Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Conceito Sobre Treinos De Hipertrofia.


this is TRANCE

Posts Recomendados

Mas ai será que isso vai ser o melhor para HIPERTROFIA? como está dito no título do tópico , eu acho que não.

Treinar abcde faz o cara perder massa magra? por essas e outras que esse fórum já virou motivo de piada internet a fora.

Ainda bem q admite q acha,pra BBs o q importa são os AEs meu caro rsrs, dane-se o treino, não seja inocente.

Um cara q a vida toda fez treinos infrequentes e q sempre trabalhou em faixa alta de reps nos exercícios pode sim perder volume se passar a fazer um treino mais focado em low reps sim, já ví VÁRIOS caras relatando q nos primeiros meses de treinos low perderam medidas mas foi pouca coisa, tipo uns 1~2 .

Sem querer ser ofensivo mas VC é motivo de piada pros mais experientes cara, vc viaja MUITO tem hora.

Vc acha mesmo q a hipertrofia dos BBs tem a ver com o treino ??? Sério mesmo??? kkkkkkkkkkk , puts .

Tenta fazer o mesmo treino pra ver se vc fica pelo menos 5% parecido com eles rsrsrs, eu rio dos seus posts cara.

Vocês generalizam muito , tem natural que tem os melhores ganhos com ABCDE , treinando até a falha e etc.

Eu nunca na vida ví um natural ter melhores ganhos fazendo ABCDE (e visando falha) do q um treino focado em progressão , eu mesmo quando fazia esse treino lixo era muito menor e mais fraco.

Raciocinem um pouco, já perceberam q antes de existir AEs NINGUÉM fazia reino infrequente ??? Pois é por que será??

Eles sabiam q era ruim, por isso.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ainda bem q admite q acha,pra BBs o q importa são os AEs meu caro rsrs, dane-se o treino, não seja inocente.

Um cara q a vida toda fez treinos infrequentes e q sempre trabalhou em faixa alta de reps nos exercícios pode sim perder volume se passar a fazer um treino mais focado em low reps sim, já ví VÁRIOS caras relatando q nos primeiros meses de treinos low perderam medidas mas foi pouca coisa, tipo uns 1~2 .

Sem querer ser ofensivo mas VC é motivo de piada pros mais experientes cara, vc viaja MUITO tem hora.

Vc acha mesmo q a hipertrofia dos BBs tem a ver com o treino ??? Sério mesmo??? kkkkkkkkkkk , puts .

Tenta fazer o mesmo treino pra ver se vc fica pelo menos 5% parecido com eles rsrsrs, eu rio dos seus posts cara.

Eu nunca na vida ví um natural ter melhores ganhos fazendo ABCDE (e visando falha) do q um treino focado em progressão , eu mesmo quando fazia esse treino lixo era muito menor e mais fraco.

Raciocinem um pouco, já perceberam q antes de existir AEs NINGUÉM fazia reino infrequente ??? Pois é por que será??

Eles sabiam q era ruim, por isso.

Geralmente se perde medidas quando se passa de um treino high reps para um low reps , pois o pump do treino é menor . Agora o inverso não acontece , me relate alguém que seguiu uma dieta de excedente e perdeu MM fazendo high reps, já que isso ocorreu com VÁRIAS PESSOAS . Quando foi que eu disse que a hipertrofia do BB é por causa do treino? Acompanho o relato de muitos BB em fóruns gringos , sei as regras do jogo. Eu mesmo treino fullbody , mas sei que da para ter bons ganhos treinando abcde ou abc sendo natural. Diversos relatos aqui do fórum comprovam isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABENS.
apesar de nao concordar com muita coisa, voce deu quase que um relato sobre seu biotipo pra massa muscular e ganhos;
Mas a verdade que cada corpo é um corpo e cada tipo de ganho é diferente, coisas que se aplicam a mim não se aplicam a todos os semelhantes
Mas foi em si, um post Inteligente!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te muita coisa errada aí.

Falha é HORRÍVEL e contraproducente, ainda mais pra natural q visa progressão de cargas.

Quanto mais treinado a pessoa está mais deve se treinar e não menos como vc propõe, um cara q iniciou com uma frequência de full body 3 vezes na semana e depois vai pra um ABCDE...ABCD...ou ABCDEF da vida não vai se desenvolver mais com esse último treinando menos, pelo contrário corre risco de perder MM ...coordenação e força.

Discordo, ABCDE é sim um treino para natural avançado que esta estagnado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma discussão sem fim, todos já temos opinião formada e nada nos fará mudar de ideia, uns de um lado e outros de outro, uns se baseiam nos novos gurus ''naturais'' do fisiculturismo, outros a pura prática, desculpe colocar assim, mas eu já testei e refiz de tudo com o mesmo excedente kcal diário e estou claro do que é melhor a mim e aos que acompanhei.

E vocês acreditam mesmo que treino infrequente só retém água dentro do músculo? não tem fundamento isso, com certeza uma das maiores asneiras que já li... se for iniciado, bom, boa parte dos teus ganhos são sarcoplasma mesmo, músculos de verdade levam tempo a ser construídos, assim como dão trabalho a degradar-se.

Eu viajo semanas e semanas a trabalho, e tudo que eu carrego é um halter de 20kgs na mala. Posso relatar que não perco 1kg sequer (mantendo o consumo calórico necessário), talvez força e um pouco de densidade, que é puramente normal e facilmente recuperado em 2 semanas de treino.

Vocês subestimam demais o corpo. Não sou contra treinos frequentes, ainda os faço, mas chega uma hora que o corpo precisa de mais estímulo, e esse estímulo necessita de mais descanso. Como disse a algumas postagens, não treino diariamente a falha excêntrica, dificilmente uso a falha estática, não treino sempre com parceiro, se estou priorizando um músculo aumentando o volume/frequência dele não vou a falha.

Equilíbrio, essa é a chave.

A intenção desse tópico não é fazer a cabeça de ninguém, esse é meu ponto de vista, se não concorda, paciência, faça o que acredita ser melhor a ti independente da opinião dos outros. Só não concordo com esse endeusamento a fullbodys.

Trance, oque acha de um ABC2x com foco em compostos(exceto Deadlift), e utilizando low reps?

É o treino que estou fazendo atualmente, mas eu estou procurando saber mais, pra quem sabe até trocar de treino..

Divido dessa maneira.. A: Peito,Tríceps e Ombro B: Costas, Bíceps C: Pernas e Abd, como disse, focando nos exercícios composto em low reps e fazendo alguns poucos isoladores em high reps..

Qual sua opinião?

6 vezes na semana é bastante desgastante, treine 4, com menos volume e mais rápido, nunca perdendo o foco da execução. A faixa de repetições trabalhe no que achas mais confortável, mas se é iniciado trabalhe com mais repetições a princípio, e vá degradando com o tempo, sem pressa, você precisa de tendões e ligamentos fortes e móveis a evitar lesões futuras.

Editado por this is TRANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...