Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento Bizarro!


Luís Guilherme.m

Posts Recomendados

Publicidade

Todo movimento vai ser útil se tiver amplitude e postura correta pra ser executado, se vai fazer efeito a longo ou curto prazo é outra coisa Mas uma variação é sempre bom, essa é um lixo.

kkkkkkkkkkkkkkkk

tá bom então...

esse vídeo é um ótimo exemplo.

kkkkkkkkk

tenha mais educação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

CARALHO CARAAAAAA ESSE FILME É FODA, COMO VOCÊ SABIA QUE EU GOSTAVA DESSE FILME? Busca implacável é foda!

volta pro agacho que já rendeu demais do agacho pro jeans do jeans pro busca implacável

só vai render disso aqui um alerta desnecessário

desculpa aí qualquer coisa só quis brincar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora explicar para ela o pq de todo movimento (como ela escreveu com postura e amplitude "corretas") não é util é outros 500, possivelmente vai ter que esperar algum moderador/colaborador responder, para o resto das marias dizerem que era por isso mesmo e concordarem e bla bla bla. Incrivel que costuma ser sempre assim ... Pessoal so da uma opnião ou defende algo mais "diferente" se algum usuario com mais "moral" responder antes.

:hmmph:

Não sei qual a utilidade desse agachamento cruzado, talvez trabalhar a coordenação motora ou equilibrio ... mas eu prefiriria trabalhar isso de outra forma, não com uma barra com anilhas nas costas hahaha

Editado por vitor_fc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "todo" se refere a execução correta, não a qualquer um como a moça fez no vídeo. Só quero que citem um movimento realizado pelo corpo (CORRETAMENTE) que não traga benefícios? Até sem carga, vários treinadores recomendam por exemplo um dia só pra alongamento, pra corrigir a postura e aliviar a tensão. É super simples entender isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo movimento sim, o que pode limitar esse "todo" seria a pessoa que ira realizar o mesmo. Tem tantos problemas (desvios posturais, frouxidão ligamentar, má formação, etc) que talvez determinado movimento não seja aconselhado/recomendavel para determinada pessoa ( ou talvez ela nem consiga executa-lo).

Editado por vitor_fc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...