Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Calorias De Um Músculo


extreme12

Posts Recomendados

Boa tarde marombas,

Sou estudante de educação física e leio muito sobre bioquímica e endocrinologia, estou fazendo, baseado nestes livros e artigos, algumas "fórmulas" para determinar o tempo mínimo para ganho de massa e perda de gordura e como fazer bulkings e cuttings mais conscientes sem "agredir" tanto o organismo, depois eu posto para vocês verem se tem sentido ou é mera perda de tempo, e gostaria de saber se alguém já viu alguma pesquisa sobre quantas calorias tem o músculo esquelético humano.

Muitos dirão que é 4 kcal/G de músculo, eu também acho, porém 1g de gordura dos alimentos fornece 9 kcal, enquanto nosso corpo armazena 7,5 kcal para 1g de gordura (por aproximação).

Quem tiver informações eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Isso foi discutido em vários tópicos.

Tem alguma coisa do MPCosta e do Aless, salvo engano.


Tópico fechado por falta de pesquisa.


- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.


Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...