Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estresse, O Que Fazer?

Posts Recomendados

Postado

Orrá cara, abaixa esse stress ai , tira umas férias da gym , relaxa e volta com tudo !

" Você tem três escolhas na vida: desistir, ceder ou dar o melhor de si. "

` RuMo Ao ExtRemO ´

Postado

desconta nos pesos, pra mim academia é uma terapia, divertimento total.

É oque eu faço rs

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Estou muito estressado, praticamente entrando em depressão. O que fazer?? posso parar de treinar uma semana para relaxar um pouco?

Qual a relação do treino com o seu stress?

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
  • Autor

Qual a relação do treino com o seu stress?

não sei, eu estou passando por vários problemas, mas fora isso,estou fazendo um treino muito pesado e volumoso que provavelmente está potencializando esse estresse.

Postado

Continua na academia e diminua o seu treina, faça um treino bem basico, nem que você apenas mantenha a massa que você possui ou que consiga ganhar um pouco, de forma que consiga se divertir na academia.
Se você esta entrando em depressão frequentar a academia pode ser bom, vá la para se desestressar.

Postado

faz fbx2 beem leve por 2 semanas..

anda em algum parque cheio de arvores 45 minutos umas 4x por semana...

assista filmes comédia... romance, etc

logo200.png

Postado

Começa a fazer alguma luta mano, bater no saco de pancada desestressa

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Se fosse fácil todos seriam fortes !

content_Rawr.gif

Postado

Não leve a vida tão a sério.

E tire uns dias do treino, se precisar. Você não vai morrer por causa disso.

Tenho certeza que melhor do que qualquer um, você sabe o que está te estressando.

Abraços

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Eu tava assim ano passado. Moro sozinho em cidade grande, não sei me virar e vira e mexe estou sempre me fodendo. Esquecendo coisas, me estressando com muita coisa. Ano passado foi barra mesmo, mas o que resolveu foi sair em festas, conhecer gente nova, falar via skype com os velhos amigos e ouvir as bobagens de sempre, baixar séries e aprimorar meus dons culinários pra não ficar me estressando mto na cozinha kkkkkk era tipo isso.

Esse ano estou bem mais leve, mas não parei com academia, muito pelo contrario ano passado eu fazia menos pesado e esse ano estou fazendo bem pesado, mesmo assim estou mais tranquilo.

Postado

passei por um momento assim recentemente inclusive quase entrando em depressão , bom eu sei que é dificil mas eu conseguia render mais nos treinos eu tava indo a força, mas quando chegava la esquecia tudo , num para nao.

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

Se não consegue se adaptar a rotina diária, tente mudar um pouco, viver em um ambiente que não favorece seu estado psicológico pode trazer problemas maiores do que pode imaginar.

Mude de emprego, se não está contente arrume outra coisa.

Já passei por isso.

:medieval:

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Stress dentro da gym?

Eu fico estressado na rotina do dia a dia, dentro da gym a coisa muda de figura, serve pra relaxar, tirar a tensão.

Mas se pra vc servir como relaxante, tire uma semana de descanso;

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Postado

A gym muda totalmente meu humor.

Posso ter um dia péssimo, depois do treino eu sempre me sinto BEM melhor e esqueço de todos os problemas..

Perfeito cara, slá é bom pássar o tempo na Gym, é um lugar que gosto de ficar ... Me sinto bem

" Você tem três escolhas na vida: desistir, ceder ou dar o melhor de si. "

` RuMo Ao ExtRemO ´

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.