Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Conceito Sobre Treinos De Hipertrofia.


this is TRANCE

Posts Recomendados

Aqui não existe discussão, é visão fechada, única.

Só vale treino se for low reps.

só vale uma dieta que é IIFYM.

Só vale uma palavra final que é a do moderador, ou colaborador. Aqui a maioria não conta, a pluralidade cessou a muito tempo, e isso acabou com a razão de existência do fórum, que seria a discussão. Visão cartesiana, estreita e maniqueísta a gente vê por aqui.

Este tópico é uma lição de que nem todos são manipuláveis, e engolem fácil supostas verdades absolutas.

Mentiras repetidas inúmeras vezes não se converterão em verdades para todos, ainda existe salvação aqui....

INS903BelieveInMiraclesConverted.jpg

Então tchau, ué!

@Ice Concordo completamente!!

O grande problema aqui é discutir com quem não gosta de ser contrariado, que se sente ofendidinho à toa. Discussão deve existir sempre, e serve p/ fazer a gente a crescer e não a aprimorar xingamentos!!!

Eu prefiro 1 milhão de vezes mais confiar nos moderadores e experientes do fórum, pois sei que esses ESTUDAM DE VERDADE e embasam suas opiniões.

Questão é que os preguiçosos que morrem de medo de testarem outras práticas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na boa, digo eu, não entendo vocês.

Ok, o cara criou um tópico com a opinião dele.

Mas só por isso ninguém pode vir aqui postar nada? O tópico é particular e fechado?

Mas isto não é um fórum de discussão?

Qual é o sentido de se frequentar um fórum de debates se não pode debater?

Vamos largar com o mimimi e crescer?

Quem não quer ter sua opinião criticada, então guarde-a para si.

Tirando uns e outros aí que foram ofensivos em suas postagens (e com relação a eles a moderação já tomou providências) o resto de nós está aqui exatamente para discutir e apresentar nossos respectivos pontos de vista.

Aliás, este é o método dialético, um apresenta seu ponto de vista, outro apresenta um ponto de vista contrário, as pessoas vão discutindo, convencendo e sendo convencidas e, ao final, chega-se a uma conclusão.

Porque se for para criarem tópicos e acharem ruim quando alguém vem postar algo que contrarie, então não tem sentido ter fórum, cada vez que um tópico for criado ele vai ficar vazio.

Voce não entendeu o que eu disse.

Falei que não gosto de padronização, exatamente o mesmo que voce falou, leia meu comentario novamente.

Opiniões contrárias são válidas, o que não pode é chegar aqui crucificando o cara e falando que ele tá errado,e teve muita gente que fez isso aqui. Isso não é apresentar um ponto de vista

Um debate é legal, mas desmerecer o treino e conceito dos outros não é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo, qual seria um bom número de exercícios em high reps? 3? 2? Ou 1 estaria bom?

Assumindo q vc faça : agachamento livre...levantamento terra...supino reto...remada curvada com barra e desenvolvimento, vc poderia talvez fazer também : leg press...elevação plantar...barra fixa...paralelas...elevação lateral com alteres...

Depende do tipo de treino q quer fazer , mas acho q além dos básicos citados colocar mais do q 2 isoladores por grupo acho bobagem pra natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com treino até a "falha" para naturais, pois a maioria não tem síntese protéica como um hormonizado , isso apenas machuca o músculo, o que acho engraçado é que muitos que não acreditam nós treinos low reps nunca fizeram esse treino por mais de 4 meses é um treino muito mais difícil de fazer , quando comecei estava desconfiado, mas depois quando as cargas começaram a subir é que o bicho pega , vc sente vários músculos trabalhando em um único exercício.

Desisti do ABCD quando em 4 meses não ganhei 1 cm de braço mesmo sendo frequente para o mesmo , a questão é que é muito difícil progredir nas cargas com treinos infreqüentes treinando com técnicas avançadas .

O problema é que a maioria acha que quanto mais se desgasta um músculo mais ele vai crescer eu também cai nessa , contudo para naturais não é assim que funciona.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino low reps são bons? Sim claro que são, ótimos construtores de massa, ótimos ganhos de força, um corpo funcional e levemente estético.

Treino high reps são bons? Sim claro, ótimos construtores de massa (não são acomuladores de água), bons ganhos de força, um corpo estético e levemente funcional.

SE vc conseguir progredir carga os 2 treinos são bons, uma diferença q ninguém repara q q vc com low reps trabalha numa intensidade maior visto q usa bem mais carga q num treino high.

E sim, treinos high estimulam mais ''inchaço'' do q fibra muscular contrátil (carne)

Todos os treinos com pesos são treinos de força (tem um ótimo tópico aqui no fórum explicando isso, só não lembro o nome agr).

Aumentar intensidade do treino não é só progressão de cargas, aumento de repetições, menores intervalos, técnicas de falha (drops e afins), etc... Quantos meios de aumentar a intensidade de um treino, porque ficar sempre nessa mesma de apenas aumente a carga, aumente a carga.

Intensidade = carga, essa discussão já foi debatida aki dezenas de vezes.

Treinar até a falha?

Sim, fibras estimuladas=fibras adaptadas.

Geralmente quem visa falha são BBs q trabalham entre 8 e 15 reps...vc sabia q quem trabalha nessa faixa de reps na maioria das vezes mal chega a trabalhar com 70% da RM?

Vc estimula MUITO mais fibras fazendo 10 x3 sem falha do q fazendo 3x 10 até a falha, visto q fazendo 10 séries de 3 vc estará trabalhando fácil entre 80 e 90% da sua RM e fazendo 3x 10 vc não trabalha nem com 70% da RM direito, ou seja é bem melhor pra hipertrofia fazer low num composto e treinar com mais intensidade...e estimulando mais fibras do q com high.

Basta fazer uma boa divisão de treino, oq vai deixar o treino "infrequente", o músculo que chegou até a falha vai precisar de mais tempo de recuperaçã.

Na verdade a falha faz com q se necessite de um maior descanso não por causa da recuperação muscular em sí mas sim pra poder recuperar o SNC q demora mais a recuperar quando o camarada treina sempre até a falha, e visto q o corpo de um natural não permanece em estado anabólico mais q 3 dias q vantagens esse sujeito tem em dar um pal no músculo e esperar de 5 ou mais dias pra treiná-lo novamente? Nenhuma vantagem.

Por que treino sem chegar a falha se treina com mais freqüência? Menor numero de fibras estimuladas menor tempo de recuperação. Resumindo: números de fibras estimuladas e recuperadas na semana serão os mesmo.

Vc falou besteira agora ..de novo um treino low reps SEM VISAR A FALHA trabalha MUITO mais fibras do q um high, lembra das % ??? Vc SEMPRE estimula mais fibras num treino low reps por trabalhar mais próximo da sua RM.

Vc consegue trabalhar mais vezes na semana principalmente por ter um volume menor de treino e não fatigar tanto o SNC mas mesmo assim o estímulo num ab ou full body será bem maior ao crescimento do q num abcd..abcde da vida.

Defender o uso do SL ou metodos parecidos para todas as pessoas independente da seus fins (estéticos ou funcionalismo), independente do seu nível. É dizer que todos são iguais tanto quem treina a 10 anos quanto quem treina a 1 mês.

É jogar fora todas as outras variáveis de intensidade.

SL é um tipo de treino q dá resultados em TODOS, afinal o q o programa diz é o q funciona pra naturais, progressão de carga funciona pra TODOS num tem essa de q funciona pra uns e pra outros não funciona, esse tipo de individualidade não existe, QUALQUER ser humano imposto a exercícios onde há progressão de carga e tensão irão hipertrofiar, não importa se o cara tem 20 anos de treino onde há progressão haverá hipertrofia.

As outras variáveis de intensidade 90% delas só funcionam bem em hormonizados, natural só ganha pump com elas.

Cada estilo de treino tem suas vantagens e desvantagens, escolha o estilo que mais se encaixa nos seus objetivos e trabalhe (estude e teste) otimizando e maximizando seus ganhos usando o método e estilo que vai de encontro ao seu perfil.

O tipo de treino não importa mesmo, DESDE q haja progressão de cargas e tensão SEMPRE...o q não acontece com treinos de BBs, por isso indicamos treinos mais voltados pra esse fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei que ngm aqui desmereceu o conceito do cara. Simplesmente refutaram ele.

O que acho foda, e concordo com o Iceman, é essa turma do "ah, mas eu fiz high reps e ganhei 10kg, e aí?". Pô, se quer defender algo, argumente com algum artigo e/ou estudo sobre o assunto. Mas todo tópico criado referente a essas coisas, sempre acaba nesse mimimi de sempre. Vai ter os caras que aconselham high reps, aí se vier alguém a favor de low reps já é porque está querendo implantar um sistema único de treino e bla bla bla. Se o cara defende low reps por tal coisa e vc não concorda, simplesmente refute o argumento do cara oras, e volto a dizer, se tiver estudo ou artigos pra postar ajuda mais ainda. Acho que os caras que defende low reps não são cabeça fechada, é que eles nunca viram algo que realmente diga que um treino só de high reps seja bom.

Eu ainda fico com low reps pelo fato da progressão de carga ser algo mais "fácil" do que em high reps, e todos sabem que progressão é essencial né. Principalmente em compostos, não me vejo fazendo um terra com 10~12 reps.

Esse negócio que o cara falou ali em cima de treinos até a falha precisa de mais tempo de recuperação e por isso pode ser um treino infrequente que dá na mesma, eu acho pura bullshit. Se tiver alguma coisa pra provar isso, fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço o ABCD , mas sempre começo o treino por um composto geralmente 4 series de 5 ou 6 reps sem chegar a falha , dai tento bater esse peso na próxima semana

Técnicas de intensidade não acredito que tragam benefício mêsmo em treinos infrequentes , não curto fazer e geralmente meu corpo não responde bem ,sino aqueles sintomas psicológicos de over e tal.

Acho que por isso não me dou bem com freqüência , minha recuperação é lenta , tanto que meu treino é muito pouco volumoso em relação a maioria , pra peito mesmo faço 8 ou 9 séries

por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...