Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento Bizarro!


Luís Guilherme.m

Posts Recomendados

Publicidade

Eu acho que uma bikini e uma welness podem treinar juntas , não é o treino o principal fator que diferencia uma categoria.

Não???? A dieta é o principal mas ainda assim uma bikini não PODE e não deve exercitar inferiores como uma wellness. Tal como uma wellness não pode exercitar superiores como uma Womens Physique. Tal como uma womens physique não pode ter formatação de shape harmônico como uma bikini.

Continuaria sendo um exercício inútil...

Uhum, uhum... Vlw.

Editado por Carol Martins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

carol martins vc mesmo falou pra um membro voltar para a série jurássica dele, ao qual vc tbm a faz, eu jurei no momento que vc era adepta desse exercício do vídeo

a conclusão é que vc apenas quer tentar se sobrepor em cima do que os outros falam, é engraçado como nada do que falam vc fala isso é verdade...

acho que a hipocrisia vem de você que faz compostos e quer tirar com a cara de alguém que faz o mesmo

chega até ser confuso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To rindo muito da treta kkkkkk .

Mas falando serio , teve um comentario algumas paginas atras que eu gostei , que o cara disse que na epoca da Old School nao tinha tantas inveções dessas e os caras eram cavalares.

No mais nao acho que seja inutil , mas acho que existem melhores, eu nao faria isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim isso tudo é mais uma mentalidade estúpida que o fisiculturismo propagou. Toda essa ideia das utilidades dos exercícios, que vc deve "isolar" o músculo, realizar tal movimento para dar ênfase no quadrante terceiro da cabeça medial antagônica do bíceps, fazendo com q seus braços cresçam como nunca...implantaram esse ideia de tal maneira q algumas pessoas defendem com a própria vida essa ideia de q é tão necessário assim variar os exercícios de forma esdrúxula para obter resultados satisfatórios.

Posso estar viajando já a esse ponto, mas, pra mim, a musculação é uma simulação da sua vida. Faz o simples, com disciplina, que os resultados virão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

O conceito de útil é aquilo que serve a algum propósito.

Se ele não serve, não é o mais eficiente, não é o mais adequado, então é inútil.

No caso hipotético de você ter bíceps bem desenvolvidos e proporcionais ao tronco e tríceps, uma rosca direta pode ser inútil para você e caso eu tenha bíceps pouco desenvolvidos, uma rosca direta será útil para mim.

A questão de utilidade tem tudo a ver com contexto.

E é neste aspecto que nossa amiga peca, porque considera que TODO exercício é útil, o que não é verdade.

Afinal, em que um exercício altamente especializado como patada ajudaria uma pessoa que começou a treinar ontem?

o post que eu esperava, lutar contra isso é fechar os olhos pro que realmente faz sentido

boa ice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...