Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento Bizarro!


Luís Guilherme.m

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

As melhores??? Diga-me como é treinar 10 anos os mesmo exercícios e seu corpo parar de responder ao mesmo estímulo com um metabolismo já estagnado. Entendo que possam ser mais confortáveis e básicos de se executar, mas não os melhores. Eu não acho mas quem acha e tem resultados assim..

mas o que esse exercício para equilíbrio tem haver com o conceito de uma série jurassica para ganho de massa?

parei de ter ganhos agora vou buscar o equilíbrio, isso não faz o mínimo sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas trabalhar equilibrio com uma barra nas costas com anilha acho perigoso pra caramba, faz com halter que tem menos risco.

Lesão no joelho, rompimento do ligamento cruzado como foi dito, pode ocorrer, mas não sei a "probabilidade" (não é bem essa palavra) disso, queria que alguem desse uma opinião mais trabalhada se possivel.

Lesionei o tendão patelar pelo volume de exercícios, fazia 3,5km em 12 min em formatação Hiit todos os dias independente de ser o dia de perna ou não, resultado, ele inchou por conta do impacto que estava sendo exercido sobre ele numa questão de exagero e não porque o movimento é o certo. Ele fadigava demais.

Editado por Carol Martins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já respondi isso:

Como citaram mais acima equilibrio, logico, feito sem esse colchão na cervical dela, uma roupa que de flexibilidade e alguém instruindo ela.

Outro ponto, uma lesão pode vir mesmo se você fizer um exercício corretamente, se o volume for tão grande como a intensidade e o corpo não tiver preparo, lógico ele não ira aguentar, mesmo com toda a magnificência da amplitude.

As melhores??? Diga-me como é treinar 10 anos os mesmo exercícios e seu corpo parar de responder ao mesmo estímulo com um metabolismo já estagnado. Entendo que possam ser mais confortáveis e básicos de se executar, mas não os melhores. Eu não acho mas quem acha e tem resultados assim...

é vc tem razão mesmo... Agachamento livre, Terra, Supino, desenvolvimento são uma merda... bom mesmo são variações malucas, as máquinas modernas...

Ahhhh caso vc não saiba, o corpo estagna qndo a pessoa só realiza o exercício do mesmo jeito, com o mesmo peso, mesmas séries... mas claro isso vc já sabe, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode abrir sem o instagram. Eu acho isso não, é o que esse tipo de afundo faz. Elevar ainda mais o gluteo da perna que está esticada, estimulando ele de maneira diferente de outros tipos.

então é o que tu ACHA q ele faz?

e o que tu ve de contra nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que a menina do video ta fazendo a variação do agachamento totalmente errada e sem amplitude , alem do mais percebe-se que ela é iniciante e para iniciantes (nao so pra iniciantes) deve-se fazer sempre o simples sem inventar , isso ai é pra quem ja tem mais tempo e sabe treinar.

Na minha opinião serve pra alguma coisa ? serve sim , mas eu nao faria pois tem exercicios melhores pra desenvolver as pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mil vezes progredir carga no agachamento que ficar inventando macaquice ''funcional'' .. isso é desculpa de quem nao tem força e quer

ficar inventando 1000 exercicio para ganhar mais ''equilibrio'' e essas viadagem pqp

As melhores??? Diga-me como é treinar 10 anos os mesmo exercícios e seu corpo parar de responder ao mesmo estímulo com um metabolismo já estagnado. Entendo que possam ser mais confortáveis e básicos de se executar, mas não os melhores. Eu não acho mas quem acha e tem resultados assim..

mas o que esse exercício para equilíbrio tem haver com o conceito de uma série jurassica para ganho de massa?

parei de ter ganhos agora vou buscar o equilíbrio, isso não faz o mínimo sentido

Se ele tiver carga é diferente do que fazer com a barra crua, que vamos levar em consideração que também exerce força sobre seu corpo, afinal de contas ela pesa mt mais que 0kg.

Pra que serve equilíbrio? Joga no google alguns dos melhores profissionais de ioga e essas coisas que vocês acham "viadagem", e olhem como ele é "fraco".

é vc tem razão mesmo... Agachamento livre, Terra, Supino, desenvolvimento são uma merda... bom mesmo são variações malucas, as máquinas modernas...

Ahhhh caso vc não saiba, o corpo estagna qndo a pessoa só realiza o exercício do mesmo jeito, com o mesmo peso, mesmas séries... mas claro isso vc já sabe, né?

Sei sim, por isso estou tentando "defender" essa variação de afundo alternado. Lembrando, essa variação porque nesse vídeo tá um lixo.

Aliás, eu acho que todo agachamento, isolador, isométrico vai lesionar se a pessoa não souber o que está fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O basico sempre funcionou, como acha que se construia os fisicos incriveis old school? Você acha mesmo que existiam toda essa putaria de maquinas que tem hoje em dia?

Antigamente treino se resumia em barras e anilhas, maquinas foram surgindo por comodidade, hoje em dia querem corpos incriveis mas sem fazer esforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...