Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dificuldade Para Engordar ( Ectomorfo )


Gil_ brother

Posts Recomendados

Galera blz,tenho 17 anos com:

1:72 cm de altura

56 kilos

10% de gordura

Comecei a malhar em fevereiro de 2014,e em 4 meses ganhei 4 kilos.Nesse período usei muito hipercalórico.Ja usei da probiotica,atletica,mas o que realmente deu resultados foi o mass 7500 da suplemento,com ele ganhava 2 kilos p mes.Tomo o hiper 3x p dia com leite em pó integral,250 ml.Como de 4 em 4 hrs,ñ muito,mas como.Vou pra academia de seg a sexta,e alguns sabados tbm.

Dieta:

Manha (7:00)--Hipercalorico 7500 suplemento,4 medidores ( 750 kcal )

Lanche(9:30)--Barra de chocolate(250 cal), ou salada de fruta

Almoço(12:00)--3 colheres de arroz,3 de feijão,macarrão,2 bifes,batata doce ou inglesa,tomate,alface

Lanche(16:00)--Barra de chocolate,ou biscoito recheado(meio pacote)

Pre treino(18:20)--Hipercalorico

**Academia(19:00)--Espero um tempo pro hiper não pesar muito pra então malhar,malho em media de 1:10 minutos

Pós treino(20:30)--Dextrose,misto quente, ou, 2 pães com 2 ovos,ou 2 bifes com muito arroz,ou pizza de calabresa,ou macarrão com atum

Antes de dormir(12:00)--Hipercalorico

Como vcs viram,pego muito no hipercalorico,isso pq é rapido.Moro sozinho em outro estado,não tenho muito tempo pra cozinhar,faço faculdade de direito de manhã,e cursinho pre-enem de tarde.Quero saber se falta alguma coisa nessa dieta,não pretendo passar dos 69 kilos,meu corpo já é bem definido.Ganhando 2 kilos por mes está bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...