Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento Bizarro!


Luís Guilherme.m

Posts Recomendados

Publicidade

Essa despreparada sim, mas uma pessoa com consciência muscular e experiência não. Volta lá pra sua série jurássica vai.

criança no forum é fogo...

nen sei porque ainda perco meu tempo tentando ajudar este tipo de gente...

kkkkkkkkkkkkkk

bye bye

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

criança no forum é fogo...

nen sei porque ainda perco meu tempo tentando ajudar este tipo de gente...

kkkkkkkkkkkkkk

bye bye

E você não tem nenhum argumento que valide o que você falou. Te mostrei vídeo, uma foto, você quer o que? Esse exercício assinado por um ortopedista, cartorio, ricardo pannain?!?!! Dá pra ver que toda essa sua idade aí não te serve pra nada. E te digo mais, fechar os olhos para algo assim no mundo da musculação é a decadência de quem gosta mesmo do assunto. Muito ajuda quem não atrapalha, se isso aqui é um fórum de discussão o que há de errado em avaliar pontos negativos e positivos ok? Até mais.

Editado por Carol Martins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você não tem nenhum argumento que valide o que você falou. Te mostrei vídeo, uma foto, você quer o que? Esse exercício assinado por um ortopedista, cartorio, ricardo pannain?!?!! Dá pra ver que toda essa sua idade aí não te serve pra nada. E te digo mais, fechar os olhos para algo assim no mundo da musculação é a decadência de quem gosta mesmo do assunto. Muito ajuda quem não atrapalha, se isso aqui é um fórum de discussão o que há de errado em avaliar pontos negativos e positivos ok? Até mais.

então nos diga moça que pontos positivos vc ve nesse exercicio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já respondi isso:

Essa foto aqui explica????? Pernas opostas ao paralelo da outra, maior contratura dos glúteos em maior amplitude.

http://iconosquare.com/viewer.php#/detail/707859538682148850_535880348

EXPLICOU AGORA? Só porque um movimento é novo que ele deva ser descartado... Ele só tem que ser executado pelo pessoa certa!

Como citaram mais acima equilibrio, logico, feito sem esse colchão na cervical dela, uma roupa que de flexibilidade e alguém instruindo ela.

Outro ponto, uma lesão pode vir mesmo se você fizer um exercício corretamente, se o volume for tão grande como a intensidade e o corpo não tiver preparo, lógico ele não ira aguentar, mesmo com toda a magnificência da amplitude.

Jurássicas são as melhores!!!!

As melhores??? Diga-me como é treinar 10 anos os mesmo exercícios e seu corpo parar de responder ao mesmo estímulo com um metabolismo já estagnado. Entendo que possam ser mais confortáveis e básicos de se executar, mas não os melhores. Eu não acho mas quem acha e tem resultados assim...

Editado por Carol Martins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já respondi isso:

Como citaram mais acima equilibrio, logico, feito sem esse colchão na cervical dela, uma roupa que de flexibilidade e alguém instruindo ela.

Outro ponto, uma lesão pode vir mesmo se você fizer um exercício corretamente, se o volume for tão grande como a intensidade e o corpo não tiver preparo, lógico ele não ira aguentar, mesmo com toda a magnificência da amplitude.

isso estava escrito na imagem? - nao tenho instagram pra abrir isso - ou vc só ACHA isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas trabalhar equilibrio com uma barra nas costas com anilha acho perigoso pra caramba, faz com halter que tem menos risco.

Lesão no joelho, rompimento do ligamento cruzado como foi dito, pode ocorrer, mas não sei a "probabilidade" (não é bem essa palavra) disso, queria que alguem desse uma opinião mais trabalhada se possivel. Por exemplo, jogar o joelho para fora em um agachamento para alguem que tem joelho varo (ou é valgo, deu branco) [pernas assim ( ), para dentro] sera que não a um risco mais de lesão no menisco, por exemplo?

Editado por vitor_fc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...