Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento Bizarro!


Luís Guilherme.m

Posts Recomendados

na 4fitclub aquela mina la ja fez esse agachamento pros lados so que era segurando uma anilha

imagina da onde a sem noção tirou a idéia né..

afffffffffffffffffffffffffff

Se eu for o dono de uma academia e um dos instrutores ensinar um exercício desses pra alguém , eu mando ele embora no mesmo dia.

Q p#rr@ é essa????

kkkkkkkkk

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

De fato esse agachamento existe, mas não é assim todo torto e sem amplitude... E essa bermuda JEANS? QUE PORRA É ESSA????

Enfim, agachamento muito avançado, já já ela se estrepa aí...

o que tu tem contra o jeans?

quem dera eu poder andar assim largadão falando o que bem entende e usando o que der na telha tipo o flex aheau

https://www.youtube.com/watch?v=vZLJam93sSw

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que existe, está sendo feito ué.

Mas daí a dizer que é útil, vai uma longa distância...

Todo movimento vai ser útil se tiver amplitude e postura correta pra ser executado, se vai fazer efeito a longo ou curto prazo é outra coisa Mas uma variação é sempre bom, essa é um lixo.

o que tu tem contra o jeans?

quem dera eu poder andar assim largadão falando o que bem entende e usando o que der na telha tipo o flex aheau

https://www.youtube.com/watch?v=vZLJam93sSw

Hahahahaha Você quer comparar ELE a ELA? A Costura está quase dividindo o quadriceps dela de tão arroxado que está, fora que prende pra caralho a circulação sanguínea. Tenho paciência para comentário idiota não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Todo movimento vai ser útil se tiver amplitude e postura correta pra ser executado, se vai fazer efeito a longo ou curto prazo é outra coisa Mas uma variação é sempre bom, essa é um lixo.

Hahahahaha Você quer comparar ELE a ELA? A Costura está quase dividindo o quadriceps dela de tão arroxado que está, fora que prende pra caralho a circulação sanguínea. Tenho paciência para comentário idiota não.

aposto que se ela tivesse usando o mesmo short dele vc ia falar a mesma coisa

tenha mais educação pirralha tsc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aposto que se ela tivesse usando o mesmo short dele vc ia falar a mesma coisa

tenha mais educação pirralha tsc

Ainda que fosse, está errado da mesma maneira, mas é a segunda coisa observada, até porque o movimento que é o ponto. Quanto ao corte do jeans, não se sei se você entende de costura mas as duas peças são totalmente diferentes, a dela prende totalmente a capa de gordura e o joelho dela, e você quer comparar? Certinho você.

Pirralha é a.. Olha a observação totalmente sem sentido que você fez.

Hahahahahahahahahaha, essa tem que entrar para os anais...

Todo movimento é útil?!?!?!?!

TODO MOVIMENTO?!?!?!?

Tá sertu, parei...

Poizé, nem eu...

Me diz um que não seja que você valida seu argumento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Ainda que fosse, está errado da mesma maneira, mas é a segunda coisa observada, até porque o movimento que é o ponto. Quanto ao corte do jeans, não se sei se você entende de costura mas as duas peças são totalmente diferentes, a dela prende totalmente a capa de gordura e o joelho dela, e você quer comparar? Certinho você.

Pirralha é a.. Olha a observação totalmente sem sentido que você fez.

Me diz um que não seja que você valida seu argumento.

essas gurias são piores que os garotos cara

será porque isso tsctsc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...