Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Melhor Instrutor / A Melhor Serie Pra Pernas!


jonatha1987

Posts Recomendados

Publicidade

Ví a foto aki, q tragédia!!!

TODOS aí dá pra perceber claramente q tem as pernas subdesenvolvidas em relação ao tronco e braços, mas esse de camiseta vermelha está ridículo.

Esses caras aí podem esquecer um pouco o superior e focar mais em pernas, porque a coisa tá feia, podem começara a agachar pesado urgente.

Esse de blusa vermelha tem q ganhar no mínimo uns 10 cm de coxa e 5 cm de panturrilha pra poder ficar proporcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por pensar assim que a perna dele tá uma bosta.
O pior de tudo que isso é muito comum, na minha academia tem vários que não treinam pernas , só vi dois que fazem agachamento livre , o bom que sempre o suporte de agacho está vazio Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado por Crespo1978
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ví a foto aki, q tragédia!!!

TODOS aí dá pra perceber claramente q tem as pernas subdesenvolvidas em relação ao tronco e braços, mas esse de camiseta vermelha está ridículo.

Esses caras aí podem esquecer um pouco o superior e focar mais em pernas, porque a coisa tá feia, podem começara a agachar pesado urgente.

Esse de blusa vermelha tem q ganhar no mínimo uns 10 cm de coxa e 5 cm de panturrilha pra poder ficar proporcional.

verdade , e sabemos que 10 cm de coxa a depender da rotina ja demorara pra caramba, agora 5 cm de panturrilha seriam uma eternidade... ele fez o agacho livre, eu tenho 82 kg e ontem com a continuidade do sl 5x5 fiz com 44 kg de cada lado, o que ja superou meu peso! ele fez com 20 kg de cada lado e parece que ta com a terra nas costas, ele tem 95 kg

é por pensar assim que a perna dele tá uma bosta.

nunca treinou, ele sempre fez abcde so mudava alguns exercicios, é cabeça dura já faz uns 8 meses que malha com 50 kg no supino, faz rosca direta com 25 kg , porem quem for ajuda´lo sai todo quebrado.. e só ta querendo malhar perna pq a coisa ta seria agora!

O pior de tudo que isso é muito comum, na minha academia tem vários que não treinam pernas , só vi dois que fazem agachamento livre , o bom que sempre o suporte de agacho está vazio Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

e pior não sei com voces, mas se eu fizer o agachamento na maquina eu saio com as costas doloridas demais, quando a academia mudou de lugar e o suporte de agacho não tinham posto no lugar fiz na maquina doia as costas e não as pernas

O pior de tudo que isso é muito comum, na minha academia tem vários que não treinam pernas , só vi dois que fazem agachamento livre , o bom que sempre o suporte de agacho está vazio Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Engraçado no começo do sl 5x5 diziam que eu tava ficando doido, agora vivem perguntando o que faço pra costas e pernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq nao é impossivel crescer pernas treinando uma vez na semana ? quem inventou essa regra ?

Não disse que a perna não vai crescer. Disse que os resultados vão ser medíocres, comparados a treinos com uma maior frequência. Eu tmb disse que era minha opinião, se vc acha o contrário, tanto faz, não falei que era regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não parece entender muito bem do assunto. O que ele quis dizer é que em você predominou a hipertrofia sarcoplasmática, resumindo: vc não ganhou músculo literalmente, vc apenas ganhou água dentro do músculo, e isso aumentou seu peso.

Já havia percebido mas nunca dei muita bola quando as pessoas falavam que aqui no forum quando alguém vai contra a regra, quando algo funciona bem em uma pessoa que normalmente não funciona em outras já julgam que ou são AES, retenção ou genética de Deus.

Concordo que possa ter havido acúmulo de líquidos intramusculares sim, porém já mencionei que quando comecei esse treino parei com o uso da creatina e esta diretamente ligada a hipertrofia sarcoplasmatica, sem falar que continuo com o meu corpo "rasgando".

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...