Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta Para Baixar Bf


drca

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal, conversando com minha amiga nutricionista reformulei a dieta, aumentei as Kcal e aumentei as gorduras boas.

alteramos e levamos em consideração algumas informações academicas como:

200/300g de carboidratos de 3 a 4 horas antes da atividade fisica

25/50g de carboidratos de baixo IG para refeição pre treino (40 min antes)

1,5 a 2g por KG carboidratos de baixo IG na refeição sólida após o pós treino.

Creio que ficou boa,

BCAA no pós o Whey supre a necessidade de 4g e de glutamina tambem. (concordam?)

Deem uma olhada com carinho e poste sua critica .

abraços

Editado por drca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dieta anterior tva boa!Não acho necessario essa quantidade de kcal antes dos aerobicos se fosse realemnte necessario isso AEJ não teria efeito!Acho q pra proteina pode jogar 1.5g de carb no max por kg e 0.8g de gordura por kg e dps deixar completar o restante das kcal com proteina

Editado por Miss.Martinez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, conversando com minha amiga nutricionista reformulei a dieta, aumentei as Kcal e aumentei as gorduras boas.

alteramos e levamos em consideração algumas informações academicas como:

200/300g de carboidratos de 3 a 4 horas antes da atividade fisica

25/50g de carboidratos de baixo IG para refeição pre treino (40 min antes)

1,5 a 2g por KG carboidratos de baixo IG na refeição sólida após o pós treino.

Creio que ficou boa,

BCAA no pós o Whey supre a necessidade de 4g e de glutamina tambem. (concordam?)

Deem uma olhada com carinho e poste sua critica .

abraços

Acho bastante carbo, mas de modo geral ela está correta em alguns pontos, ao fazer isto, você terá mais glicogênio para queimar na academia, logo te possibilitará fazer um treino mais intenso, mas realmente não precisa tanto.

1,5g - 2g proteínas está mais do que suficiente, o excesso será convertido em gorduras de qualquer jeito.

1 - 1,2g de gorduras boas, acho interessante.

resto de carbo, adicionar carbo de baixo IG no pré treino é uma ideia inteligente, recomendo fazer isto, só não acho necessário comer 225 - 350g de carbo no pré treino, isto está muito exagerado, sinta o feeling, vai adicionando ou diminuindo conforme você achar necessário.

BCAA é uma boa, dá uma pesquisada no tópico do Craw a respeito de BCAA, também recomendo Omega 3, vitamina D3 (caso você não receba raios solares suficientes por dia ou não ingira alimentos que o contenham.), Creatina, e como já disse anteriormente multivitamínicos.

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bastante carbo, mas de modo geral ela está correta em alguns pontos, ao fazer isto, você terá mais glicogênio para queimar na academia, logo te possibilitará fazer um treino mais intenso, mas realmente não precisa tanto.

1,5g - 2g proteínas está mais do que suficiente, o excesso será convertido em gorduras de qualquer jeito.

1 - 1,2g de gorduras boas, acho interessante.

resto de carbo, adicionar carbo de baixo IG no pré treino é uma ideia inteligente, recomendo fazer isto, só não acho necessário comer 225 - 350g de carbo no pré treino, isto está muito exagerado, sinta o feeling, vai adicionando ou diminuindo conforme você achar necessário.

BCAA é uma boa, dá uma pesquisada no tópico do Craw a respeito de BCAA, também recomendo Omega 3, vitamina D3 (caso você não receba raios solares suficientes por dia ou não ingira alimentos que o contenham.), Creatina, e como já disse anteriormente multivitamínicos.

não seria 350 g e sim 50 g , porem ela deu o esquema de comer 4 horas antes uma quantia a mais de carbo e no pré esses 50 g.

vou ler o tópico, vc tem o link do craw ?, o Omega 3 vou colocar sim, porem na segunda semana em diante.

A vitamina D3 vou ler sobre, na minha planilha parece q estou ingerindo somente 35 IU sendo que o recomendado é no minimo 135 a 190 IU, terei de somar o polivitaminico e ver o deficit.

valew pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas eu me referi no período preparatório para o treino, não significa que com esta quantidade você não fará um bom treino, e pode até ser que necessitará de mais carbo, de modo geral, o horário mais importante é no pré treino para que haja uma quebra em glicogênio no período em que você for treinar, só relembrando que deve ser de baixo IG.

O limite considerado tóxico da vitamina D3 é 10000 UI, muitos marombas acabam suplementando 3k - 5k UI, mas lembrando que, se você recebe quantidades de sol regularmente, não há necessidade em suplementar, apenas para quem possua deficiência da mesma.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/?hl=bcaa

Só corrigindo uma coisa, até 10.000 UI de D3 é o considerado dentro da média máxima sem efeitos de intoxicação.

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ai galera, veja o andamento do meu Cutting, ta melhorando bem o shape

com essa dieta que mandei, estou na terceira semana. Inclui o OXyelite e oas aerobicos ainda estou esquivando deles, kkkk


http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=3553

Final da 2ª Semana. -> ombros mais aparentes, abdomem começando a melhorar, Biceps mais marcado e peso simplesmente o mesmo
Editado por drca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...