Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carol Martins

Membro
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Carol Martins postou

  1. Deixa de ser implicante... Mas está aí, você chegou na conclusão certa. Cada um faz o que quer e o que tem vontade...
  2. Cadê o relativismo? Um fórum é usado para debater todos os lados, cada um aceita como quer, não? Ficar tentando sobrepor uma ideia a outra gera uma discussão infinita.
  3. Achei até bem rápido, maneiro! O Frete do health é fixo não é? Independente da compra...
  4. Preferi pensar do pior lado e não interpretar no sentido mais boçal que ele podia representar. Chega, caiu o nível já. Vocês estão certos, estão todos certos criticando, estão todos certos apedrejando uma parada que é útil pra alguns e uma babaquice como mostrado no vídeo. Até mais.
  5. Isso n me torna leiga, me torna sem dinheiro apenas. Prefiro investir numa boa dieta. Também concordo. Acho válido pensar assim, mas não afirmar que não é útil e ridicularizar algo tão usado hoje em dia.
  6. É, porque ele é inútil PRA VOCÊ. Como muitos exercícios pra VOCÊS é inútil pra mim. Assim como existem muitos exercícios que são comum entre nós. Ele ser inútil pra uma pessoa, não invalida ele. Assim como ele ser útil não valida ele. Pra muitas amigas ele é útil, elas são saudáveis e não tem lesões por isso e uma bunda na nuca, tão difícil entender isso? Diga isso para Aline Barreto Overall em Wellness em praticamente todos os champs que pisa.
  7. Uso atletas como exemplo porque tenho muitos amigos que são e que conseguem resultados com variações. Eu consigo com variações, drops e estímulos diferentes, nem um whey protein eu tomo e estou evoluindo. Vocês criticam demais algo que nem afeta vocês.
  8. As palavras grifadas garrafais e em negrito não minimizam o sentido do "todos" ou eu to enganada? Elas não reduzem para movimentos feitos com tec e consciência? Tá chato isso ja.
  9. Acho que só o fato de eu dizer que ele não promove o movimento natural do corpo já diz que sou contra.
  10. Um cara que tem um avatar onde um meme cobre o rosto?? Olha aí sim eu vi credibilidade. Gostaria que alguém me explicasse porque eu defender esse movimento é errado sem que o único argumento dele seja "inútil", e sim físicos. Obrigada.
  11. E lá vai você acrescentando ainda mais em conhecimento... Tem como alguém me banir daqui desse fórum?!? To quase suplicando.
  12. Não fui eu quem conduziu a discussão a esse ponto ué, então não me culpe. Isso aqui tudo foi armado por conta de uma interpretação totalmente deturpada do que eu disse, a finalizar pela ênfase igualmente deturpada dada pelo Iceman encerrando o assunto. Não tenho culpa se não interpretaram algo TÃO SIMPLES. Ta aí o primeiro comentário, PROCEDE a sua citação sobre o que ele falei? Acho que não. Aí o questionamento girou em torno de ele ser útil ou não, eu acho, muitas atletas acham e por aí vai. Smith é um aparelho que conduz um movimento natural? Não, mas ele é largamente usado na academia. Não sou eu afirmando, aqui mesmo no site eles dão mil motivos para não faze-los, porém ele é feito e digo mais, agachamentos COM PASSADA que é de nível avançado, é feito com ele. Mas fazer o que?
  13. Simplificação: Afundos não são jurássicos, algumas máquinas isoladoras muito menos, por isso minha série não é arcaica, porque não fico presa aos básicos. Você vai fazer aquilo que for melhor pra você e SE der resultados ótimo. Em nenhum momento eu afirmei que era o melhor exercício, só não acho justo crucifica-lo porque a execução foi mostrada toda errada. Tudo tem um aspecto negativo e positivo, agora apontar e simplesmente dizer que é ineficaz pra mim não é argumento. Eu não faço porque eu não tenho preparo, não tenho guia. Farei no dia que eu achar que devo fazer e se precisar fazer. Vocês estão colocando visão old school -alguém aí citou isso- mas esquecem-se que todos os exercícios que hoje consideramos os "jurássicos" também vieram de algum lugar e foram revisados para serem executados da forma correta. Eu dei um conceito aqui do porque na minha opinião essa variação de agacho funcionaria se feito certo, coisa que o resto só rebateu: "simples é indispensável, viadagem, palhaçada, vai causar lesão e etc". Argumentos parecidos inclusive vindos de um colaborador, que até agora não me explicou o argumento físico do porque este exercício não serve. Se alguém me aparecer aqui explicando a biomecânica do movimento não ser benéfica, eu paro e vou me desculpar, pra mim vai ser ganho afinal de contas vou estar aprendendo algo novo. E SEM esse coisa de "gera lesão e bla bla bla" porque todo exercício pode gerar uma lesão. Me surpreende um colaborador com esses argumentos. Acho que sua citação do meu comentário em: "E é neste aspecto que nossa amiga peca, porque considera que TODO exercício é útil, o que não é verdade" está TOTALMENTE DETURPADA. Em nenhum momento eu disse isso, o raciocínio diz muito além do que você transcreveu. Esperava mais discernimento sobre isso.
  14. Não???? A dieta é o principal mas ainda assim uma bikini não PODE e não deve exercitar inferiores como uma wellness. Tal como uma wellness não pode exercitar superiores como uma Womens Physique. Tal como uma womens physique não pode ter formatação de shape harmônico como uma bikini. Uhum, uhum... Vlw.
  15. E la vai você acrescentando conteúdo. Desisto eu.
  16. Independente de qualquer coisa, realiza ele quem quer. Eu não faria essa variação, mas não vou apontar o dedo pra quem tem capacidade de executa-lo. Criou-se um teatro em cima desse vídeo porque quem o fez era uma infeliz sem coordenação nenhuma. Mas e se fosse a Juju Salimeni? Olha a hipocrisia ai. Parei de debater aqui porque não vou repetir sempre a mesma coisa. O fisculturismo atual além de anabol, dieta regradíssima, períodos de off e pre contest e muitos outros adendos é baseado em variações. Quem acha viadagem um exercício ser executado de maneira certa, não coloque sua masculinidade nem sua reputação na academia a prova disso, fique do jeito que está e acabou. Boa tarde.
  17. Bikini diferente de Wellness -que também realizam variações-, proposta diferentes de shape e treino também, já que a musculatura visível de uma bikini advém de um percentual de gordura baixíssimo -uso de aes-. O volume de uma wellness -atual- também vem de muitos agachos, afundos, livres e isoladores e etc etc etc... E então?
  18. É mesmo? Então porque atletas realizam eles? É inútil porque, qual o conceito de biomecânica usado para provar que essa variação não funciona? Quero respostas eficientes tal como o questionamento sobre o peso, que em momento nenhum disse que deveria ser usado algo tão improvável numa variação como essa. Resposta em paralelo, meus principais exercícios são exercícios livres, não gosto de isoladores. Não afirmem o que vocês não sabem.
  19. Se ele tiver carga é diferente do que fazer com a barra crua, que vamos levar em consideração que também exerce força sobre seu corpo, afinal de contas ela pesa mt mais que 0kg. Pra que serve equilíbrio? Joga no google alguns dos melhores profissionais de ioga e essas coisas que vocês acham "viadagem", e olhem como ele é "fraco". Sei sim, por isso estou tentando "defender" essa variação de afundo alternado. Lembrando, essa variação porque nesse vídeo tá um lixo. Aliás, eu acho que todo agachamento, isolador, isométrico vai lesionar se a pessoa não souber o que está fazendo.
  20. Lesionei o tendão patelar pelo volume de exercícios, fazia 3,5km em 12 min em formatação Hiit todos os dias independente de ser o dia de perna ou não, resultado, ele inchou por conta do impacto que estava sendo exercido sobre ele numa questão de exagero e não porque o movimento é o certo. Ele fadigava demais.
  21. Pode abrir sem o instagram. Eu acho isso não, é o que esse tipo de afundo faz. Elevar ainda mais o gluteo da perna que está esticada, estimulando ele de maneira diferente de outros tipos.
  22. Já respondi isso: Como citaram mais acima equilibrio, logico, feito sem esse colchão na cervical dela, uma roupa que de flexibilidade e alguém instruindo ela. Outro ponto, uma lesão pode vir mesmo se você fizer um exercício corretamente, se o volume for tão grande como a intensidade e o corpo não tiver preparo, lógico ele não ira aguentar, mesmo com toda a magnificência da amplitude. As melhores??? Diga-me como é treinar 10 anos os mesmo exercícios e seu corpo parar de responder ao mesmo estímulo com um metabolismo já estagnado. Entendo que possam ser mais confortáveis e básicos de se executar, mas não os melhores. Eu não acho mas quem acha e tem resultados assim...
  23. Aquela lei/decreto ou sei lá o que, de que compras de valores abaixo de 100 reais não pode ser taxado é vdd?
  24. E você não tem nenhum argumento que valide o que você falou. Te mostrei vídeo, uma foto, você quer o que? Esse exercício assinado por um ortopedista, cartorio, ricardo pannain?!?!! Dá pra ver que toda essa sua idade aí não te serve pra nada. E te digo mais, fechar os olhos para algo assim no mundo da musculação é a decadência de quem gosta mesmo do assunto. Muito ajuda quem não atrapalha, se isso aqui é um fórum de discussão o que há de errado em avaliar pontos negativos e positivos ok? Até mais.
×
×
  • Criar Novo...