Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Palmeirense - Treino Push/pull - Rumo Aos 500 De Lift


Luiz Palmeirense

Posts Recomendados

Publicidade

Pois é, Philip.. o agacho é o que mais me preocupa, pois já cheguei a fazer 5 RM com 126 kgs, conforme minha assinatura.... mas ocorreu muita coisa depois disso (a separação mudou e muito a minha vida e até agora ainda não estou completamente adaptado à nova rotina) e sendo bem sincero, não estou CONSEGUINDO comer a quantidade de comida que era comum antes, o que está refletindo na hora de levantar os pesos.

Quero inserir algo de empurrar que seja pros inferiores, estou inclinado a voltar a fazer afundo.

E taca-lhe pau nesse agacho aí, rapá... tô te acompanhando lá... abraço!

Dan, blz cara?

Sei que isso aqui não sai, ó:

Empurrar: supino, agachamento e ohp;

Puxar: terra e remada curvada.

A idéia é adicionar mais um pros inferiores no dia de empurrar (afundo) e um isolador pra peito, que está ficando pra trás - pensei em crucifixo. Já o dia de puxar é mais complicado, porque acho que o treino tá redondinho já. Abraço!

Oras, faça bulgarian squat, muito bom também. Não vai tirar aquele RDL não né? euheauheauaehae

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OHP ai ta bom demais. Vc chega a dar impulso pra subir? Ou faz paradinho?

Phinx, eu faço sem dar impulso. Em contrapartida, não faço com os pés juntos, mantenho uma abertura de mais ou menos meio metro.

Abraço!

:ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

Valeu, monstro! Abraço.

Oras, faça bulgarian squat, muito bom também. Não vai tirar aquele RDL não né? euheauheauaehae

Abraços.

Pois é, Philip. O RDL não sai de jeito nenhum, pega muito os posteriores.

Vi vídeos do bulgarian squat, bicho é bruto pra caramba hein....tá na lista.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Em Busca do Tempo Perdido"...

Supino reto

1 x 15 - 45 kgs;

1 x 12 - 85 kgs;

2 x 8 - 95 kgs.

Supino declinado

3 x 5 - 105 kgs.

Terra

1 x 10 - 98 kgs;

1 x 6 - 138 kgs;

2 x 5 - 148 kgs;

RDL

1 x 10 - 98 kgs;

2 x 8 - 118 kgs;

1 x 6 - 128 kgs.

OHP

1 x 10 - 52 kgs;

2 x 6 - 62 kgs;

1 x 6 - 66 kgs.

Zercher squat

4 x 5 - 98 kgs.

Finalizando uma semana dificílima fora da academia (que é a parte da vida que importa mesmo): trabalho com muita pressão por conta de uma negociação importantíssima com um potencial cliente que está empacada; a ex que arruma um milhão de empecilhos para que eu continue mantendo contato com minha filha...

Povo, não é mimimi, mas às vezes, diante de tantos problemas, fica difícil manter a pegada nos treinos.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, terra, RDL, OHP e um simples zercher squat pra finalizar aeahuhauheau

O que achou do zercher, Luiz?

Abraços.

Philip, eu já conhecia o zercher, fazia antes de ter suporte pra agachamento livre na academia.

Voltei a ele hoje excepcionalmente, porque o suporte estava ocupado e como eu já estava há muito tempo treinando, não tive paciência para esperar que desocupassem.

Sinto que ele pega bem mais o core do que o livre, talvez seja uma boa inclui-lo no treino habitual...ainda estou estudando o que fazer.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha "entra pro front vc tb", hihihi.

Correria é complicado mesmo, mas mesmo assim vc mandou um treino monstro! Orgulho *.*

Beijos!

Oi, querida!!!

Não tinha pensado no front, pode ser uma boa sim!

Obrigado pelo incentivo, bjo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...