Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Melhor Instrutor / A Melhor Serie Pra Pernas!


jonatha1987

Posts Recomendados

Publicidade

nao sabia que tava valendo pro enem ...

gostei dessa, vou usar :laughingsmiley:

esse tópico tá engraçado. de cada 3 posts, você percebe que 2 não entenderam o que foi escrito.

daqui a pouco vão dizer que a namorada do instrutor ficou com 47 de braço treinando somente perna por 8 anos.

Editado por Reinaldo.Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu to rindo do topico , eu entendi a historia que o instrutor nao treina perna a 8 anos e tem 47 de braço, entendi que o autor do topico fez sl 5x5 e desenvolveu bem pernas segundo ele , o instrutor passou esse treino ai pra ele e criou o topico pedindo pra gente avaliar , mas e a porra da namorada do instrutor onde entra????????? o que ela tem haver com isso tudo ?????????? heuahuehauehuahue, isso que nao entendi ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu to rindo do topico , eu entendi a historia que o instrutor nao treina perna a 8 anos e tem 47 de braço, entendi que o autor do topico fez sl 5x5 e desenvolveu bem pernas segundo ele , o instrutor passou esse treino ai pra ele e criou o topico pedindo pra gente avaliar , mas e a porra da namorada do instrutor onde entra????????? o que ela tem haver com isso tudo ?????????? heuahuehauehuahue, isso que nao entendi ainda.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk vou explicar, kkkkk a namorada é do amigo e o instrutor é dela, quem tem 40 e poucos de braço é o amigo. eu faço sl 5x5 . ele pediu minha ajuda e do instrutor , o instrutor passou a serie e junto com a namorada do amigo di ser impossivel aumentar perna só com agachamento kkkkkkk

gostei dessa, vou usar :laughingsmiley:

esse tópico tá engraçado. de cada 3 posts, você percebe que 2 não entenderam o que foi escrito.

daqui a pouco vão dizer que a namorada do instrutor ficou com 47 de braço treinando somente perna por 8 anos.

daqui a pouco nem eu sei quem é quem kkkkk é que ele tentou se inscrever no forum e apareceu uma mensagem dizendo não ser possivel o acesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Fiquei curioso...1.5kg em 1 mes secos com um treino infrequente? ou você ta retendo água, ou usando AE's, ou os ganhos n foram secos, ou você foi abençoado pelo deus da genética...não consigo imaginar outro jeito...

Na verdade treino sempre frequente e 1 mês e meio não 1. E não parceiro não foi retido, estou seco com o bf bem baixo e ate parei com o uso da creatina faz mais de 1 mês já... Portanto não acredito ter outra explicação. Sem ae's apenas melhorei muito a minha alimentação

Certamente é água, pump.

Pump aumenta peso agora? Lol cara.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A namorada tem tudo haver kkkk pois ela e 95 por cento das pessoas que frequentam academia confiam nas series cheias de aparelhagem de seus instrutores, e discutindo com ela afirmei que a serie era horrivel e iria postar no forum onde a galera ja fez uso de quase todos os treinos disponiveis e mostrar que não vai ser com 10 exercicios para perna , num volume absurdo que o namorado dela saira dos 58 de coxa e 37 de panturrilha.. kkk pois é absurdo um cara com quase 48 de biceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...