Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Melhor Instrutor / A Melhor Serie Pra Pernas!


jonatha1987

Posts Recomendados

Tópico editado :

Faço uso do sl 5x5 e tive um otimo desenvolvimento dos membros inferiores, kamilo meu amigo , malha a exatos 8 anos e nunca malhou perna, tinha interesse em aumentar pernas , mas não abre mão de malhar biceps e triceps com monte de series, pediu para um instrutor da namorada dele ( personal alguma coisa) o cara é formado em educação fi´sica e fisiologista: passou a série seguinte, por afirmar que devo ter feito uso de alguma Aes para desenvolver perna só com agacho e que isto é impossivel! a namorada de kamilo faz uma serie maior que esta trez vezes por semana!

apos malhar os 3 exercicios de ombro

Agacho 2 x 20 e 2 de 10

flexora 4 x 20

extensora 4 x 20

adutor 4 x 15

afundo 4 x 8

hack 4 x10

Leg press 2 x 15 pernas afastadas e 2 x 15 pes juntos

e mais 3 exercicios para panturrilha... falei que essa serie que ele passou era loucura e o cara ainda me chamou de desinformado e que eu era engenheiro e o profissional da educação fisica era ele...

vai imagem , meu amigo é o segundo da esquerda para direita camiseta vermelha..

[ spoiler] http://www.4shared.com/download/gQhVz7-Sce/ms_online.jpg?lgfp=1000

Editado por jonatha1987
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara agente precisa saber quantas vezes ele vai fazer esse treino na semana , so uma ? vai ser ABCDE ? mesmo sendo 1x por semana achei bem ruim o treino ,serio, tanto a escolha dos exercicios como das repts e series


Deixa eu ver se entendi , o cara ja treina a 8 anos e nunca treinou pernas ?

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não entra na minha cabeça por que o cara não treina perna.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tá, mas foi essa a pergunta do dono tópico ? Não, se n for ajudar o cara n comenta.

Treino que o instrutor passou pra ele é horrível, dependendo do treino dele agachamento, leg 45 e um stiff, já é mais que suficiente pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, mas foi essa a pergunta do dono tópico ? Não, se n for ajudar o cara n comenta.

 

Treino que o instrutor passou pra ele é horrível, dependendo do treino dele agachamento, leg 45 e um stiff, já é mais que suficiente pra ele.

Não deve treinar pernas também

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...