Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento Bizarro!


Luís Guilherme.m

Posts Recomendados

Uma coisa que aprendi na minha vida: "Para manter o bom funcionamento dos nervos e os cabelos NUNCA EM HIPÓTESE ALGUMA DISCUTA COM UMA MULHER".

Concorde que é um ótimo movimento, irá trazer benefícios como equilíbrio(?) e nunca mais ouse treinar de jeans.

O F.Wheeler com um os melhores shapes que já pisaram na terra nao pode treinar de jeans, mas uma modinha bikini pode fazer qlqr movimento inutil que será validado pelo shape dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Se ele tiver carga é diferente do que fazer com a barra crua, que vamos levar em consideração que também exerce força sobre seu corpo, afinal de contas ela pesa mt mais que 0kg.

Pra que serve equilíbrio? Joga no google alguns dos melhores profissionais de ioga e essas coisas que vocês acham "viadagem", e olhem como ele é "fraco".

força e massa se conquista com cargas e variações de séries repetições e até mudanças para outros exercícios que sejam eficazes mas não que seja um para equilíbrio ou melhor que seja esse daí mesmo em específico

sinceramente o único motivo para se fazer esse exercício aí é se tiver uma proibição mundial onde as pessoas só possam fazer ele para treinar membros inferiores

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo? Então porque atletas realizam eles? É inútil porque, qual o conceito de biomecânica usado para provar que essa variação não funciona? Quero respostas eficientes tal como o questionamento sobre o peso, que em momento nenhum disse que deveria ser usado algo tão improvável numa variação como essa.

Resposta em paralelo, meus principais exercícios são exercícios livres, não gosto de isoladores. Não afirmem o que vocês não sabem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, essa merda de exercício não serve pra nada. "Ah ativação dos glúteos, alternância das pernas"...Quer glúteo? Quer perna? Quer posterior?

Faz agachamento (e suas variações) e terra (e suas variações) que eu quero ver se sua bunda e sua perna não crescem.

Baboseira ridícula de querer inventar um monte de coisa mirabolante pra atingir mais ou menos determinada parte do músculo. Ninguém, NINGUÉM é tão desenvolvido assim a ponto de ter q fazer um exercício patético desse, alegando que vai trabalhar mais determinada área...

Boa sorte pra quem acha o contrário, vai precisar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este exercício é o mais eficiente? É o mais adequado? É o mais indicado.

Teria que ver qual o objetivo que o "instrutor" passou (e permitiu realizar isso "toda torta") para ela esse exercicio? Ganho de algum tipo de força? agachamento/avanço tradicional é melhor, não a mudança de direção. Equilibrio? Que faça com halter um avanço com o pé apoiado no bosu, ou algo nesse sentido, não com uma barra(com anilhas) nas costas. Coordenação motora? Usa uma escada de agilidade.

É quase certeza que esse exercicio não é a melhor opção para qualquer objetivo mas isso ao meu ver não o torna "inutil", o motivo é oque vc disse, ativa determinada área muscular. Minha duvida é principalmente em relação ao joelho, o "quanto" pode ser lesivo o movimento.

Editado por vitor_fc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto!

E aí vamos cair na velha discussão sobre a falácia que é usar o shape para chancelar qualquer merda que a pessoa faça.

Ainda que seja muito fácil construir um bom físico com esteróides fazendo qualquer exercício lixo.

Bikini diferente de Wellness -que também realizam variações-, proposta diferentes de shape e treino também, já que a musculatura visível de uma bikini advém de um percentual de gordura baixíssimo -uso de aes-. O volume de uma wellness -atual- também vem de muitos agachos, afundos, livres e isoladores e etc etc etc... E então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente de qualquer coisa, realiza ele quem quer. Eu não faria essa variação, mas não vou apontar o dedo pra quem tem capacidade de executa-lo. Criou-se um teatro em cima desse vídeo porque quem o fez era uma infeliz sem coordenação nenhuma. Mas e se fosse a Juju Salimeni? Olha a hipocrisia ai.

Parei de debater aqui porque não vou repetir sempre a mesma coisa. O fisculturismo atual além de anabol, dieta regradíssima, períodos de off e pre contest e muitos outros adendos é baseado em variações. Quem acha viadagem um exercício ser executado de maneira certa, não coloque sua masculinidade nem sua reputação na academia a prova disso, fique do jeito que está e acabou. Boa tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...