Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Reiinaldoo

Posts Recomendados

Galera preciso de uma ajuda pro meu novo treino de pernas , preciso da opiniões de vocês e se eu devo mudar algo.

Agachamento livre (8 vezes) + Passada longa com halter (8 vezes) ( Bi-set com 3 series )

Leg press 45° 3x12

Cadeira extensora 4x10

Cadeira flexora 4x10

Panturrilha no leg press 3x20

Todos exercicios com carga máxima .

Obs : Vou fazer esse Treino 2 vezes por semana , na segunda feira e na quinta feira .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então eu ainda não fiz esse treino, é que eu pesquisei e vi que uma boa forma pra fadigar o músculo ao máximo era mandar o agachamento e mandar um bi-set que podia ser com a passada longa por exemplo , no caso o exercicio passada longa mesmo ai seria só pra fadigar no máximo .

Mas se eu estiver errado eu só mudo esse , ou devo mudar tudo? Preciso de opiniões .

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu ainda não fiz esse treino, é que eu pesquisei e vi que uma boa forma pra fadigar o músculo ao máximo era mandar o agachamento e mandar um bi-set que podia ser com a passada longa por exemplo , no caso o exercicio passada longa mesmo ai seria só pra fadigar no máximo .

Mas se eu estiver errado eu só mudo esse , ou devo mudar tudo? Preciso de opiniões .

Abraço.

Realmente é uma boa forma de fadigar, mas depois de fazer a primeira série conjugada com passadas com carga máxima, na segunda série já não vai ser a mesma execução se a carga for realmente máxima, é claro que com descansos médios, eu recomendo e quando faço bi-set faço em exercícios isoladores, como extensora e flexora, porém são totalmente desnecessários, quer um exemplo de treino de pernas eficiente?

Agachamento Livre 5x5-8

RDL 4x5-8

Bulgarian Squat 3x8-10

Aqui encaixa-se talvez um Stiff ou Good Morning e se quiser fazer com extensora e flexora um tri-set seria muito bom, você irá gostar com certeza.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é uma boa forma de fadigar, mas depois de fazer a primeira série conjugada com passadas com carga máxima, na segunda série já não vai ser a mesma execução se a carga for realmente máxima, é claro que com descansos médios, eu recomendo e quando faço bi-set faço em exercícios isoladores, como extensora e flexora, porém são totalmente desnecessários, quer um exemplo de treino de pernas eficiente?

Agachamento Livre 5x5-8

RDL 4x5-8

Bulgarian Squat 3x8-10

Aqui encaixa-se talvez um Stiff ou Good Morning e se quiser fazer com extensora e flexora um tri-set seria muito bom, você irá gostar com certeza.

Bons treinos.

Gostei do treino que você me passou , mas você acha então que eu não devo fazer o treino que passei ?

Obrigado , abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou te falar qual o melhor treino de perna que já fiz na vida:

Agachamento 4x6 (mas vc também pode usar 6x4).

Leg press 4x20.

E acabou.

Ganhei 5cm de pernas em um mês com tal treino (se bem que eu já treinava há anos).

Posterior? Não seria ainda melhor adicionar um RDL ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou te falar qual o melhor treino de perna que já fiz na vida:

Agachamento 4x6 (mas vc também pode usar 6x4).

Leg press 4x20.

E acabou.

Ganhei 5cm de pernas em um mês com tal treino (se bem que eu já treinava há anos).

Gostei da ideia acho que vou experimentar esse seu treino, mas não faço levantamento terra no dia de costas , então qual exercício eu posso acrescentar de perna aí ?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...