Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Conceito Sobre Treinos De Hipertrofia.


this is TRANCE

Posts Recomendados

Mas ai será que isso vai ser o melhor para HIPERTROFIA? como está dito no título do tópico , eu acho que não.

Treinar abcde faz o cara perder massa magra? por essas e outras que esse fórum já virou motivo de piada internet a fora.

Geralmente se perde medidas quando se passa de um treino high reps para um low reps , pois o pump do treino é menor . Agora o inverso não acontece , me relate alguém que seguiu uma dieta de excedente e perdeu MM fazendo high reps, já que isso ocorreu com VÁRIAS PESSOAS . Quando foi que eu disse que a hipertrofia do BB é por causa do treino?

Olha ali em cima ^^^^ quando vc diz : ''Mas ai será que isso vai ser o melhor para HIPERTROFIA? como está dito no título do tópico , eu acho que não'' da a entender q os caras são hipertrofiados do jeito q são por causa do treino, tá vendo como vc se contradiz???

Acompanho o relato de muitos BB em fóruns gringos , sei as regras do jogo. Eu mesmo treino fullbody , mas sei que da para ter bons ganhos treinando abcde ou abc sendo natural. Diversos relatos aqui do fórum comprovam isso

Dá pra ter bons ganhos, mas NUNCA superiores a um treino frequente baseado em compostos.

O que é exatamente treino infrequente?

Iceman explicou por mim.

Discordo, ABCDE é sim um treino para natural avançado que esta estagnado

Nunca, com mesma dieta tive ganhos infinitamente melhores com sl 5x5 do q ABCDE, assim como a maioria das pessoas.

De jeito nenhum.

O avançado natural precisa treinar MAIS e não menos.

O máximo de infrequência que eu recomendaria para um avançado natural (que, aliás, são extremamente raros) seria um ABC2x.

2

Eu estagnei feio com o ABCDE , aí parti pro sl 5x5 usando a mesma dieta e os ganhos vieram.

concordo , aconteceu comigo

Q sorte, não é o q acontece com 99% das pessoas naturais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Do mesmo jeito que tem nego que treina abcde inchado e retido e com perna lixo , tem nego que treina abcx2 na mesma situação ..

Divisão de treino pouco importa , o q importa é o peso na barra + dieta hipercalórica , vai crescer treinando uma ou quatro x na semana o musculo

E sobre a pergunta do iceman , n vou pagar de natural não , mas tem alguns meses que ciclei e venho mantendo os ganhos e a força treinando ABCD .. Na verdade já adicionei alguns quilos no supino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas você está errado.

Eu mesmo mudei de ideia, justamente porque abri minha cabeça, realmente li o que escreveram pessoas mais experientes e sábias do que eu e acabei me convencendo de que eu, que defendia até a morte treinos split até a falha com técnicas avançadas, estava errado.

Treinei ABCDE durante muito tempo, usei e abusei de técnicas para aumento de intensidade e defendia esse sistema com unhas e dentes.

Mas, finalmente, fui convencido que não é o melhor sistema para um natural treinar.

Por que minha opinião é totalmente o contrária a sua?

Eu já expliquei a alguns posts atrás o porque de eu não fazer mais fullbodys. Já fiz e refiz durante 2-3 anos, e os resultados de hipertrofia passaram ridiculamente longe de qualquer split que fiz em seguida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que?!?!?!?! Um sistema que, apesar de simples e limitado, já se provou eficaz para milhares de pessoas?!?!!?!? Bobagem, nunca ouvi falar... Um sistema que é largamente usado nos EUA e já construiu diversos campeões de nível mundial e diversos atletas de elite?!?!?!?! Modinha...

Só otário segue modinha...

Desculpa Ice,

Não entendi suas ironias nessa parte, a qual sistema você se refere ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente alguns de vocês não entenderam nem um pouco do conceito.

Não sou contra treinos fullbodys, não sou contra treinos splitt nem contra qualquer outro tipo de variação de treino frequente. Mas todos tem seu tempo, principalmente os fullbodys.

Alguns podem ser aproveitados como periodização curtas em planos futuros, como treinos de força, talvez fullbodys adaptados e 5/3/1, o resto infelizmente não vejo cabimento a se fazer com mais de 6 anos treinados corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns podem ser aproveitados como periodização curtas em planos futuros, como treinos de força, talvez fullbodys adaptados e 5/3/1, o resto infelizmente não vejo cabimento a se fazer com mais de 6 anos treinados corretamente.

Então como explica o fato de powerlifters e strongmen serem uma montanha de músculo (exceto os que são preguiçosos e ficam cheio de banha - mas que ainda assim são extremamente fortes) apenas com treinos do tipo fullbody, por décadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então como explica o fato de powerlifters e strongmen serem uma montanha de músculo (exceto os que são preguiçosos e ficam cheio de banha - mas que ainda assim são extremamente fortes) apenas com treinos do tipo fullbody, por décadas?

roidz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...