIN

@topic

Minha mãe NUNCA aceitaria, e eu tbm tenho medo pa caraiiii dos colaterais e de errar no TPC... Gineco me assusta tbm!

Ser proibido no Brasil e em alguns países não significa que é proibido. Proibido é a venda sem receituário e fabricação caseira. E tem ctz q essa sua lista ta certa? Posso te mostrar aqui sites de FARMÁCIAS BRASILEIRAS que vendem alguns desta lista. Se você puder me mostrar a fonte onde vc tirou essa informação, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dura é proibido no Brasil mas vendido em farmácia? Não entendi.

Tem algum post perdido aqui no fórum onde disseram quais anabols eram permitidos para uso humano no brasil, se não me falhe a memória:

- Dura e Cipio injetáveis

- Oxan e Stano em comprimidos manipulados (Stano injetável só pra uso veterinário)

- E um outro estér de Testo que não me lembro agora pra TrT

Procede essa informação?

Editado por plaquede100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser proibido no Brasil e em alguns países não significa que é proibido. Proibido é a venda sem receituário e fabricação caseira. E tem ctz q essa sua lista ta certa? Posso te mostrar aqui sites de FARMÁCIAS BRASILEIRAS que vendem alguns desta lista. Se você puder me mostrar a fonte onde vc tirou essa informação, agradeço.

Cara,

desculpe se estiver errado, eu realmente tenho dúvidas sobre essa proibição! como eu disse, o uso para fins de tratamentos de doença é totalmente diferente para o uso no esporte! (fitness). Neste caso, o uso é proibido sim...

As lista que relatei acima, foi de uma pesquisa que fiz sobre o caso do cantor NETINHO, que quase morreu pelo uso de substâncias semelhantes...

a fonte é esta:

http://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/anabolizantes-como-os-usados-por-netinho-sao-proibidos-ja-suplementos-requerem-cuidado-8380566.html

Enfim, desculpe desvirtuar o tópico, mas não achei que seria legal afirmar que o uso não é proibido quando na verdade ele é sim! (falo isso com base no uso para HIPERTROFIA MUSCULAR de uma pessoa sadia!)

Dura é proibido no Brasil mas vendido em farmácia? Não entendi.

Tem algum post perdido aqui no fórum onde disseram quais anabols eram permitidos para uso humano no brasil, se não me falhe a memória:

- Dura e Cipio injetáveis

- Oxan e Stano em comprimidos manipulados (Stano injetável só pra uso veterinário)

- E um outro estér de Testo que não me lembro agora pra TrT

Procede essa informação?

tipo,

proibido para determinados fins!

Os anabolizantes têm indicação de uso em crianças com atraso de desenvolvimento hormonal ou neuromuscular, doentes que ficaram muito tempo na cama e precisam desenvolver novamente a musculatura, pacientes com doenças crônicas que levam a perda de peso – como a AIDS e o câncer -, e também em casos de aplasia de medula. Afora essas situações, seu uso é proibido no Brasil e em grande parte dos países.

[\spoiler]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...