Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Quem Quer Emagrecer, Fazer Duas Grandes Refeições É Melhor Do Que Seis Pequenas


CeHagar

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

quando eu como pa caraleo eu fico sem fome durante horas e horas, pode do meu ponto de vista ser melhor, afnal quando comia de tres em tres horas ficava com um pouco de fome na primeira hora depois de comer e durante isso comer uma porcaria era muito tentador, ao contrário de comer uma giga, depois de horas outro prato giga enfim... comigo eu percebi isso, nã que eu use nem uma nem outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu ter que fazer 6~8 refeições diárias, esquece... não consigo seguir uma dieta. Venho tentando, tentando, tentando...

Vou mudar isto, vou fazer 3~4 (tirando o pós treino liquido) para ver se obtenho melhor resultado, como diz no texto, é mais fácil bater as kcals (macros) com menos refeições.

Vou fazer as refs: 7h, 12h e 18h (essas 3 com mais calorias, prot, fat e carbo) e a ultima 23h (aqui uma proteína mais leve - peixe ou frango - e gorduras boas). O pós liquido varia, mas é em torno de 22h~22h30.

Acham uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado325

No fundo, qualquer base de dieta se refere ao balanço calórico e participação de cada macro, não a quantidade de refeições. Todavia, com apenas 2 refeições é mais fácil ter disciplina e contar as calorias. Isto é interessante para quem quer reduzir peso. Já para quem quer aumentar peso, bater todas as kcal em apenas 2 refeições pode ser muito complicado e contraprodutivo.

Editado por cbmilek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fundo, qualquer base de dieta se refere ao balanço calórico e participação de cada macro, não a quantidade de refeições. Todavia, com apenas 2 refeições é mais fácil ter disciplina e contar as calorias. Isto é interessante para quem quer reduzir peso. Já para quem quer aumentar peso, bater todas as kcal em apenas 2 refeições pode ser muito complicado e contraprodutivo.

verdade +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por outro lado em bulking é mais vantajoso várias porções ao dia.

É uma coisa lógica,quanto mais porções mais você consegue comer, quanto menos porções menos voce come.. Simples assim

Exato. Pra quem tá em bulking, comer 3000 kcal por dia dividido por 3 refeições, 1000kcal por refeição é inviável para uma pessoa normal. Muito mais fácil dividir tudo isso em 6 e comer 500 kcal por refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Exato. Pra quem tá em bulking, comer 3000 kcal por dia dividido por 3 refeições, 1000kcal por refeição é inviável para uma pessoa normal. Muito mais fácil dividir tudo isso em 6 e comer 500 kcal por refeição.

1000 kcal por refeição é inviável? Fale isso para quem faz WD...

Para mim, menos de 1000 kcal por refeição é inviável.... não quero nem pensar no que aconteceria se eu fizesse 6 refeições ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...