Vrz Postado Julho 28, 2014 às 14:56 Postado Julho 28, 2014 às 14:56 Pelo título ja deu pra entender. Eae qual é a opinião da família de vocês sobre o assunto? Abraços
SamirS Postado Julho 28, 2014 às 15:00 Postado Julho 28, 2014 às 15:00 Amigo meu aplicando em outro na cozinha de casa. A mãe dele passa e diz: "vão tudo morrer!" não teve como aguentar caímos na gargalhada
Vrz Postado Julho 28, 2014 às 15:01 Autor Postado Julho 28, 2014 às 15:01 Amigo meu aplicando em outro na cozinha de casa. A mãe dele passa e diz: "vão tudo morrer!" não teve como aguentar caímos na gargalhada Hahahahahahaha essa ai mae ai.
Saamuca Postado Julho 28, 2014 às 15:10 Postado Julho 28, 2014 às 15:10 opnião da minha familia? quem toma AE's morre... tem que "malhar natural"
emersontobias Postado Julho 28, 2014 às 15:18 Postado Julho 28, 2014 às 15:18 Minha mãe reclama da minha dieta e dos meus suplementos, imagina o resto rsrs
Douglasmdn Postado Julho 28, 2014 às 15:23 Postado Julho 28, 2014 às 15:23 Acha normal, meu pai +- só pergunta se isso nao fazeria mal... Minha mae acha mto sussa e até brinca comigo as vezes com coisas desse tipo...
fcfdeco Postado Julho 28, 2014 às 15:26 Postado Julho 28, 2014 às 15:26 no meu caso não existe relacionamento da família com ae's...hahahahahahah
Torf Postado Julho 28, 2014 às 15:35 Postado Julho 28, 2014 às 15:35 Mas, assim, nada mais justo do que a família reclamar, haja vista tratar-se de uma substância proibida, exceto no caso de receita médica, e que tem tantos efeitos colaterais. Eu não uso e se eu tiver um filho que algum dia venha a usar, vou ficar muito decepcionado.
pedrinho91 Postado Julho 28, 2014 às 16:28 Postado Julho 28, 2014 às 16:28 Minha família (mãe, namorada, irmã...) 'apoiam' o uso apenas para atletas, ou seja, elas sabem que pro cara subir num palco e ganhar ele tem que usar umas paradas a mais. Fui a um nutricionista esportivo e minha namorada foi junto e ele falou abertamente que além de atletas de fisiculturismo, rapazes mais 'fortinhos' e com muita veia saltada na academia, certamente usam umas paradas a mais. Não tem como fica gigante sem. Então se um dia eu pensar em competir e seguir carreira esportiva em qualquer esporte, seja fisiculturismo ou muay thai ou qualquer coisa do tipo, para um bom desempenho, terei de usar e todos estão cientes!
r1g0 Postado Julho 28, 2014 às 16:40 Postado Julho 28, 2014 às 16:40 Minha família inteira é contra. Meu pai fala, "do que adianta esse povo ficar musculoso se depois não da nem conta da namorada". Kkkkk rachei qd ele falou isso. Ele já reclama do meu whey, se eu tomasse com certeza seria deserdado.
Vrz Postado Julho 28, 2014 às 18:33 Autor Postado Julho 28, 2014 às 18:33 Acha normal, meu pai +- só pergunta se isso nao fazeria mal... Minha mae acha mto sussa e até brinca comigo as vezes com coisas desse tipo... A minha é quase igual. Mesmo nunca tendo usado, eles ja dizem, que eu sei oq faço com o meu próprio corpo e que vou sentir efeitos no futuro.
rmpersonal Postado Julho 28, 2014 às 21:32 Postado Julho 28, 2014 às 21:32 Mas, assim, nada mais justo do que a família reclamar, haja vista tratar-se de uma substância proibida, exceto no caso de receita médica, e que tem tantos efeitos colaterais. Eu não uso e se eu tiver um filho que algum dia venha a usar, vou ficar muito decepcionado. Não é proibido, pqp entendam isso --' e quanto mimimi. Nunca estive tão saudável na vida do que qnd estou em cruise.@topic: Minha mãe aceitou numa boa, porém por ela n entender muito bem do assunto, apenas confiar em mim, falei q só fazia trt. Douglasmdn, Pedrosilva96 e Vrz reagiu a isso 3
Lander18 Postado Julho 28, 2014 às 21:35 Postado Julho 28, 2014 às 21:35 Não é proibido, pqp entendam isso --' e quanto mimimi. Nunca estive tão saudável na vida do que qnd estou em cruise. @topic: Minha mãe aceitou numa boa, porém por ela n entender muito bem do assunto, apenas confiar em mim, falei q só fazia trt. trt x 7 kkkkk rmpersonal reagiu a isso 1
rmpersonal Postado Julho 28, 2014 às 21:36 Postado Julho 28, 2014 às 21:36 trt x 7 kkkkk Bem mais q isso kkkkkk
Pedrosilva96 Postado Julho 28, 2014 às 21:41 Postado Julho 28, 2014 às 21:41 Minha mãe entende o pq do uso mas não crucifica, a não ser que o cara não seja atleta, GRAÇAS A DEUS, eu deixei bem claro isso aqui em casa, agora... pra quem "não" precisa, ai já é outro papo, pelo menos eu sei que quando eu tiver na minha casa usando meu dinheiro, apoio dela eu num vou ter, mas ficar reclamando dizendo isso apontando aquilo eu num vou ter no meu pé não, as minhas escolhas eu sei que ela respeita. falei q só fazia trt. EHUEHUEUHEUHEUE, esse Ray, trt foda do carai essa véi, me explica melhor como é que faz, tbm quero falar pra os meus velhos rmpersonal reagiu a isso 1
rmpersonal Postado Julho 28, 2014 às 21:52 Postado Julho 28, 2014 às 21:52 Minha mãe entende o pq do uso mas não crucifica, a não ser que o cara não seja atleta, GRAÇAS A DEUS, eu deixei bem claro isso aqui em casa, agora... pra quem "não" precisa, ai já é outro papo, pelo menos eu sei que quando eu tiver na minha casa usando meu dinheiro, apoio dela eu num vou ter, mas ficar reclamando dizendo isso apontando aquilo eu num vou ter no meu pé não, as minhas escolhas eu sei que ela respeita. EHUEHUEUHEUHEUE, esse Ray, trt foda do carai essa véi, me explica melhor como é que faz, tbm quero falar pra os meus velhos Só da pra desenrolar se o entendimento deles for 0 ahauaheuaheu
Roll's Postado Julho 30, 2014 às 18:54 Postado Julho 30, 2014 às 18:54 Não é proibido, pqp entendam isso --' e quanto mimimi. Nunca estive tão saudável na vida do que qnd estou em cruise. @topic: Minha mãe aceitou numa boa, porém por ela n entender muito bem do assunto, apenas confiar em mim, falei q só fazia trt. Não é proibido em PARTES! Os anabolizantes têm indicação de uso em crianças com atraso de desenvolvimento hormonal ou neuromuscular, doentes que ficaram muito tempo na cama e precisam desenvolver novamente a musculatura, pacientes com doenças crônicas que levam a perda de peso – como a AIDS e o câncer -, e também em casos de aplasia de medula. Afora essas situações, seu uso é proibido no Brasil e em grande parte dos países. alguns anabols proibidos no Brasil: ANABOL ANAVAR ANDROXON DECA-DURABOLIN DURATESTON DEPOSTERON PARABOLAN PROVIRON PRIMOBOLAN EQUIPOISE HEMOGENIN WINSTROL TESTOVIRON GH LAURABOLIN @topic Minha mãe NUNCA aceitaria, e eu tbm tenho medo pa caraiiii dos colaterais e de errar no TPC... Gineco me assusta tbm!
rmpersonal Postado Julho 30, 2014 às 19:42 Postado Julho 30, 2014 às 19:42 Não é proibido em PARTES! Os anabolizantes têm indicação de uso em crianças com atraso de desenvolvimento hormonal ou neuromuscular, doentes que ficaram muito tempo na cama e precisam desenvolver novamente a musculatura, pacientes com doenças crônicas que levam a perda de peso – como a AIDS e o câncer -, e também em casos de aplasia de medula. Afora essas situações, seu uso é proibido no Brasil e em grande parte dos países. alguns anabols proibidos no Brasil: ANABOL ANAVAR ANDROXON DECA-DURABOLIN DURATESTON DEPOSTERON PARABOLAN PROVIRON PRIMOBOLAN EQUIPOISE HEMOGENIN WINSTROL TESTOVIRON GH LAURABOLIN @topic Minha mãe NUNCA aceitaria, e eu tbm tenho medo pa caraiiii dos colaterais e de errar no TPC... Gineco me assusta tbm! Ser proibido no Brasil e em alguns países não significa que é proibido. Proibido é a venda sem receituário e fabricação caseira. E tem ctz q essa sua lista ta certa? Posso te mostrar aqui sites de FARMÁCIAS BRASILEIRAS que vendem alguns desta lista. Se você puder me mostrar a fonte onde vc tirou essa informação, agradeço.
plaquede100 Postado Julho 30, 2014 às 19:43 Postado Julho 30, 2014 às 19:43 (editado) Dura é proibido no Brasil mas vendido em farmácia? Não entendi. Tem algum post perdido aqui no fórum onde disseram quais anabols eram permitidos para uso humano no brasil, se não me falhe a memória: - Dura e Cipio injetáveis - Oxan e Stano em comprimidos manipulados (Stano injetável só pra uso veterinário) - E um outro estér de Testo que não me lembro agora pra TrT Procede essa informação? Editado Julho 30, 2014 às 19:45 por plaquede100
Roll's Postado Julho 30, 2014 às 19:56 Postado Julho 30, 2014 às 19:56 Ser proibido no Brasil e em alguns países não significa que é proibido. Proibido é a venda sem receituário e fabricação caseira. E tem ctz q essa sua lista ta certa? Posso te mostrar aqui sites de FARMÁCIAS BRASILEIRAS que vendem alguns desta lista. Se você puder me mostrar a fonte onde vc tirou essa informação, agradeço. Cara, desculpe se estiver errado, eu realmente tenho dúvidas sobre essa proibição! como eu disse, o uso para fins de tratamentos de doença é totalmente diferente para o uso no esporte! (fitness). Neste caso, o uso é proibido sim... As lista que relatei acima, foi de uma pesquisa que fiz sobre o caso do cantor NETINHO, que quase morreu pelo uso de substâncias semelhantes... a fonte é esta: https://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/anabolizantes-como-os-usados-por-netinho-sao-proibidos-ja-suplementos-requerem-cuidado-8380566.html Enfim, desculpe desvirtuar o tópico, mas não achei que seria legal afirmar que o uso não é proibido quando na verdade ele é sim! (falo isso com base no uso para HIPERTROFIA MUSCULAR de uma pessoa sadia!) Dura é proibido no Brasil mas vendido em farmácia? Não entendi. Tem algum post perdido aqui no fórum onde disseram quais anabols eram permitidos para uso humano no brasil, se não me falhe a memória: - Dura e Cipio injetáveis - Oxan e Stano em comprimidos manipulados (Stano injetável só pra uso veterinário) - E um outro estér de Testo que não me lembro agora pra TrT Procede essa informação? tipo, proibido para determinados fins! Os anabolizantes têm indicação de uso em crianças com atraso de desenvolvimento hormonal ou neuromuscular, doentes que ficaram muito tempo na cama e precisam desenvolver novamente a musculatura, pacientes com doenças crônicas que levam a perda de peso – como a AIDS e o câncer -, e também em casos de aplasia de medula. Afora essas situações, seu uso é proibido no Brasil e em grande parte dos países. [\spoiler]
romario_xtz Postado Julho 30, 2014 às 19:56 Postado Julho 30, 2014 às 19:56 Se eu pego uma gripe -> é por causa dessas coisas que vc toma...(suplementos).... a mulher quase pede divorcio pq achou uma cartela de franol nas minhas coisas. Roll's reagiu a isso 1
Roll's Postado Julho 30, 2014 às 20:08 Postado Julho 30, 2014 às 20:08 Cara, desculpe se estiver errado, eu realmente tenho dúvidas sobre essa proibição! como eu disse, o uso para fins de tratamentos de doença é totalmente diferente para o uso no esporte! (fitness). Neste caso, o uso é proibido sim... As lista que relatei acima, foi de uma pesquisa que fiz sobre o caso do cantor NETINHO, que quase morreu pelo uso de substâncias semelhantes... a fonte é esta: https://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/anabolizantes-como-os-usados-por-netinho-sao-proibidos-ja-suplementos-requerem-cuidado-8380566.html Enfim, desculpe desvirtuar o tópico, mas não achei que seria legal afirmar que o uso não é proibido quando na verdade ele é sim! (falo isso com base no uso para HIPERTROFIA MUSCULAR de uma pessoa sadia!) mais uma coisa RMPERSONAL Qual é a fonte que vc usa como base pra dizer que os anabolizantes (pra fins esportivos/fitness) não são proibidos? Gostaria mesmo de saber, esta questão não ficou bem clara pra mim ainda....
rmpersonal Postado Julho 30, 2014 às 20:43 Postado Julho 30, 2014 às 20:43 Cara, desculpe se estiver errado, eu realmente tenho dúvidas sobre essa proibição! como eu disse, o uso para fins de tratamentos de doença é totalmente diferente para o uso no esporte! (fitness). Neste caso, o uso é proibido sim... As lista que relatei acima, foi de uma pesquisa que fiz sobre o caso do cantor NETINHO, que quase morreu pelo uso de substâncias semelhantes... a fonte é esta: https://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/anabolizantes-como-os-usados-por-netinho-sao-proibidos-ja-suplementos-requerem-cuidado-8380566.html Enfim, desculpe desvirtuar o tópico, mas não achei que seria legal afirmar que o uso não é proibido quando na verdade ele é sim! (falo isso com base no uso para HIPERTROFIA MUSCULAR de uma pessoa sadia!) tipo, proibido para determinados fins! Os anabolizantes têm indicação de uso em crianças com atraso de desenvolvimento hormonal ou neuromuscular, doentes que ficaram muito tempo na cama e precisam desenvolver novamente a musculatura, pacientes com doenças crônicas que levam a perda de peso – como a AIDS e o câncer -, e também em casos de aplasia de medula. Afora essas situações, seu uso é proibido no Brasil e em grande parte dos países. Bixo, siceramente eu n vou continuar essa discussão. Netinho qse morreu pelos aes? Ninguém olha pra pá de drogas q ele usava quando trabalhava efetivamente como cantor. Use fontes melhores antes de dizer q é proibido. Proibido é algo q eu posso ser preso ou punido pelo uso, e não, isso não acontece pra quem é USUARIO.Um exemplo prático: Se eu tiver 30ml de equipoise em casa, todas compradas con receituário e aplica-las na frente de um PF, ele n pode fzr nada cmg. A venda foi legal, eu faço o q eu quiser c o produto.
Roll's Postado Julho 30, 2014 às 20:59 Postado Julho 30, 2014 às 20:59 Bixo, siceramente eu n vou continuar essa discussão. Netinho qse morreu pelos aes? Ninguém olha pra pá de drogas q ele usava quando trabalhava efetivamente como cantor. Use fontes melhores antes de dizer q é proibido. Proibido é algo q eu posso ser preso ou punido pelo uso, e não, isso não acontece pra quem é USUARIO. Um exemplo prático: Se eu tiver 30ml de equipoise em casa, todas compradas con receituário e aplica-las na frente de um PF, ele n pode fzr nada cmg. A venda foi legal, eu faço o q eu quiser c o produto. Sim, sim! eu realmente não sei o que ele usava ou deixava de usar quando passou mal... indiscutível mesmo! Agora... Dizer que anabolizantes não são proibidos para uso de pessoas sadias, sem tipo de receita ou atestado (tendo como fim a hipertrofia ou beneficiamento em algum esporte) eu realmente não concordo! você está distorcendo o assunto quando cita a compra com a receita médica, seria realmente legal o uso nesta caso! agora a sua afirmação foi feita com base na resposta de TORF... veja bem! Enfim... Era isso...
PaulãoUFC Postado Julho 30, 2014 às 21:13 Postado Julho 30, 2014 às 21:13 Cara, voce pode ser pego até com cocaina(uso proprio) Voce não pode traficar, lembrando que comprar para vender para amigos pessoais(vulgo fazer o corre) não é considerado trafico E não acho que essa discussão devia se estender pro lado legal, melhor deixa-la no lado moral da historia Sendo uma droga eu acho mais do que natural a familia repreender o uso,mas se voce quer e ja pensou no assunto vai de voce ter a atitude de fazer oque bem entender sem se importar com a opnião dos outros
Divine Postado Julho 30, 2014 às 21:44 Postado Julho 30, 2014 às 21:44 (editado) Aqui a msm coisa do resto, se ppr ventura algum dia descobrirem algo, minha mae acho que desmaia e entra em coma e meu pai me deserda Quanto ao tramite legal dos bgls, dependendo da quantidade tu assina um termo de usuario, pelo menos com narcoticos é assim. Experiencia própria. mas por serem em sua maioria remédios controlados acho que as coisas acontecem de outra forma e configura outra coisa no codigo penal Editado Julho 30, 2014 às 23:20 por Divine
manebade Postado Julho 30, 2014 às 22:08 Postado Julho 30, 2014 às 22:08 Esteróides são bacanas pra quem pesquisa e faz bom uso Um dos problemas ta naquele cidadão que toma "instrol" com 25% de bf "pra secar". Quanto às mães (com todo respeito) tenho invejinha de vcs...
rmpersonal Postado Julho 30, 2014 às 22:10 Postado Julho 30, 2014 às 22:10 Sim, sim! eu realmente não sei o que ele usava ou deixava de usar quando passou mal... indiscutível mesmo! Agora... Dizer que anabolizantes não são proibidos para uso de pessoas sadias, sem tipo de receita ou atestado (tendo como fim a hipertrofia ou beneficiamento em algum esporte) eu realmente não concordo! você está distorcendo o assunto quando cita a compra com a receita médica, seria realmente legal o uso nesta caso! agora a sua afirmação foi feita com base na resposta de TORF... veja bem! Enfim... Era isso... E eh exatamente isso que vcs confundem. Se vc for pego c algo sem receita n vai ser preso por usar pra outros fins, e sim ser preso pq tem um medicamento que precisa de receita pra venda. E eu n preciso n estar sadio pra conseguir uma receita de hemo hein. Qlqr 15 conto q vc da pra um cara q tem um carimbo e um CRM ele saca uma receita pra vc e vc pode usar dentro da lei, quem ta fora dela é o médico. Essa confusão toda que vcs fazem é apenas por isso. A venda é proibida, o uso não. Roll's reagiu a isso 1
Tex Postado Julho 30, 2014 às 23:13 Postado Julho 30, 2014 às 23:13 a minha família teria uma opinião desfavorável e receosa. digo teria, pq independente dela, não uso esses lixos no meu organismo.
proxy Postado Julho 30, 2014 às 23:16 Postado Julho 30, 2014 às 23:16 Ser proibido no Brasil e em alguns países não significa que é proibido. Proibido é a venda sem receituário e fabricação caseira. E tem ctz q essa sua lista ta certa? Posso te mostrar aqui sites de FARMÁCIAS BRASILEIRAS que vendem alguns desta lista. Se você puder me mostrar a fonte onde vc tirou essa informação, agradeço. Absolutamente correto. O termo correto para o uso de anabolizantes comprados em farmácia atualmente é "medicamento de uso controlado", semelhante a antibióticos e fármacos que atuam no SNC.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora