Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Melhor Instrutor / A Melhor Serie Pra Pernas!


jonatha1987

Posts Recomendados

Publicidade

Primeiro: se o cara treina a 8 anos sem fazer perna ele é ridículo, no mínimo.

Segundo: O treino está uma merda. Confesso que já vi piores, talvez no mesmo nível, pq pior é difícil.

Terceiro: Impossível treinar perna uma vez na semana e ter resultados decentes (MINHA OPINIÃO).

Cara é perfeitamente possível treinar pernas uma vez na semana e ter ótimos resultados assim como se pode ter bons resultados treinando peito uma vez na semana vide ABCDE.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é perfeitamente possível treinar pernas uma vez na semana e ter ótimos resultados assim como se pode ter bons resultados treinando peito uma vez na semana vide ABCDE.

NUNCA ví um natural ter bons resultados com ABCDE , pernas mesmo é o músculo q fica mais pra trás com essa rotina.

47 cm de braço...58 de coxa e 38 de panturrilha ??? Puts q saracura deve ser esse seu amigo.

Manda ele agachar pelo menos umas 3 x na semana e focando progressão de cargas , o treino do instrutor está um LIXO e não vai resolver o problema dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

NUNCA ví um natural ter bons resultados com ABCDE , pernas mesmo é o músculo q fica mais pra trás com essa rotina.

 

47 cm de braço...58 de coxa  e 38 de panturrilha ??? Puts q saracura deve ser esse seu amigo.

 

Manda ele agachar pelo menos umas 3 x na semana e focando progressão de cargas , o treino do instrutor está um LIXO e não vai resolver o problema dele.

Mudei meu treino para abcdeF e estou tendo melhores resultados do que quando fazia abc2x. Só para se ter uma ideia, o simples fato de fazer um dia de perna completo resultou em uma mudança brusca em pouco tempo. Não que esse treino seja adequado para tofos naturais mas comigo esta funcionando muito bem.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando penso que já vi de tudo...Não consigo imaginar um cara não treinar pernas durante 8 anos, deve ser ridículo o shape do cara! UIOASDUIOASUIODUIOASUIODUIASUIDUIOASD

Enfim, não gostei do treino. Pra mim, agachar e leg já está de bom tamanho. Pode mandar um terra tbm que ja trabalha a posterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei meu treino para abcdeF e estou tendo melhores resultados do que quando fazia abc2x. Só para se ter uma ideia, o simples fato de fazer um dia de perna completo resultou em uma mudança brusca em pouco tempo. Não que esse treino seja adequado para tofos naturais mas comigo esta funcionando muito bem.

Ganhou quantos Kgs SECOS de MM só com ABCDEF??? é natural???

Se for vc é uma exceção e tanto, pois maioria se dá mal com essas rotinas infrequentes, eu mesmo ganhei só 4 Kgs com ABCDE e depois murchei q nem um balão esses 4 Kgs, um AB 2 x ... upper lower... full body 3 x é infinitamente melhor pra maioria das pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhei cerca de 1.5 kg em 1 mês e meio nesse treino, e sim de fatos foram ganhos secos. Estava estagnado no peso quando fazia ABC 2x. Sei que é volumoso e tudo mas sempre vou consciente que tenho de dar o meu maximo no dia porque só irei treinar novamente em 1 semana tal grupo muscular. No começo pedi pro instrutor trocar mas ele me convenceu a tentar e esta dando certo, sai dos 70kg para os 71.7kg +-.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei meu treino para abcdeF e estou tendo melhores resultados do que quando fazia abc2x. Só para se ter uma ideia, o simples fato de fazer um dia de perna completo resultou em uma mudança brusca em pouco tempo. Não que esse treino seja adequado para tofos naturais mas comigo esta funcionando muito bem.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Ganhei cerca de 1.5 kg em 1 mês e meio nesse treino, e sim de fatos foram ganhos secos. Estava estagnado no peso quando fazia ABC 2x. Sei que é volumoso e tudo mas sempre vou consciente que tenho de dar o meu maximo no dia porque só irei treinar novamente em 1 semana tal grupo muscular. No começo pedi pro instrutor trocar mas ele me convenceu a tentar e esta dando certo, sai dos 70kg para os 71.7kg +-.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Fiquei curioso...1.5kg em 1 mes secos com um treino infrequente? ou você ta retendo água, ou usando AE's, ou os ganhos n foram secos, ou você foi abençoado pelo deus da genética...não consigo imaginar outro jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...