Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Em Andamento - Relato Com Fotos- 2º Ciclo Stanozolol, Enantato E Oxandrolona.


Posts Recomendados

1° Você é burro ou fez faculdade? Eu falei numa boa, que quando você cria um elo mais proximo com alguem do forum, que é se aproximando de outros meios, essas pessoas tendem a ficar mais proximas e ter mais "interesse" em saber o que se passar, resultando no interesse em acompanhar seu relato

2° Eu DISSE QUE ISSO FACILITA, porque você cria um ambito de amizade, e essas pessoas acabam sabendo mais do que se passa e querem te acompanhar de verdade

3° Muitas pessoas ficam acompanhando o relato sem necessariamente ficar postando nele

4° NINGUEM é obrigado a ler o seu relato

5° Pela ignorancia que você demonstra, é bom ficar sem ninguem no topico mesmo ;)

6° Eu vim falar NUMA BOA e você ja veio de ignorancia, ta certo!

7° Eu até ia dar uma espalhada no seu relato, porque ja to nesse mundo a um tempinho, e conheco mta gente mas agora quero que você se foda pela ignorancia

8° Ninguem te obriga a relatar, assim que não desejar relatar, você para e pede para um moderador deletar sua conta :)

9° Por não postar foto no relato da sua perna, acredito que a situação ta feia KKKKKKKKKKKKK

10° Quem você acha que tem mais voz na empresa?

-O cara que é estagiario e entrou semana passada

-O cara que ja ta a 3 anos

Se você tiver cerebro o suficiente, compara isso com o forum.

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1° Você é burro ou fez faculdade? Eu falei numa boa, que quando você cria um elo mais proximo com alguem do forum, que é se aproximando de outros meios, essas pessoas tendem a ficar mais proximas e ter mais "interesse" em saber o que se passar, resultando no interesse em acompanhar seu relato

2° Eu DISSE QUE ISSO FACILITA, porque você cria um ambito de amizade, e essas pessoas acabam sabendo mais do que se passa e querem te acompanhar de verdade

3° Muitas pessoas ficam acompanhando o relato sem necessariamente ficar postando nele

4° NINGUEM é obrigado a ler o seu relato

5° Pela ignorancia que você demonstra, é bom ficar sem ninguem no topico mesmo ;)

6° Eu vim falar NUMA BOA e você ja veio de ignorancia, ta certo!

7° Eu até ia dar uma espalhada no seu relato, porque ja to nesse mundo a um tempinho, e conheco mta gente mas agora quero que você se foda pela ignorancia

8° Ninguem te obriga a relatar, assim que não desejar relatar, você para e pede para um moderador deletar sua conta :)

9° Por não postar foto no relato da sua perna, acredito que a situação ta feia KKKKKKKKKKKKK

10° Quem você acha que tem mais voz na empresa?

-O cara que é estagiario e entrou semana passada

-O cara que ja ta a 3 anos

Se você tiver cerebro o suficiente, compara isso com o forum.

Kkkk cara, que estupidez e criancice da sua parte. Burro é vc, mas o pior não é isso, o pior é que você ACHA que é "o cara". Se isola mano, tu vive de ser paga pau e acha que isso é conquistar respeito. Que pensamento lixo! Tu n tem humildade alguma, se doeu porque eu falei que o que vc falou nao tem nada haver com objetivo de fórum aberto, e o bom é que na confiança que vc fala deveria ser dono daqui, ou ao menos moderador, mas não, apenas um otário escondido atraz do pc que ta aqui pra fazer amizades, porque no mínimo não tem vida social, porque até em conquistar respeito como se fosse um status vc falou. Que lixo você.

Acho que vc deveria rever o significado de ignorância, iria ver que vc se encaixa completamente.

O que parece é que vc nao entendeu o que eu e a maioria que criam contas em fóruns abertos querem:

1- troca de conhecimento

2- tirar dúvidas

3- troca de opiniões

4- respeito mútuo

5- fazer com que meu ciclo seja proveitoso, seguindo opinião minha e de outras pessoas que tenham opinião divergente (isso cabe a mim no momento)

O que vc quer aqui:

1- passar uma imagem de experiente em musculação, nutrição e toda a área (

2- fazer amizades com os mais antigos e com shape maior (tem que ter contato no whats, face. CLARO! Lembre-se que eles não nasceram assim)

3- ser popular (que pensamento inútil de menino de 5a série)

4- ter muitas visualizações (como se fosse facebook, orkut)

5- ter uma aprovação social, muitos posts, mais de anos de conta criada para poder postar um relato

6- competir com os mais novos no fórum (voz na empresa, estagiario.. Pqp se mata vei)

Eu não ia falar nada não, porque eu tenho outras coisas a fazer, não da pra me dedicar tanto ao fórum como vc, mas fazer o que? Tenho vida e amigos e meu respeito fora daqui, não preciso do seu prestígio para me sentir melhor. E já que vc é o fodão (vulgo poha nenhuma, apenas mais um paga pau) exclui o relato vc mesmo, ou apenas não entre mais aqui, ja que vc não é obrigado, e caras como vc não sao os que eu acompanhei relatos e vi ajudando outros, tudo em off, sem conta.

Um abraço e boa sorte na sua luta incansável por conquista de respeito kkkkk

Editado por galoindio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editei, deixa pra lá, não vale a pena falar com quem nao sabe interpretar

Boa sorte com o relato mediocre, aproveita e treina perna tambem

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando. Uma humilde opinião? Dieta parece pouco calórica para esse ciclo e para os objetivos traçados, partindo do princípio, claro, que teu treino é pesado e religiosamente cumprido pelo menos 5 vezes por semana.

Pensei nisso tbm, estou colocando umas 50g a mais em algumas refeiçoes em batata doce e frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicação de stano no gluteo e enantato no vasto, a agulha so entrou no vasto na terceira tentativa, pareceu que a pele tava mais rígida dai doía e eu achava que tinha acertado algum vaso sei la, na terceira mesmo com dor empurrei.

Torcendo pro vasto nao inchar e inflamar igual ao outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...