Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Meta On! Emagrecimento


easyghturbo

Posts Recomendados

Eae pessoal vou resumir minha história,fui obeso até meus 16 anos já cheguei a ter 113 kgs e 47% de BF, no inicio de 2013 resolvi dar um basta comecei a treinar e a fazer dieta mais não levava tão a sério saia da dieta sempre que podia , treinando errado mais consegui baixar dos 113 pros 85~ 88 isso até dezembro de 2013 , agora voltei a treinar musculação e pra 2014 minha meta é secar,emagrecer o máximo de gordura até 30 de novembro , segue la meus dados:

Altura:1,75 cm
Idade: 17 anos
Peso Atual: 88 kg ~ Peso Magro 62 ~

BF: 22% |
Biotipo: Endomorfo (cintura larga e pulso fino)
Objetivo da dieta: Cutting (emagrecer)

GCD : 2350

ROTINA

05:30 06:00 AEJ (3x semana)
08:00 Treino de Musculação (A,B,C,D,E) (all days)
09:00/12:00 | 14:00/19:00 eu trabalho (SENTADO)

SUPLEMENTOS

CAFEINA (POR ENQUANTO) 210 mg/dia
OMEGA 3 - 03 Caps/dia

DIETA!

(180g Proteina)

(150g Carboidrato)

(70g Gordura)

1950 Kcals Inicial

Editado por easyghturbo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara seu relato é extremamente parecido com a minha história. Sempre treinei mais ou menos mas no começo desse ano resolvi dar um basta, criar vergonha e conquistar o corpo que sempre quis. O fórum me ajudou demais, demais mesmo, aprendi a fazer a dieta IIFYM e comer direito aqui, a suplementar eficientemente sem torrar dinheiro desnecessário. Eu treino calistenia, que também foi uma coisa que me motivou, sou apaixonado pelo esporte, acho mais divertido que academia mesmo.

Eu tenho 1,76 saí dos 78 para os 65 em 3 meses, bati o peso essa semana emagrecendo puro (usei apenas clemb nos últimos 15 dias) sem perder medidas nos braços, tórax e pernas, com 2,2g de prot. Tô montando meu relato direitinho e no fim do mês postarei.

Força aí cara, vai na raça, corta porcaria e se dedica que os results vem com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seu relato é extremamente parecido com a minha história. Sempre treinei mais ou menos mas no começo desse ano resolvi dar um basta, criar vergonha e conquistar o corpo que sempre quis. O fórum me ajudou demais, demais mesmo, aprendi a fazer a dieta IIFYM e comer direito aqui, a suplementar eficientemente sem torrar dinheiro desnecessário. Eu treino calistenia, que também foi uma coisa que me motivou, sou apaixonado pelo esporte, acho mais divertido que academia mesmo.

Eu tenho 1,76 saí dos 78 para os 65 em 3 meses, bati o peso essa semana emagrecendo puro (usei apenas clemb nos últimos 15 dias) sem perder medidas nos braços, tórax e pernas, com 2,2g de prot. Tô montando meu relato direitinho e no fim do mês postarei.

Força aí cara, vai na raça, corta porcaria e se dedica que os results vem com certeza.

opa valeu man , esses comentários só me motivam , to na duvida de no final usar clemb ou e.c mais isso é mais pro final mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não prefere tirar o arroz integral e no lugar colocar batata doce cozida?ops:nao vi q vc usa a batata doce no lugar do arroz integral as vezes!Mas legal sua dieta acompanhando!Eu ainda sou a favor da batata sempre no lugar do arroz,msm que seja a batata inglesa

Me ajudem lá tb http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160921-diario-de-treino-missmartinez/page-3

Editado por Miss.Martinez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não prefere tirar o arroz integral e no lugar colocar batata doce cozida?ops:nao vi q vc usa a batata doce no lugar do arroz integral as vezes!Mas legal sua dieta acompanhando!Eu ainda sou a favor da batata sempre no lugar do arroz,msm que seja a batata inglesa

Me ajudem lá tb http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160921-diario-de-treino-missmartinez/page-3

verdade mesmo dei uma pesquisada a batata doce tem bem mais nutrientes que o arroz integral e é bem mais gostosa, acompanhando seu diário !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade mesmo dei uma pesquisada a batata doce tem bem mais nutrientes que o arroz integral e é bem mais gostosa, acompanhando seu diário !

=D depois posta fotos pra podermos ver a evolução,quero ver como vai ficar seu shape tomando clemb,é q tenho vontade de tomar tb XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=D depois posta fotos pra podermos ver a evolução,quero ver como vai ficar seu shape tomando clemb,é q tenho vontade de tomar tb XD

Recomendo demais. Já tomei E.C e perdi muita massa magra, pra mim que já sou magrelo pançudo é foda. Com clemb não perdi medida nenhuma e sequei bem, o negócio é bom mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=D depois posta fotos pra podermos ver a evolução,quero ver como vai ficar seu shape tomando clemb,é q tenho vontade de tomar tb XD

vou providenciar umas rsrs ,

Recomendo demais. Já tomei E.C e perdi muita massa magra, pra mim que já sou magrelo pançudo é foda. Com clemb não perdi medida nenhuma e sequei bem, o negócio é bom mesmo!

vejo o povo falar muito isso , mais nem vo pensa nisso agora , se eu conseguir ficar firme na dieta ja é uma vitoria

Editado por easyghturbo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...