Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Fóssil Vivo A Frango :) - 6 Meses


Posts Recomendados

Vc ganhou muita gordura, creio que tem uns 14%. Mas isso não importa, o que importa é ganhar peso mesmo, PORÉM...sou do pensamento que vc deve mesclar bulk sujo e limpo nessa fase de ganho de peso, pois se for somente bulk sujo vai acumular muita gordura, e não adianta nada, deixar de ser magro para se tornar gordo. Então é importante consumir alimentos ricos em proteínas, sem ficar neurótico com uma dieta restrita e tudo mais. De qualquer forma, no seu caso, é melhor comer um junk-food do que ficar sem comer. Parabéns, deu uma boa evoluída.

Obg vou seguir certinho minha dieta agora, vou ver se fasso pelo menos uns 15 min de esteira antes do treino tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que desse nível que vc tá não precisa se preocupar com bulk limpo, com a sua altura 1,85 vc tem que levar seu peso pra uns 90kg pelo menos.

tenta joga na dieta o excedente calórico bom, o segredo pra não sujar demais o bulk é não comer porcarias quando já estiver consumindo o excedente calórico necessário.. o teu bf na 2ª foto deve estar no máximo 12%, porém não aparenta por causa da sua altura elevada (eu entendo, tenho 1,92)

jogar peso nessa carcaça, pega pesado nos treinos sempre, pega pesado na dieta kkk

tem futuro, 17 kilos em 6 meses é ótimo, porém é a hora que os resultados começam a ficar um pouco mais lentos e é ai que vai fazer a diferença se você continuar firme e constante nos treinos, ou desistir como a maioria.

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que desse nível que vc tá não precisa se preocupar com bulk limpo, com a sua altura 1,85 vc tem que levar seu peso pra uns 90kg pelo menos.

tenta joga na dieta o excedente calórico bom, o segredo pra não sujar demais o bulk é não comer porcarias quando já estiver consumindo o excedente calórico necessário.. o teu bf na 2ª foto deve estar no máximo 12%, porém não aparenta por causa da sua altura elevada (eu entendo, tenho 1,92)

jogar peso nessa carcaça, pega pesado nos treinos sempre, pega pesado na dieta kkk

tem futuro, 17 kilos em 6 meses é ótimo, porém é a hora que os resultados começam a ficar um pouco mais lentos e é ai que vai fazer a diferença se você continuar firme e constante nos treinos, ou desistir como a maioria.

bons treinos

Vlw sei q daqui pra frente vai ser bem mais dificl ganhar peso mas nao vo desistir nao.. :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...