Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obinado

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Obinado

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Já fui gordo aos 15 anos, mas por muito descaso, pois era completamente sedentário e comia muito. Emagreci extremamente rápido (9 quilos em dois meses) e fiquei com bastante gordura localizada. Por mais incrível que pareça (pelo meu peso ser baixo), eu malho há 10 meses e quase não evoluí. Bem difícil continuar tendo poucos resultados, mas eu realmente gosto do esporte e de fazer dieta (mesmo que errado), pois essa rotina me ajudou muito na melhora de um quadro de depressão. Pode me dar mais umas dicas sobre dieta, por favor? Agradeço muito pela força que me deu! Obrigado pela ajuda, mano! Os admiro muito pelos conselhos que estão me dando!
  2. Obrigado pela força, irmão! Eu não faço avaliação desde janeiro, mas eu estava com BF 11,3% (estava bem mais magro e com mais massa magra). Emagrecer, para mim, é tranquilo. Mas queria conservar o máximo de massa magra possível. e queria saber como posso fazer isso. Se devo diminuir x grama quilo de carbo semanalmente. As proteínas eu vou manter e gorduras também. Só irei diminuir o carbo.
  3. Obrigado pelo feedback, amigo. Não faço aeróbico e meu treino dura entre uma hora e uma hora e meia. Já fiz hemograma completo diversas vezes e não houve nenhum apontamento. Tudo normalizado. Vou seguir me pesando até semana que vem e ver no que dá, pois aumentei minhas calorias de 2600 para 3000 recentemente.
  4. Bom dia, galera. Tudo certo? Treino de segunda/sexta, mantendo a dieta nos finais de semana. O problema é: durante a semana, eu evoluo pouco e, nos finais de semana, mesmo mantendo a dieta, perco peso. Vou deixar minhas informações e minha dieta aqui e queria que avaliassem, se possível. Já agradeço de antemão! Café da manhã (ao acordar): 200g de banana prata Um scoop de Whey (13g de proteína) 15g de pasta de amendoim integral Lanche (duas horas após o café da manhã): 300ml de açaí natural Almoço às 14h: 200g de arroz branco ou 200g de macarrão 200g de filé de peito de frango ou 200g de patinho moído Lanche às 16:30: 100g de banana prata 50g (duas fatias) de pão de forma Dois ovos mexidos Pré-treino às 17:30: Quatro scoops de hipercalórico Pós-treino: 100g de banana prata Janta às 21h: 200g de arroz branco 200g de filé de peito de frango ou 200g de patinho moído Ceia às 22:30 (ou antes): 100g de banana prata Total: 454g de carboidrato 199g de proteína 56,5g de gordura 3065 calorias No jantar e no almoço, eu sempre como mais, arredondando para 250g de macarrão/arroz e 250g de patinho/frango. Minhas informações: Biotipo: ectomorfo (obviamente) Idade: 20 Peso: 62 Altura: 1,73 Sobre o treino, estou sucinto de que não é o problema - o que me desespera mais ainda. É isso! Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...