Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AbElost

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AbElost postou

  1. AbElost

    Braços Estagnados?

    Puiga. Cara abcd é legal, mas você terá que rever todo o seu treino. Enquanto altura do bíceps um bom exemplo é o bíceps do Arnold. Exercícios alternados é uma boa para ficarem simetricos.
  2. AbElost

    Braços Estagnados?

    Toma umas bombinhas ae. Kkkk Zuando. Cara vê onde está faltando. Pode ser volume, altura. Claro que cada um tem um "formato", mas focar no ponto sempre é necessário.
  3. Alvesk. Se for então ao pé da letra, então não faríamos costas com bíceps ou peito com tríceps. Recomendo a série que eu passei para um treino "abcd".
  4. Scorpion.king. larga de ser escroto. Rosca inversa focando o antebraco.
  5. Acredito que um pulldown ou até mesmo o voador invertido será bem vindo. Eu gosto de treinar costas focando para dar amplitude no ombro.
  6. Barra fixa 5 x falhar |-Remada articulada. -| 3 x 12-15 |-crucifixo invertido-| Puxador trás 3 x 12-15 Rosca direta aberta 4 x 10-12 |-Rosca inversa-|3 x 10-12 |-Rosca martelo-| Rosca concentrada Arnold 3 x 10
  7. Não basta apenas montar uma série. Veja também o seu ponto fraco, onde você acha que precisa de uma ênfase maior. Tire uma foto de cada angolo ( frente, costas e lados). Opinar sem saber se você tem escoliose, lordose ou qualquer outro "problema" será imprudente
  8. Não vou dar continuidade para não atrapalhar o nosso amigo que está com duvidas. Mas ae; acho que se mudasse essa foto do perfil e viesse com as suas teorias você convenceria melhor. #ficaadica.
  9. Pedrosilva96. Se o masteron encaixa com a stano então para que substituição?! Acho que você esqueceu que cada corpo reage de uma maneira e não em suas "grandes" teorias. Meu grande amigo dono do post. Eu iria quase da mesma maneira que você, apenas daria início com stano na quarta semana.
  10. Achei interessante. Masteron pode então ser o fator decisivo entre um músculo liso, plano ou muito rigido e definido. Para este efeito Masteron é frequentemente utilizada apenas durante as últimas quatro semanas antes de uma competição para que os músculos obter o último “cuting”. Masteron é especialmente eficaz em combinação com esteróides, como a Winstrol, Parabolan, Primobolan Depot, Testoviron Depot e Anavar.
  11. Acredito que seja bom usar um IA, inibidor de aromatase. Acredito que à um grande risco de ginecomastia, até mesmo pelas fotos postadas.
  12. Ser natural é ser natural. Não digo que uma whey não é proteina, mas digo que ali não é natureza, pois já foi manipulado pelo homem. Então num contexto geral, o natural vem dos nossos ancestrais no qual há muito tempo caçava e comia realmente o natural. Felipe Franco e Scarpelly, são dois malas. O primeiro um boy que tem grana para manter seus Ae's, e Scarpelly um cara que só faz merda.
  13. Heheheheh. skill623 quem teve essa ideia deve estar meio que desesperador. Se na região abdominal já tem um risco grande, imagine na região do peito. Uma gangrena ali ficaria bem legal.
  14. EdgarLourenço Não meu caro, nós também à temos. Acredito que é por ela que também podemos ter o câncer de mama, contando que o câncer de mama em homens não é tão comum como em mulheres.
  15. Tirei justamente porque eu tinha ginecomastia. Muitas pessoas acham que fica com um aspecto feio quando é tirado toda a glândula, o meu pelo menos não ficou e a vantagem que com a tirada de toda a glândula a "gineco" não volta. Assim foi o que o médico me disse. Tive ginecomastia depois de ter feito um ciclo com Cipionato, Stanozolol e também coloquei o A50 da MPI (acredito que nesse fdeu tudo), lembrando que não tomei nada para prevenir (burro).
  16. Acredito que ir ao médico é a melhor opção em questão de alguma inflamação. As vezes o que você acha que está melhor, na verdade, só deu uma pausa na dor. Melhor prevenir, pois pode demorar muito mais do que pensa para voltar ao seu normal.
  17. Se carga sua foi máxima mesmo aqui: " Agachamento livre (8 vezes) + Passada longa com halter (8 vezes) ( Bi-set com 3 series ) " Eu acho que não dá certo não.
  18. Aumentar a quantidade de Stano, começando assim também com Stano, DSDN 1-8. Talvez
  19. Saintgraal, certamente o que você aperta é sua glandula. Todos nós temos a glândula (eu tirei a minha).
  20. Dificil em dizer qualquer coisa, a tiroide não é brincadeira. Acredito que ninguém irá dizer algo.
  21. Rapaziada faz exame por conta... sem mesmo saber o que fazer com os resultados.
×
×
  • Criar Novo...