Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pré Treino Sem Cafeina?


Guorlandi

Posts Recomendados

Olá a todos, tenho uma duvida pelo seguinte fato : treino normalmente de segunda a sexta 8:30/9:00 da noite por causa de trabalho e escola assim nao tendo possibilidades de eu ir outro horario, gostaria de fazer o uso de algum pré treino já que tem dias que eu chego "MORTO" em casa devido ao trabalho/escola, porem a maioria dos pré treino possui uma grande quantidade de cafeina assim atrapalhando meu sono.

Gostaria de saber se voçes sabem de algum sem cafeina.

Aproveitando o topico eu poderia Fazer assim? Tomar algum pré treino com cafeina e depois tomar melatonina para dormir, ou me faria algum mal?

Desde já agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você está falando da cafeína atrapalhar o sono na teoria porque ela é estimulante ou vc já experimentou?

Eu treino de noite, tomo pré treino e a cafeína dele não altera em nada meu sono.

Ah, e não querendo ser chato mas seu tópico vai ser bloqueado por falta de pesquisa.

Editado por kdcm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ela atrapalha meu sono , nao deve atrapalhar o teu por causa do teu organismo, cada 1 tem um organismo e reage a um jeito com cada substancia.

Eu tbm nao me atrapalho, já raxei um pre-treino com um amigo da escola, quando treinava de noite, e dormia como um recém-nascido, era chegar em casa, tomar banho e capotar na cama.

Se no teu caso te atrapalha, então n tem jeito, irmão... não use, e tira vontade de malhar do fundo do seu coração hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...