Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Melhor Instrutor / A Melhor Serie Pra Pernas!


jonatha1987

Posts Recomendados

é desisto quero que se lasque com trezentos e 20 exercícios e 50 drop-sets kkkk ele vai morar na academia...

ou vai fazer igual alguns , usar calça sempre.


se liguem : este é o intrutor kkkk roubei fotos dele do face kkkk uma foto dele sem mostrar as pernas e uma foto dele que da pra ver a tiriça que é ... diz o povo que é genetica ( ele diz que tem 34 de panturrilha e 40 de biceps)

[ spoiler] http://www.4shared.com/download/oxbh0KAdce/2_online.jpg?lgfp=1000


não acerto colocar as desgraças em spoiler kkkkkkkkkk


confiar no que um cara com esse shape na parte inferior fala é loucura, na parte superior o desgraçado ta fodastico , estas fotos ai são meio antigas


http://www.4shared.com/download/pm5DXsGIba/marcio.jpg?lgfp=1000

Editado por jonatha1987
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eita povo da lingua afiada, kkkk so lembro do mudinho que olhou pra ele e ficou fazendo gesto dizendo que ele tava de ponta cabeça kkkk

bem tenho uma boa noticia, o dono da academia disse ter lido coisas do forum que indiquei e ta la no mural. nova serie de treino para

hipertrofia e força.

sl 5 x 5 e full body ! já é um passo... só tem um problema , ta escrito que são series masculinas .


uma duvida minha: o que vcs acham melhor agacho 3 vezes na semana segunda, quarta e sexta ou agacho 2 x e agacho frontal 2x segunda, e quinta normal e terça e sexta frontal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço ABCDE e vou de seg a sexta na academia, acho que por eu ser ectomorfo é importante este tipo de treino... tenho as pernas muito fina mas treino panturra 3x na semana... faço terra, leg, stiff, agachamento livre afundo, hack,

Tenho 1,84m e 78kgs... quando comecei a treinar 6 meses atrás tinha 70...

Será que eras trocar para um 5x5?

O cara não treinar pernas é foda, é necessário exercícios compostos....

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço ABCDE e vou de seg a sexta na academia, acho que por eu ser ectomorfo é importante este tipo de treino... tenho as pernas muito fina mas treino panturra 3x na semana... faço terra, leg, stiff, agachamento livre afundo, hack,

Tenho 1,84m e 78kgs... quando comecei a treinar 6 meses atrás tinha 70...

Será que eras trocar para um 5x5?

O cara não treinar pernas é foda, é necessário exercícios compostos....

Abs...

um fullbody atenderia tambem as suas expectativas, ja que na minha opiniao ainda cabe uns quilinhos na carcaça ai ... ja ta chegando a um peso legal... ficar sem agacho e treina panturrilha é suicidio estetico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida minha: o que vcs acham melhor agacho 3 vezes na semana segunda, quarta e sexta ou agacho 2 x e agacho frontal 2x segunda, e quinta normal e terça e sexta frontal?

Minha experiência diz que agachamento 1,5x na semana é o suficiente pra quem é iniciante (6 meses aprox.). E uma pessoa que tem 10 anos de academia mas nunca fez agachamento livre, é iniciante.

Editado por Reinaldo.Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...