Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Ciclo Em Cutting Feminino


Posts Recomendados

Queria uma ajuda para fazer um ciclo.

tenho bastante facilidade em conseguir stano e bold da land.

quero definição, ganhos secos. e queria essa ajuda.

tenho bastante massa muscular, porem tenho barriga. com ja fui muito acima do peso, mesmo a pele nao caindo nao posso ser pequena, a pele nao iria ficar rígida.

seria ideal fazer a junção de stano e bold ou so de bold ??

INFOS:

altura : 1,63

peso : 68

biceps : 33

cintura 73

abdome 84

quadril 104

coxa 64

panturrilha 35

bf? n sei. vou mais pelo espelho.

tenho preferencia em ser injetado, nunca fiz ciclo. treino a 3 anos . tenho uma dieta balanceada . treino 6x por semana .

tomo o medicamento razapina por recomendação medica nao posso com nenhum estimulante. foi cortado, guarana, chas cafeina. teria algum problema em usar stano ou bold ? mesmo sendo em dosagens pequenas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já que tem barriga e quer ganhos secos eu faria um cut natural antes.

Stano é bem androgênico, nao usaria se fosse mulher.

Eu iria de bold junto com oxan

1-10 bold 100~150mg
7-10 oxan 20~30mg

Quanto ao antidepressivo, ta te ajudando a controlar esse desbalanço neuroquimico. O uso de esteróides PODE piorar o quadro. Eu nao faria o uso, pelo menos por enquanto. Consulte um neuroendócrino TOP.

=*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que tem barriga e quer ganhos secos eu faria um cut natural antes.

Stano é bem androgênico, nao usaria se fosse mulher.

Eu iria de bold junto com oxan

1-10 bold 100~150mg

7-10 oxan 20~30mg

Quanto ao antidepressivo, ta te ajudando a controlar esse desbalanço neuroquimico. O uso de esteróides PODE piorar o quadro. Eu nao faria o uso, pelo menos por enquanto. Consulte um neuroendócrino TOP.

=*

obrigada pela ajuda. olha n posso com oxan por nao poder fazer uso de via oral... to querendo usar stano em uma dosagem bem baixa sabe... tenho barriga mas pouca coisa. o remedio nao é mt forte. na verdade eu nem acho necessario , mas o medico pediu.... tenho sindrome do panico . uma crise a cada uns 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm tenho síndrome do pânico. N tenho crise a mais de 1 ano e estou bem e sem medicação. Msm assim sei q se usar um dia posso piorar a situação. Eu até conheço gente que não tinha problema psicológico algum, e no uso de roidz começou com crises de ansiedade, ou até msm início de depressão no pós-ciclo.... Se quiser assumir os riscos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me dê apenas UM motivo que não quer usar oxandrolona por ser oral, e quer usar stano inject?

não tenho a vesicula; meu figado ja sobrecarrega um pouco por isso. minha dieta tem q ser muuuuito restrita , uma quantidade de gordura muito limitada . não quero mais problemas. por via oral passa direto pelo figado para ser metabolizado.

não tenho a vesicula; meu figado ja sobrecarrega um pouco por isso. minha dieta tem q ser muuuuito restrita , uma quantidade de gordura muito limitada . não quero mais problemas. por via oral passa direto pelo figado para ser metabolizado.

e alem do fato de n ter dinheiro p oxan.... nao quero nada por via oral :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho a vesicula; meu figado ja sobrecarrega um pouco por isso. minha dieta tem q ser muuuuito restrita , uma quantidade de gordura muito limitada . não quero mais problemas. por via oral passa direto pelo figado para ser metabolizado.

e alem do fato de n ter dinheiro p oxan.... nao quero nada por via oral :)

Stano mesmo injetável é hepatotóxico.

Pelo seu stats eu não iria é com nada. Pelo seu peso, a menos que você sejá bem musculosa, você está com o bf bem elevado. Além disso com todos os complicadores que você falou, vesicula, medicamentos, não vale o risco.

Faça um cutting de verdade e depois recalcule. Você disse que tem uma dieta balanceada, quanto de deficit/superavit e divisão de macros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

complicado isso ai, eh melhor nao usar bold se tah tomando antidepressivos, ela tende a mexer bastante com o psicologico

na tua situação eu soh iria de primobolan em doses baixas, e de farmacia, melhor nao arriscar com undergrounds

mas eh bem dificil de conseguir :P

tem tambem a opçao de fazer uso apenas de gh, acho uma boa para mulheres

mas a melhor opçao eh ficar natural, resolver isso dos antidepressivos e ciclar soh com acompanhamento medico, ainda mais com esse problema vesicular

boa sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...